domingo, 18 de setembro de 2011

Vai Se F...
Quer saber mundo...
Quer saber solidão...
Quer saber tristeza...
Quer saber dor...
Quer saber você que não me quis...
Não acreditou em mim...
Quer saber mentiras...
Quer saber traição...
Quer saber você meu carrasco...
Quer saber corte profundo na alma...
Poesia que eu não fiz...
Canção que não cantei...
Saudade do que não vivi...
Sonho que por você eu não sonhei...
Pega seu caminho...
Quero ficar aqui sozinho...
Não liga mais pra mim...
Muito menos tente me compreender...
Eu não sou desse planeta...
Portanto indiferença de alma...
Vai se F...

p.s. Apenas um texto, com direção a extravasar um sentimento, sem nome, sem ideologia, sem noção, e talvez até, sem nexo. Um desabafo. I`m Sorry.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

O Livro dos Dias Poesias
Adquira no email; evr.russo@uol.com.br

47 comentários:

Chris B. disse...

As vezes sozinho é bem melhor do que mal acompanhado!

Um Beijo.

Thomas Albuquerque disse...

"Ligue fo F*da-se e seja feliz..."


bom domingo, poeta...que novos ventos varram tudo isso do seu caminho

Unknown disse...

Podemos prometer atos,
mas não podemos prometer sentimentos…
Atos são pássaros engaiolados;
sentimentos são pássaros em voo.”

- Mário Quintana.

Bom Domingo prá voce! M@ria

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Poeta. Você não precisa pedir desculpas por nada, e nem se justificar, pois os sentimentos estão aí para sempre serem expressados.
Nem sempre estamos bem, e como eu sempre digo, nem tudo é lindo, cor de rosa, não existe isso.
Para mim, o poeta tem de escrever sobre a dualidade, e foi o que você fez.Guardar sentimentos, só adoece a alma.
Isso não foi apenas um texto, como mencionou, e ainda que tivesse sido, você tem todo o direito de viajar na vertente que quiser!
Um grande beijo, fique bem, e a sua alma é linda, talvez por isso a incompreensão!
Tudo de bom!

Val Du disse...

":)Nos cascos."
É, às vezes é bom dizer coisas para descarregar.

Um bom domingo para você.
Uma semana excelente.

Bjos.

Anónimo disse...

Olá Everson,

O "seu" poeta está em dia não, mas às vezes é o que apetece dizer.

Abraço.

Eloah disse...

É... amigo, as vezes precisamos dar um basta a tantas dores e interrogações e tocar prá frente à sós.Escrevestes lindamente teu canto errante.Tenha um domingo de luz, paz e amor.Bjs Eloah

AC disse...

Everson,
De quando em vez é preciso gritar, atirar cá para fora aquilo que nos arranha, nos abafa...

Abraço

Lau Milesi disse...

Bom dia, poeta amigo!!! Olha...que desabafo!!!Muitas vezes,esses desabafos são providenciais.

Nunca vi algo mais libertário do que o conceito do "fuck you", né não?
Um beijo,amigo.
Bom domingo e "calm down".:)

chica disse...

Valeu o desabafo,rsrs abração,chica

Severa Cabral(escritora) disse...

Meu príncipe das letras!
Não estou mais reconhecendo meu amigo...vc quer que eu fique triste tbm?
Nem vou comentar nada disso que acabei de ler...esse não é o amigo que conheci...
bjs

Vivian disse...

Bom dia,Everson!!

Um desabafo...um momento de rebeldia...bem necessários as vezes...rsrsr
É meu amigo...tem dias assim...
Ainda bem que passa!
Beijos pra ti!!Fique bem!
Bom domingo!

Pelos caminhos da vida. disse...

Extravasar às vezes nos faz um bem enorme...

Um lindo domingo pra vc poeta.

beijooo.

... "gigi"... disse...

Poeta...

O amor muda de disposições, as vezes nos faz chorar, rir, faz doar, ser felizes, infelizes... Constrói, destrói...

É como música desafinada, não vale a pena ouvir, não vale a pena sentir...

Baci caro il mio poeta... Buona domenica...

Unknown disse...

um bom pqp para desabafar,


abraço

Desnuda disse...

Querido Poeta,

Háaaaaaa o desabafo e o F...-.. no poema ficou show! Há horas que um desabafo lava a alma. A poesia também.


Beijos com carinho querido amigo. Bom domingo!

Regina Rozenbaum disse...

Ainda bem que vejo iguais por aqui poeta...Senão chego a crer, mesmo, que sou eu "não ser desse mundo". De qq maneira deixo um convite procê: Vamos amar de novo?
Beijuuss e um domingo desabafado procê

Smareis disse...

Oi Amigo, é bom mesmo sempre a gente se libertar dessas amarras que nos deixa triste e mandar tudo se danar mesmo. A vida é linda, então... Nada de solidão, de tristeza, e de dor.
Desejo uma ótima semana. Beijo grande!
Smareis

Paula Barros disse...

Querido poete,muitas vezes é preciso arrumar uma forma de mandar pessoas e sentimentos se F., para assim rearrumarmos a nossa casa - mente e alma, para nos amarmos mais e amarmos a vida.
beijo e um ótimo domingo.

Flor de Jasmim disse...

Everson meu amigo
Opoeta é isto mesmo escrever o que vai na alma. um poema de revolta mascom muito amor. amigo como eu comprendo estas tuas palavras.
Beijo com carinho

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKk, adorei isso, nem precisava justificar o desabafo. A gente não tem que justificar nada pra ninguém, a não ser pra nós mesmos. ADOREIIIIIIII!!!

Besos

Rute Beserra disse...

As vezes o desabafo lava a alma, amei!
Beijos meu querido, ótimo domingo maravilhosa semana a vc.

Daniel Costa disse...

Everson

Como dizer?
Quero bem saber do que que pensam de mim, se sou assim!
Sou poeta, não sou santo nem profeta. Escrevo a minha sinfonia!
Abraço fraterno de bom Domingo

Ana Casada disse...

de vez em quando temos que soltar um FODA-SE...em tudo que nos incomoda mesmo..é uma limpeza pra alma...

rss

bjocas

ana casada

Carla Fernanda disse...

Um belo desabafo!
Tem dias que também quero...preciso...
Beijos!!

Simone butterfly disse...

kkkk, amei seu post, temos que desabafar nossos sentimentos e a melhor forma é através da escrita, muito bom!

Simone butterfly disse...

kkkk, amei seu post, temos que desabafar nossos sentimentos e a melhor forma é através da escrita, muito bom!

Mery disse...

Oi, um bom domingo pra você...
Adorei o desabafo, és muito parecido comigo...
"Pega te caminho", já disse isso mil vezes e já voltei atrás, e também já ouvi isso, é coisa de quem ainda ama, viu!
beiju, amigo querido, Mery

Machado de Carlos disse...

... entretanto, o poeta mesmo triste, livre para escrever coisas belas! As palavras aconchegam o coração de quem vive o momento triste de desabafo, enfim chega ao final com as veias que saltitam o coração!
Permita-me desejar-lhe um belo final de domigo!
Abraços.

Anne Lieri disse...

Everson,um desabafo...e desabafos são importantes e necessários em nossa vida!Ficou uma bonita poesia!Bjs,

Nanda Assis disse...

então, as vezes a gente cansa de td!!

adorei,sua tecla foda-se.
bjos...

Rosemildo Sales Furtado disse...

São coisas da vida meu amigo. Amanhã será um outro dia e, com certeza, bem melhor.

Abraços e um ótimo saldo de domingo pra ti.

Furtado.

MA FERREIRA disse...

AS VEZES TEMOS QUE ENCHER O PEITO E
GRITAR UM FODA-SE BEM GRANDE!!!!!

ALIVIA A ALMA..RS
BEIJO..BOA SEMANA A VC..QUERIDO AMIGO POETA!!

Pena disse...

Oh, Estimado e Brilhante Poeta Amigo:
Está arreliado. Imenso.
Não sei as razões, mas deve ter razão. Toda a razão, pelo seu sentir comedido, pensador. Poeta.
Não fique assim, por favor.
Tudo tem uma explicação.
Acalme-se. Isso passa com o tempo, não se exaspere desta forma. Aja com brio e sobriedade. O mundo não é perfeito.
Bem-Haja, pela sua amizade e visita simpática no meu blogue.
Abraço amigo de respeito por si e pelo seu talento imenso.
Sempre a admirar a sua poesia mágica e fantástica.

pena

Fico preocupado, sabe?
É um poema muito violento.
POR FAVOR, acalme-se e viva a vida feliz. Pode ser?

Lilá(s) disse...

Por vezes precisamos tanto destes desabafos...
Bjs

Enigma disse...

Olá Everson,

Não entendi nada:/ Um desabafo? Ah sim, agora eu percebi. Acho que agora vc está melhor, né? Espero que sim. Um beijo doce. Kiss!! Kiss!!

Isa Martins disse...

Olá amigo querido, faço meus os seus versos hoje, ando meio entediada da vida rsss
Beijos pra ti com carinho!

Bandys disse...

Ligar botaozinho do foda-se faz um bem danado.

Um beijo nesse domingoque ja esta ni finalzinho e o desejo de uma semana cheinha de paz.

Anônimo disse...

Lá no fundo há um quebra-cabeça posível de armar...


Um beijo e bom início de semana!

Flor de Lótus disse...

Oi,Everson!Como tu mesmo disse lá no blog, as vezes é necessário desabafar, por pra fora tudo o uqe nos faz mal.
então extravase seus sentimentos...
Estarei ausente essa semana, semana q vem to de volta.
Uma ótima e abençoada semana!
Beijosss

Tais Martins disse...

Isso mesmo amiguinho fora!rsrs.Um finalzinho de domingo abençoado p vc tb querido.Bjos.
decorehouse

Aleatoriamente disse...

Olá querido.
Também estava com muitas saudades.
Desculpa ausência, tenho visitado pouco,
Estou saindo para campo e quando chego tenho que escrever relatórios gigantes. Rsrsr
Estou visitando pouquinho, mas cheia de saudades de vocês.
E você poeta é intensidade pura, mas esse texto está muito profundo hem?
Mas está bonito.

Beijinho Everson.

Toninho disse...

Melhor desabafar que implodir amigo.
Que vá fazer suas destruições em outra plantação e tem o dito.
Um abraço amigo.
Boa semana sem ter que mandar tudo para o inferno.

Cidinha disse...

Oi, amigo passando para lhe dar boa noite e ótima semana de paz e belos versos. È preciso desabafar, faz bém ao coração. Amanhã será novo dia! Bjos ebjos com carinho.

vira disse...

hii salam kenal iya dari vira .. :)
jangan lupa mapir keweb vira iya di http://www.rumahkiat.com/ vira mau berbagi pengalaman nih.:)
wah bagus juga iya blog ka2 ... ^_^ good luck iya..
SALAM BLOGER INDONESIA!! ^__^

Carine Rodrigues disse...

Quando damos um foda-se as coisas melhoram... ah deixa rolar.... adorei o post...
Abraços

Sandra Gonçalves disse...

A- DO- REI... isso mesmo foda-se tudo que nos faz mal...

FODA-SE!

bjos achocolatados

 
Web Analytics