sábado, 7 de julho de 2012

Duda Morena
Seu corpo é templo do prazer
Sua boca é alimento pra viver,
Seus olhos são tudo que eu quero encontrar
Beijar-te na chuva ou embaixo do luar,
Contar estrelas encostado ao seu peito
Descobrir-te segredos a cada dia
Entender todo seu jeito,
Sua voz no meu ouvido
Sinfonia do vento com o mar
As horas passam lentas pra eu te encontrar
Tocar-te, te arrepiar e te amar,
Pegar-te no colo
E pro meu esconderijo te levar,
Esconder-te no meu coração
Fazer-te poesia e uma canção,
Decifrar todos os seus sonhos
E ganhar sua emoção,
Enxugar as suas lagrimas
Desejar-te com muita paixão
Você tem sido parte forte de uma historia
Que vai iluminar a imensidão.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta

33 comentários:

Marilu disse...

Querido amigo, tenha um lindo final de semana. Beijocas

Thomas Albuquerque disse...

A doce pele, os cabelos soltos, os pés descalços...do charminho irresistivel à nudez completa, a mulher se faz espetáculo de amor e poesia.

bom fim de semana.

Rita Freitas disse...

"Esconder-te no meu coração, fazer-te poesia e uma canção"
Bonito!

Bom fim de semana

Bjs

Anónimo disse...

Bom dia querido Everson,

Poema sensualíssimo e de muito bom gosto.
Espero que seu desejo, se concretize.
Esta menina, a da imagem, e segundo os diatames da moda, não tem as medidas convenientes (risos): peito e anca, devem ter a mesma medida, cintura, muuito menos.
Mas, olhar masculino ama esta desproporção. Compreendo, embora não seja estético, convenhamos.

Excelente fim de semana.
Beijos da Luz.

Edum@nes disse...

A Morena tem muita beleza
Não sei mas penso
Desejo e prazer com certeza
Amor e consenso!

Maravilhoso corpo, que se junta a este seu lindo poema.

Bom fim semana,
um abraço
Eduardo.

chica disse...

Linda poesia ,como sempre aqui!!abração,ótimo fds!chica

Universo paralelo disse...

Beijar na chuva, levar pro esconderijo, humm da pra sonhar nessas palavras, lindo, amei, beijos e bom sabado amigo!

Anônimo disse...

Ese cuerpo, templo del Placer; su boca, alimento para vivir; contar estrella acostado en su pecho...¡Que maravilla de Poesía!¡Cuanto se siente ante un escultural cuerpo...una escultural Alma!
Un abrazo, Everson.

Anne Lieri disse...

Everson,uma bela musa que inspirou muito linda poesia!bjs e bom fim de semana!

Álvaro Lins disse...

Poema sensual, onde o desejo se espraia:)!
Mas com uma Musa assim:)!
Abraço amigo

Bandys disse...

Uma paixão arrebatadora!!Gostei.

Só não sabia que vc também tinha um esconderijo. Taí a prova do crime ate porque não tem sininho nenhum por la. Só nossos coments. liberados.

Hoje é asa delta querido, pra ver do alto a cidade mais linda do mundo.
Babba baby baba!!!!!
hahahahahahaha

Um dia cheio de algodão doce pra vc.
Beijos e acho que ainda volto hoje. To sentindo cheiro de algema no ar..

Daniel Costa disse...

Everson

Corpo, templo e o teu poema um exemplo a funcionar como um de magistral louvor à beleza.
Abraços fraternos

Anónimo disse...

Oi querido Everson,

Grata pelos seus comentários semanais, pelas flores muitocolores e pelo carinho.

Ditames e não diatames, claro.

Bom fim de semana.
Beijos da Luz.

deisinha silva disse...

Que lindo e sensual poema.Adorei e desejando um ótimo final de semana pra vc!Bjks

Flor de Lótus disse...

Oi,meu caro poeta!Um lindo sábado pra ti!
Beijosss

Tunin disse...

Beijar debaixo do luar é esquecer o mundo e deixar o pensamento conduzir.A modelo levantou mais ainda a tua fértil inspiração.
Bom final de semana, poeta!
Abração.

Maria Lucia (Centelha) disse...

Olá Everson querido!

Tenho vindo de um tour pela blogosfera oras comentando, ou retribuindo visitas nos blogs que participaram da Blogagem Coletiva, com a temática Espiritualidade. Os temas apesar de diferenciados em sim, trazem a mesma essência, ou seja, o espiritual de cada um...E aí, eu chego aqui no teu templo do prazer, com uma imagem feminina provocadora, e o teu poema todo excitante, é como se me desse um puxão pra terra, pra me dizer: " Lu...mulher querida, ainda estás na materialidade , cheinha de amor pra dar" ...kkkk...Ufa!

Muito bom, respirar um pouquinho dessa sensualidade que permeia o teu blog por inteiro.
E se desejar respirar um pouquinho de espiritualidade, no intervalo desses prazeres deliciosos, vá no "Sementes..."

Beijos e abraços da Lu...

Vera Lúcia disse...

Lindo, Everson,

Versos repletos de romantismo e sensualidade.

Ótima tarde!

Beijo.

MARILENE disse...

Homenagear com versos quem faz parte de uma estória de amor é um lindo presente. Bjs.

Janaina Cruz disse...

Um amor iluminado, o corpo que é como um porto seguro, e onde o poeta sente-se como um realizador de sonhos...

Belíssimo poema amigo, que teu fim de semana seja cheio de bençãos.

José María Souza Costa disse...

Poetico. Fenomenal.
Bom fim de Semana.
Felicidades

Zilani Célia disse...

OI EVERSON!
TEXTO LINDO, TENDO A SENSUALIDADE COMO SUA TÔNICA.
ABRÇS

zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

David C. disse...

Buena intensidad.
Saludos
David

Bandys disse...

Nossa tudo sumido!!!!
Nem sino, sem lolo, e nem voce.

Algo de estranho acontece no mundo da blogosfera.

Passei só pra ter noticias.

Beijos dessa vida louca

Trilhamarupiara disse...

Olá amigo, belo e caliente poema, leva-la p o esconderijo certamente é uma boa ideia! aBraçoooss

Mariz disse...

Lindo, a sensualidade o faz mais forte, em contraste com a doçura do amor,ditas em belas palavras.

bjos e ótima noite prá vc!

Nos Amando... disse...

agora sim meu amigo
a magia do amor
te invadiu
lindo domingo

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia meu príncipe das letras !!!!!
Inspiração com sabor de pecado,rsrsrsrsrs,cuidado!
bjssssssssssssss

Elisa T. Campos disse...

Um poema sensual que só você sabe escrever.

Um lindo domingo
Bjs

VilmaSouza disse...

oi amigo. saudades. Coisa louca já escrevi dai não finalizou. estou tentando novamente. Sobre deletar o meu blog é porque parece sem identidade. Sem rumo. Não sei tem muita coisa pra escrever, mas muito do que tenho pra escrever não devo. Sabe "Tudo lhe é permitido, mas nem tudo lhe convém". Vou repensar. Bjs e uma ótima semana.

VilmaSouza disse...

oi amigo. saudades. Coisa louca já escrevi dai não finalizou. estou tentando novamente. Sobre deletar o meu blog é porque parece sem identidade. Sem rumo. Não sei tem muita coisa pra escrever, mas muito do que tenho pra escrever não devo. Sabe "Tudo lhe é permitido, mas nem tudo lhe convém". Vou repensar. Bjs e uma ótima semana.

Néia disse...

poeta amigo...Uma linda declaração de amor onde poesia e sensualidade caminham lado a lado.Lindo como sempre

Amigos Virtuais! disse...

Meu querido poeta
postei esta poesia linda
no lado vertical do blog AMIGOS VIRTUAIS, onde postarei sempre os textos dos meus amigos poetas que estão inseridos no meu blog.
Dá uma conferida.
Cheiros
Eu Leilinha

 
Web Analytics