quarta-feira, 21 de agosto de 2013

NOTA:

Esta pessoa, nesse link, de procedimento duvidoso entre os amigos e blog amigos, acusou-me, vários meses depois de minha saída do blog, de postar comentários ofensivos, http://ginaestevan.blogspot.com.br/ , gostaria de saber dos amigos do Livro e do Barco, se em meus quase 8 anos de atividades, já ofendi alguém, se já fui desagradável com alguém, ou se já me envolvi em algum atrito com alguém, ela atende pelo nome de "Gigi", será mesmo isso um nome? um apelido? uma pessoa real? meu nome é sim Everson, escrevo o que sinto, e aprendi com meus saudosos pais a respeitar as pessoas e principalmente, a agir com a verdade e a lealdade,,, obrigado a todos...E a você "Gigi", foi muito mal nessa, mas eu te perdoo. 
p.s. Comentário da postagem do dia 08/08/2013.  by Everson Russo.

63 comentários:

Paula Barros disse...

Realmente, amigo, você sempre foi uma pessoa muito educada, atenciosa.Nunca comigo, ou em nenhum blog vi você ter um comentário desantencioso, ou que ofendesse alguém.
abraço

Lua Singular disse...

Oi amigo,
Você sempre foi uma pessoa elegante com todos, sempre assíduos nos seus comentários.
Para compensar essa tristeza não lhe avisaram que você está entre os homenageados no meu blog na postagem do dia 19/08/2013?
Beijos
Lua Singular

Everson Russo disse...

Obrigado amiga Paula Barros pelo carinho, realmente é uma situação triste e desagradável, e a pessoa em questão eu sempre tive muito carinho por ela também, me surpreendeu negativamente, mas faz parte da vida e já tá superado, foi só um registro,,, beijos e obrigado de coração...

Everson Russo disse...

Obrigado amiga Dorli pelo carinho das palavras, é isso, acontece, a gente supera sempre, já faz parte do passado, foi só um registro de tristeza, e quanto a homenagem, me perdoa, eu não sabia, pois estou realmente afastado dos blogs,,, mas irei lá agradecer,,, uma bela tarde pra ti, obrigado pelo carinho... beijos.

chica disse...

Everson, bom te ver e todos os anos que te conheci por aqui, através de postagens e comentários aqui, nos meus ou nos dos amigos, nunca te vi falar nada ofensivo.

Fica calmo! abraços,tudo de bom,chica

Everson Russo disse...

Amiga querida Chica, obrigado pelo carinho das palavras, pela amizade, e pela presença, sua amizade e a de todos que caminharam comigo aqui no Livro durante meus quase 8 anos é muito maior do que esse ato pequeno dessa pessoa, a quem eu também tinha consideração, foi um fato isolado, fiquei triste sim, mas já superado, apenas quis registrar, pois ela me acusou publicamente de uma coisa que nunca fiz, eu tinha esse direito de resposta, mas já tá superado, perdoado, esquecido, o que vale mais é a sua presença, a nossa amizade, e a poesia da alma,,, grande beijo de bela tarde pra ti e obrigado pelo carinho....

Mar disse...

Meu Renato Russo, vc sempre foi e sempre será a pessoas mais integra da nossa blogosfera.
Lamentável que pessoas usem dessas falcatruas para ter ibope.
As pessoas só invejam quem brilha meu querido.

Saudades de ti meu amigo...volte logo...vc faz falta.
Adoro vc meu amigo, bjs carinhosos...Mar

Everson Russo disse...

Minha querida Mar, que bom te ver por aqui também, pena que nesse momento diferente, em que o Livro não está acostumado, jamais gostei de rebater a esse tipo de coisa, principalmente quando a pessoa em questão, é também, ou era, uma amiga querida, não entendi a atitude dela, penso até ser um momento de falha, enfim, eu só precisava me defender de algo que nunca fiz, ela mandou mal dessa vez, mas eu nem levo muito em conta, não guardo mágoas nem rancor, cada um segue seu caminho né? o meu escolhido sempre foi de poesias,,,obrigado pelo carinho, já respondi ao seu email...rs..rs.. e quanto a voltar, por enquanto vou ficar mais um pouco,,,apesar da saudade,,, beijos e obrigado pelo carinho...

Wanderley Elian Lima disse...

Olá meu amigo
Gente fpt exite em todos os lugares, não dê importância a essa pessoa, deve ser uma mau amada
Grande abraço e viva o nosso Cruzeirão

Everson Russo disse...

Meu grande amigo Wanderley Elian, você matou a xarada, esse é o termo, mau amada, só pode ser o motivo de tal deslize, vamos por assim dizer,,,rs,,rs,,não dou importância, mas acho que vale o registro principalmente para os amigos verem os bons e os nem tanto,,, e tem razão,,, o melhor é nosso Cruzeirão hoje, vamos rumo ao penta,,, obrigado meu amigo pelas palavras,,, abraços fraternos de bela tarde pra ti...

Flor de Jasmim disse...

Olá meu querido amigo Everson, nem queria acreditar quando vi no painel um post seu!

Eu até enviei email à nossa amiga Chica para que ela me dissesse se sabia o que tinha acontecido.

Meu amigo não o acompanho à 8 anos, pois as minhas andanças na blogosfera é recente, mas não houve um único comentário seu ou post que eu li que me desagradasse, sempre gostei muito de o acompanhar.
Agora espero e desejo que continue a postar os seus belissimos poemas.
Bem-haja Everson

beijinho e uma flor

Everson Russo disse...

Obrigado minha amiga Flor de Jasmim pelo seu carinho, eu também fiquei surpreso com as palavras da moça em questão, a quem eu considero uma amiga, acho que ela foi infeliz, mas errou, enfim,,,, já é passado, eu só quis registrar aos amigos,,, um grande beijo pra ti, obrigado pela atenção e pelas palavras... grande beijo...

Bandys disse...

Everson,
Eu ja havia lhe dito e repito, comigo vc sempre foi AMIGO, e mesmo parado continua sendo.
Eu lamento todo esse transtorno.

Estou ai pro que der e vier,

Beijos

Everson Russo disse...

Bandys minha querida, obrigado pelo carinho, estamos juntos nessa há longos anos, você foi a primeira flor do meu jardim de amor, por isso são importantes suas palavras, é o que te disse nos bastidores, foi apenas um registro, não levo mágoas nem rancor da pessoa citada, ao contrário, gosto dela, mas o que não significa ser para raio e nem alvo de toda artilharia dela... um beijo pra ti...

Evanir disse...

Bom Dia Filho Amado.
Eu só cheguei até seu blog hoje tenho passado muito mal a dias tenho passado por momentos muito difícil .
Já tive com sérios problemas como vc sabe dessa vez uma medicação quase me matou .
Agora vamos ao , que interessa ..
Eu nunca imaginei alguém ter coragem de tamanhã infâmia .
Eu conheço você a mais de 8 anos nunca li uma palavra sequer , que pudesse denegrir sua sua imagem .
A muitos anos sou sua mãe virtual te amo como se fosse realmente meu filho.
Eu jamais perdoarei tamanha infâmia sem dizer que isso é um crime.
Eu tenho vivido momentos muito triste no mundo de blogueira , mais isso , que estão fazendo contigo dói muito mais por saber , que jamais ofendeu ninguém com palavras
ou mesmo criticas maldosas .
Meu filho siga o mesmo conselho , que me deu um dia ignorar mais dessa vez a coisa foi longe demais cabe a você entrar na justiça. Por :Fofocas e acusações sem fundamento podem levar a processo judicial Calúnia e difamação são crimes contra a honra, previstos em lei pelo Código Penal .
E é isso , que pretendo fazer com uma pessoa , que manda email sem cabimento para mim a algum tempo .
Eu não aguento mais palhaçada em torno do meu nome também .
E pior de tudo essa senhora não da paz mesmo eu ñ respondo.. mesmo assim ela não da trégua.
Querido:hoje as coisas estão mudadas temos , que saber , que existe lei no Brasil para proteger quem esta sofrendo
por danos moral .Hoje blogueiro tem que ter respeito.Eu conheço bem seu coração sei , que não tomará essa atitude , mais eu não suporto mais desaforo.
Amado estarei fazendo uma postagem ainda hoje.Conte comigo sempre meu filho te amo de todo coração sua mãezinha ,Evanir.

Everson Russo disse...

Bom dia Mãezinha querida, agradeço seu carinho por aqui, vamos por partes, se cuida por ai, fique bem, não se aborreça com nada, nada vale mais a pena que a saúde, o ocorrido por aqui, nem vale a pena levar pra frente, foi uma atitude impensada de uma pessoa que já foi até amiga, que já conversei muito, que tenho consideração, não levo nada pra frente nessa vida, não vale a pena, só achei feio ela falar publicamente uma coisa que jamais fiz com ela, esse foi meu desabafo, fora isso, cada um segue o seu caminho, ela pra lá, eu pra cá, e sejamos todos felizes, sem mágoas ou rancor... beijos e um lindo dia pra ti...

Ailime disse...

Olá Everson, desejo que esteja tudo bem consigo! Jamais em meus blogues ou dos amigos que visito vi palavras suas que não fossem de carinho, delicadeza e amizade. Fique bem e não ligue. Muita paz e luz no seu coração. Bjs Ailime

Everson Russo disse...

Obrigado minha amiga Alime, infelizmente isso aconteceu, mas já é superado, a pessoa até era amiga, não entendi bem o que ela quis dizer, enfim, não guardo mágoas de nada nessa vida,, o caminho segue,,, beijos de bom final de semana pra ti agradecendo seu carinho...

Anônimo disse...

Boa noite amigo Everson
É lamentável o que aconteceu. Mas tem pessoas que têm o poder de fazer apodrecer tudo o que tocam ou dizem. Se fazem isso com "amigo" o que não irá fazer com um inimigo?
Você que sempre nos ofereceu seu carinho e tratou-nos com refinada elegância seria incapaz de dizer algo que pudesse ser considerado falta de cortesia. Isso que fizeram contigo chama-se despeito originado na inveja. O melhor tratamento que se pode dar à uma pessoa de índole tão perversa é o desprezo e a indiferença. Cuide-se meu amigo.
Que Deus o proteja da maledicência desta e de outras serpentes que se fazem de amiguinhas para em seguida aplicar a dose letal de veneno.
Conte com o carinho da minha sincera amizade.
Abraços e beijos
Gracita

Everson Russo disse...

Minha amiga Gracita, infelizmente essas coisas acontecem, mas a gente vai levando a vida, é uma pessoa na qual eu considerava amiga, mas são coisas da vida, e a gente vai seguindo em frente sem carregar mágoas de nada, assim foi feito o caminho,,, um grande beijo e obrigado pelo seu carinho,,,

Vera Lúcia disse...


Olá Everson,

Você sempre foi um cavalheiro, gentil, respeitoso e educado com todos os seus amigos blogueiros. Nunca o vi cometer qualquer ato de indelicadeza com ninguém. Aliás, uma alma sensível como a sua jamais seria capaz de qualquer procedimento ofensivo.
Releve, perdoe e siga em frente. Você está acima destas coisas.

Meu carinho e minha solidariedade. E vê se volta para o nosso convívio, pois deixou saudades.

Beijo.

dade amorim disse...

Everson, sempre gosto do que vc escreve, mesmo falando mal...

Voltei ao O Bem, o Mal e a coluna do meio. Já existem dois textos novos lá.

Abraço grande.

Zilani Célia disse...

OI EVERSON!
PENA!
UM DESGASTE DESNECESSÁRIO, TOMARA QUE SUPERES E COMO BEM DISSESTE, PERDOAS, É O MELHOR QUE TENS A FAZER, ASSIM PODES COLOCAR UMA PEDRA SOBRE TUDO E CONTINUAR.
ABRÇS
http://zilaaniceli.blogspot.com.br/

Everson Russo disse...

Meu amigo Dede Amorim, prazer imenso te-lo por aqui, obrigado pelas palavras, vou ao seu blog fazer uma visita, ando meio afastado há alguns meses,,,abraços fraternos de bom final de semana...

Everson Russo disse...

Amiga Zilani Célia, tem toda razão, um desgaste necessário, mas infelizmente faz parte desse nosso blog caminho, já tá superado, vamos seguindo em frente rumo ao sol,,, obrigado pelo carinho das palavras,,, um grande beijo de bom final de semana

Everson Russo disse...

Minha querida Vera Lucia, não faz ideia o quanto eu sinto falta, saudades de tudo e de todos por aqui, mas ainda não me sinto bem pra voltar, pra dar a devida atenção que todos os amigos merecem, e mesmo assim, ainda ando sendo atacado, só me faltava essa, mas fique tranquila, obrigado pelo carinho das palavras, pela paz e amizade que me trouxe, e com toda certeza, já tá perdoado, a pessoa é uma amiga também, acredito ter sido um momento ruim, mas só penso que não deveria ter exposto assim, por isso meu protesto,,, obrigado minha querida,,, grande beijo de bom final de semana pra ti...

Bandys disse...

Ja que aqui ta aberto vim te dar uma informação.... é number one haahahahah e nem vamos discutir.

Beijos menino poeta...

Faça um post bem bonito e coloque aqui, tira isso que não tras boas energias..

Suas poesias acalenta a alma e aquece o coração.

beijos again

Bandys disse...

Foi retaliação não, foi comentario certinho mesmo, kkkkkkk

Aqui na net vc é number one e eu a 2...ficarei esperando um post mesemo que for pra se despedir denovo ou pra voltar.

O importante é que vc ja ouviu o que queria.

Faça isso e o resto Deus provera

Beijos

Anónimo disse...

Olá, querido Everson!

Quanto tempo, né!

Acredite que não venho gastar aqui energias com coisas e gente desnecessária. Há muito que tinha percebido a "novela", mas você, NÃO.

UM DIA, IRIA DESCAMBAR, BEM BAIXO.

MULHER ENTENDE MUITO ANTES DO HOMEM.

Falar de você? Elogiar seu comportamento e postura? Para quê? TODA O MUNDO O CONHECE, na esfera dos blogs. Seria pura, pura repetição e desinteligência da minha parte, e até parecia que o estava defendendo de algo que você NUNCA FOI, NEM FEZ.

Esqueça, embrulhe, queime e bote no lixo, mais próximo.

EU SEI QUE HÁ GENTE DOIDA POR AÍ, POR AQUI E POR TODO O LUGAR, À SOLTA.

Bom fim semana.

Beijos, com carinho da Luz.

Everson Russo disse...

Minha querida amiga Luz, pois é, quanto tempo, e infelizmente voltando assim, mas enfim, foi só um desabafo de uma situação totalmente mentirosa e sem necessidade, mas como você disse, e com toda razão, já está embrulhado e queimado, virou cinza, pois não vale a pena, nem a raiva e muito menos a pessoa,,, obrigado pelo seu carinho, grande beijo de bom final de semana pra ti...

Cidinha disse...

Olá, Amigo. Saudades!! Andei ausente devido a problemas e tempo. Senti muito sua falta e não soube do ocorrido! Lamento Everson! Vc além de ser um grande amigo de todos, foi sempre correto e educado. Volte amigo! Todos te querem bém. Vou ficar muito feliz! O passado não tem volta... vc tem todo nosso carinho. È gente do bem!! Gentil e educado. Bjos e ótimos dias!!

Everson Russo disse...

Obrigado pelo carinho minha amiga Cidinha, feliz com sua presença, ainda ficarei mais um tempo afastado, um grande beijo e uma bela semana pra ti.

Blue disse...

Grande Poeta Mineiro!

Evidentemente deve ser brincadeira, e de mau gosto.
Mas pra alegria nossa, só assim pra saber que ainda torces para a Raposa, vai que depois do que o Galo consegui, você muda de time........ rsssss

Abraços GREMISTAS!

Everson Russo disse...

Pois é meu amigo Blue, foi nada, mas tá bom, fato já superado, pessoa já esquecida, e vamos em frente com nossas torcidas,,, espero que esse ano fique tudo azul... tipo,,, celeste, cinco estrelas....rs... abraços fraternos...

Evanir disse...

Meu amado filho hoje foi o ultimo dia
da Bienal aqui no Rio estarei voltando para casa amanhã .
Estou muito feliz e um momento único na vida da gente emocionante .
Como gostaria de ver vc lá comigo.
Quando chegar em casa ,mais pra o final de semana ligo p/ vc beijos filhote amado mãezinha Evanir

Anónimo disse...

Boa noite, meu querido amigo e "amor", Everson!

Você é, simplesmente, extraordinário, ÚNICO.

Obrigada pelas suas maravilhosas palavras, que só mesmo você, sabe falar/escrever, pra mim.

Eu e mamãe Evanir, fazemos nosso aniversário, bem pertinho na data, uma da outra. Era bom, um dia podermos fazer a festa juntas, com você e todos os nossos amigos verdadeiros. Claro que estou pensando na Bandys.

TE AGRADEÇO, DE CORAÇÃO, QUERIDO!

Beijos e abraços da Luz, com aquele carinho meu, que continua sendo sempre SEU.

Guardei as flores no meu jardim interior, O CORAÇÃO.

Hollis disse...

Fantastic!

VilmaSouza disse...

Bom dia meu amigo. Conto tempo então resolvi voltar a escrever, mas o tempo é escasso e o blog abre lento como sempre acho que foi isso que me fez desistir de passear pelos blogs e escrever no meu, mas vamos lá reconstruindo muito por aqui. UM grande abraço meu amigoirmão com saudades.

Blue disse...

É Poeta Mineiro, só um milagre pra meu time levantar o caneco. Já o teu, será uma zebra se não o fizer.
Parabéns.
M... de galo........

Abraços

ONG ALERTA disse...

Infelizmente o ser humano se perde por bobagens, não liga para este tipo de pessoas, sempre foi gentil em nossos blogs,.
Abraço Lisette

Everson Russo disse...

Minha amiga Ong Alerta, infelizmente a gente convive com pessoas assim, falsas, que por fim te apunhalam pelas costas, mas na verdade elas nem fazem a diferença, e sim os grandes , verdadeiros e sinceros amigos,,, obrigado pelo seu carinho,,, beijos de uma bela semana...

VilmaSouza disse...

Bom dia
Passando e lendo mais posts por aqui, adorando alguns, mas não gostando da sua ausência, mas quem sou eu pra falar de ausência fiquei muito tempo fora e nem expliquei nada só parei. Bom mas o que me traz a escrever é dizer o quanto vc é especial, maravilhoso e muito amigo, amoroso e respeitoso. Um amigo que conheci pessoalmetne que éigual no tratamento e na delicadeza que tem na blogosfera tem também na sua vida vc é esta pessoa transparente que vemos aqui todos os dias. Por isso acredito que assim que vc possa retornará para que a gente possa ler e deliciar-se com os seus posts. Um blog sempre é um diário que carregamos com todas as suas mensagens e algo que nos dedicamos é muitos anos e faz parte de nossas vidas. Então um dia encontramos em uma gaveta e relemos ou damos continuidade ou simplesmente guardamos na mesma gaveta e ali fica na memoria. Seja lá o que vc resolva fazer o que fica é a amizade e o carinho que tenho por ti. Um grande abraço

Bandys disse...

ôooooo de casaaaaaa,

Cade a pizza e a coca-cola?????

Vim aqui implicar e matar as saudades. Viu rock in Rio tributão a cazuza, hehehehehehehe...

E nosso mengaõ??? Talindo neh??

na veradde vim retribui o carinho, as palavras, o carinho, e tudo mais que vc representa nessa blogosfera.

E o post novo quando sai??? Bora se quiser uma forcinha to aqui mesmo.
Sei que vc não precisa de mãozinha, mas ja ta na hora.

Deixo beijos e muitas flores pra perfumar teu caminho e teu blog.

Saudações rubo-negras
kkkkkkk

Bandys disse...

Meninooooo e num é que Lobão pulou!! Ve se pode, kkkkkkkk. Teve tambem tributi a raul que foi muito bom, o resto concordo com vc. Bom mas amanha é rock da pesada da uma olhada.
E anitta nanica hein, kkkkk falar que ela é bonita é sacanagem, pera aiiii!! Eu com 20 anos tava parando o transito do Brasil, agora só paro o do rio de janeiro, e sem abrir a boca heim...

Puts é muito mala aquela guria alem de ser prepotente aos estremos, ja ja ta fora da mídia. Musica chiclete fica algum tempo e some, cade Michel telo com seu ai se te pego??? não fica não.

Agora quanto a voltar, powwwwwww bora la eu te ajudo, kkkkkk com meus segredos de liquidificador....

Prometo não falar de mengão.

Amigo tenho muito orgulho da sua amizade, uma das primeiras da net.

E se vc não voltar vou começar a cantar tambem

preparaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Um dia regado de paz e amor nesse coração

Sónia M. disse...

Foi para mim sempre um gosto recebê-lo. Jamais me senti ofendida, muito pelo contrário, declaro-me honrada, pela sua presença, da qual sinto alguma saudade.

O mundo é cheio de palavras, nem todas são boas, mas há muitas que fazem a diferença, como as suas.

Deixo um beijo
Sónia

Everson Russo disse...

Obrigado amiga Sonia M, uma honra pra mim sua amizade, ter te conhecido nesse blog mundo que é maravilhoso, e com toda a certeza, por aqui, fazemos muito mais amigos do que nos aparecem que não gosta da gente, como no caso específico que relatei na postagem, mas é passado, nem vale a pena levar mais em conta, o importante são as pessoas assim como você me trazem uma palavra de carinho,,, grande beijo e uma noite de paz pra ti...

Evanir disse...

Me amado filho.
A saudade dói e postei um lindo poema seu meu querido.
Deus abençoe você beijos da mãezinha , Evanir.

Anônimo disse...

Bom post. Eu estudo algo mais difícil em blogs completamente diferentes todos os dias. Deve ser sempre estimulante para aprender o conteúdo de outros escritores e observar um pouco de algo a partir de sua loja. Eu tinha vontade de fazer uso de algum com o material de conteúdo no meu blog ou não você não se importa . Natually eu vou lhe fornecer um link em seu blog net. Obrigado por compartilhar.
Eu sou geralmente a execução de um blog e eu realmente reconhecer seu conteúdo. O artigo tem realmente picos meu interesse. Eu estou indo para o seu site favorito e manter a verificação de novas informações.
Sua casa é valueble para mim. Obrigado! ...
[url=http://izvestia.ru/news/551408]Cкрынник[/url]

Danny disse...

Meu querido, não se importe.

Desculpe a demora em voltar aqui

Beijos na Alma
>> Danny

Everson Russo disse...

Obrigado minha amiga Danny, com toda certeza não me importo, foi apenas um registro, já passou, fato vencido, o que valem são os verdadeiros amigos,,, assim como você,,, grande beijo de bom final de semana..

Everson Russo disse...

Obrigado pelo carinho sempre minha amiga Vilma, grande beijo e um otimo final de semana pra ti.

Evanir disse...

Boa Tarde meu amado filho.
Eu nunca vou conseguir ficar sem ti no meu blog.
Eu continuo mais a tristeza me acompanha sua saída para mim ainda dói muito.
Eu sei , que meu tempo é curto por isso resolvi ficar embora foi marcante no meu coração sua despedida em fevereiro..
Meu amado estarei respondendo seu email com muito carinho.
Beijos minha eterna saudades mãezinha, Evanir.

mARa disse...

O que dizer, a inveja é soda!

Saudades Menino Lindo do Horizonte Belo, saudadona.

O Tempo, ah o tempo, quanto tempo, então volta então.

bjoooooooooooooooooooooooooooo

anita sereno disse...

a pessoas que não olham os meios para nos magoar
espero que tenhas tomado a decisão certa,apesar de sentir que vamos perder grandes e fabulosasos poemas pelo que te conheci apenas virtual és uma pessoa maravilhosa sem maldade bondoso e de uma educação extrema sinto muito que estejas assim espero que sigas a tua caminhada da melhor maneira apesar de quase não vir aqui comentar ... foram muitas as vezes que aqui vim me deliciar dos teus belos poemas um bem aja para ti amigo felicidades beijos

anita sereno disse...

espero que a mensagem tenha chegado ate ti

Everson Russo disse...

Amiga Anita Sereno, obrigado pelo carinho das palavras, infelizmente é assim o mundo, a gente tenta levar o carinho e a amizade sincera e algumas pessoas não conseguem entender isso e tentam nos destruir, enfim, já é passado, foi apenas um desabafo,,, beijo carinhoso e um final de semana cheio de paz e poesias pra ti,,,

Bandys disse...

Ola Everson,

saudades de vc.

Que cada dia te traga um enorme bem! E essencialmente, o bem de não se permitir que ele finde sem que tenhas plantado uma mudinha de amor...em silêncio e modestamente, em algum coração.

Tenho vindo pouco ao pc.

Beijos

Anónimo disse...

Oi, querido Everson!

Como vai, você?

Hoje tenho lembrado de seu blog e de você, em particular.

Não me pergunte o porquê, porque eu não sei te explicar.
Tenho saudades de seus poemas, das imagens que colocava junto deles, sei lá, enfim, tenho saudades de VOCÊ e da sua maneira de ser.

Agora, estou um pouquinho parada, porque os afazeres na escola, estão demais, mas preciso de, vez em quando, comunicar com gente de quem eu gosto e com quem me sinto bem: VOCÊ e mais alguns amigos/as.

Resto de boa semana.

Beijos da Luz, com o carinho que você já conhece.

Agradeço as flores que sempre me envia, com muita ternura.

Bandys disse...

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar. Porque amigo sofre e chora. Amigo não tem hora pra consolar!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.Porque amigo é a direção. Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros. Porque amigos são herdeiros da real sagacidade. Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!(

Me abandonou ne???
Tudo bem! vou ressuscitar Cazuza!

Bandys disse...

Acabei de receber sua estrela, linda, brilhante, UNICA!
É melhor ressicitar Cazuza e Renato do que ter que ouvir Anita!!!! Affffff, deuslibre!

Voce especial demais menino renato e eu tenho esperança que alem de tudo que voce disse, voce vai reabrir esse blog que tanta falta faz na blogosfera!!

Bora comer um feijão tropeiro com coca cola e gelo!


Eu carrego emoções
Em caixas sem chaves
Que voam repletas de sonhos
Já cansados de dormir.

Um noite cheinha de paz, carinho e muito amor.

Beijos


Patrícia Pinna disse...

Everson, querido. Nunca li um comentário seu que fosse inconveniente.
Nunca vi no meu blog e nem dos amigos em comum.
Se a pessoa por acaso não gostou do que você falou, digamos assim, que falasse apenas com você.
Desnecessário esse tipo de comportamento.
Nunca fui ofendida por você, sempre foi atencioso comigo no blog e fora dele, quando te enviava e-mail.
Beijo grande e fique com Deus!

Everson Russo disse...

Obrigado amiga Patricia, concordo contigo, existem coisas que é melhor serem conversadas e não publicadas, enfim, acredito ter sido apenas um passo mal dado, pois foi de uma pessoa a quem considerava amiga,,, obrigado pela solidariedade,,, beijos e flores...

Néia disse...

A luz que ilumina algumas pessoas, como você, com certeza ofusca os olhos de outras, talvez o dela. Escrever é com certeza um dom.Escrever poesias é uma arte e eu comparo como pintar um quadro, compor uma música ou esculpir uma peça.Sempre tanto aqui, quanto lá no meu cantinho obtive de você carinho e atenção em suas palavras e comentários. Beijos e espero que volte.

 
Web Analytics