domingo, 11 de abril de 2010

A Pele
(The Skin)
Pele macia que me encosta pela madrugada
Arrepiada de prazer querendo amor,
Pele que arrepia ao contato da água fria
Que tem seus sentimentos e dor,
Pele morena e menina pequena
Tão seda e suave e bela sua cor,
Pele cheirosa de menina mulher
Que fazer amor é tudo que quer,
Pele que o sol toca e a deixa dourada
Pra que na madrugada eu te faça feliz,
Pele delicada que reflete na lua
Quando pela casa passeias nua,
Pele que aquece meus sonhos e me traz emoção
E me vem de encontro num abraço de verão,
Pele que estampa sua tatuagem
Do amor é miragem quando não estás aqui,
Menina da pele morena em desejos profundos
Venha para o meu mundo me fazer feliz.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

50 comentários:

SAM disse...

Belíssimo querido amigo! Felicidades sempre! E obrigada pelos lindos poemas que diariamente desfrutamos no seu blog.


Lindo domingo! Carinhoso beijo.

Thomas Albuquerque disse...

A Pele feminina é o lençol em que todo o homem deseja se cobrir.

bom domingo.

Maria Bonfá disse...

OI QUERIDO.. SAUDADE.. E NA MINHA VOLTA ME DEPARO COM ESSE POEMA MARAVILHOSO.. ESSA PELE QUE ARREPIA.. BOM DEMAIS.. OBRIGADA POR SEUS VOTOS DE MELHORAS. ESTOU BEM AGORA GRAÇAS A DEUS.. BEIJÃO

*Mi§§ §impatia* disse...

Nossa amigo, que intensidade de palavras e sentimentos profundas. Adorei , lindo demais.
Bom domingão, beijos.

Anônimo disse...

Ahhh Everson, esse teu amor nos faz muito bem. Ficamos com os nossos corações mais cheios de amor.Continue amando assim intensamente. Parabéns, meu amigo!
Beijos
Glória

anita sereno disse...

oi apaixonado ..
lindo Everson amei essa morena
pele linda arrepiante só a imagem diz tudo parabéns amei
obrigada pela dica ao nome da flor mas amor?? que assim seja já que a baptizastes assim será mas para quem será esse amor? ahha achei graça ao comentário
nada disso ela é a flor da amizade nada mais um bom amanhecer meu anjo beijos xauuuuuuuuuu

RENATA CORDEIRO disse...

Lindo! Poeta, com tanto amorexposto, com certeza ela virá até o seu mundo.
Este é o meu desejo para vc hoje!
Bom Dia, meu querido amoramigo!
Beijos

Chris B. disse...

Meu amigo,

Muito Amor para você meu querido.
Mereces o melhor que a vida pode dar... tanto sentimento tem que ser vivido.

Beijos com carinho e o desejo de um domingo especial. Obrigada por tuas visitas, sempre.

... queria eu uma cor assim ;) só escurecendo a foto mesmo.. heheh

Chris B. disse...

Precisei refazer o layout dos blogs, e mudar templates. Qualquer problema de comentário sumir é problema do google. Mas até agora tudo normal ;)

Andreia Alves disse...

Everson querido,
lindo poema!
Vim te desejar um dia de muita paz e harmonia!
Doce beijo na alma...

Unknown disse...

Pele macia, suave, cheirosa e morena.
Será a pele a capa do teu poema, dos teus desejos....?
Desejo-te um bom fim de semana.

Anônimo disse...

Bom dia Everson, um bom domingo.

Angella Reis disse...

Belíssimo poema Everson! Amigo, perdoe-me a ausência, andava meio sem tempo, nem mesmo para postagens. Aprecio estar aqui.

Deus te cuide! =*

bjos

Val Du disse...

Everson,

Bom domingo.

Beijos.

Wilson Rezende disse...

Ótimo domingo e fica com Jesus poeta Everson.

Carol Sakurá disse...

Como é seu mundo,Poeta?
Beios e lindo domingo de sol em BH!

Tucha disse...

Que o corpo da amada continue inspirando novos poemas e atos de amor pela noite a dentro.

Daniel Costa disse...

Everson

Enquanto se lê, vai reparando-se na paisagem, a leitura que é agradável por si, pela beleza do verso, parece fazer levitar e "venha para o meu mundo me fazer feliz".
Abraço fraterno
Daniel

Hugo de Oliveira disse...

Gosto dessa intensidade aliada a uma sensibilidade...

abraços


Hugo

_Sentido!... disse...

Beijo em sua alma, querido!
Feliz domingo.

Lucimara Souza disse...

Uau!!!
Obrigada por nos proporcionar tão belas palavras carregadas de emoção...
Bjs
Lu
www.textos-e-reflexoes.blogspot.com

Graça Pereira disse...

Viria ao pé de mim, grácil e fina
Envolta em neve e flor de amendoeira
Estrela d'alva, estrela vespertina
Estrela desta minha noite inteira...


Beijocas e uma boa semana
Graça

Lucimara Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, Everson.

Belo poema...
Que essa morena abra sempre seus braços, e lhe dê o amor, que você tanto merece.

Um grande abraço. Bom domingo.

Tatinha disse...

Tem coisas nesta vida amigo, que ficam na pele muito mais pofundo que tatuagem.
O amor é uma delas.
Beijos e muitas saudades de ti.

Milkshakedepalavrasdalu disse...

Oi, poeta. Tem selo p vc n meu blog.
Um agradecimento aos seus lindos pemas que leio todos os dias e a sua amizade.
Bjs! Lu

VilmaSouza disse...

Bom dia meu doce amigo, ou boa tarde. Voltei a estudar e agora vou voltar a navegar pelas madrugadas. Que o domingo seja repleto de felicidades e muita paz na alegria do Senhor. Beijos

Angella Reis disse...

Everson querido,

As palavras de ti afloram, como sabes manuseá-las. Amo teus comentários. És profundo, adoro isso.

Obrigada por sua presença em minha vida! E essa música de fundo, humm, que delícia!

Se puder visite Lira, escrevi um texto lá e gostaria muito de saber sua opinião a respeito do tema. A gente aprende assim, compartilhando.

Grande beijo! =*

Anônimo disse...

Concordo com o Thomas, a pele sedosa da mulher nos enebria sempre. Gosto quando você escreve suas poesias assim, de um modo mais vibrante.

Abs

C@uros@ disse...

Olá meu querido amigo poeta Everson Russo, a pele macia da mulher amada, sempre delicada, o contato sublime do amor querido. Que bela e sensual essa imagem fotográfica!

Paz e harmonia em sua semana,

forte abraço

C@urosa

Paula Barros disse...

Esse poema suave, que traz a pele, o toque, o querer, junto ocm o abraço, a alegria do sol de verão...

Ah, poeta, dá para ficar por aqui só pensando e deixando fluir.

beijo

Sandra Gonçalves disse...

Pele morena. Gostei disso viu?
Lindo poema querido amigo poeta.
Bjos mil. desculpa pelo sumiço, to sem net...Bjos mil

Luciano Braz disse...

arrazouuu garoto !
Muito bom mesmo ...

Abraços

Pelos caminhos da vida. disse...

Para você amigo de Internet

Nós temos sentado dia pós dia,
compartilhando nossas vidas, nossos sonhos, nossos medos, nossos erros.
Continua me assustando como você
que um dia foi um estranho, tenha se transformado em um de meus mais
querido e estimado amigo.
Você é tão importante para mim como qualquer de meus amigos pessoais,
minha família ou vizinhos.
Você me faz sorrir,
quando compartilha suas brincadeiras.
Me faz rir quando conta suas histórias.
Me faz sentir sozinh@ quando se vai.
Você esta em meus pensamentos cada dia.
Para você...meu melhor amig@ da web!
Te Adoro!!!
Fique aqui onde eu possa te ver, te falar, compartilhar com você, suas brincadeiras, seu sorriso, seus sentimentos...
Obrigado por ser meu
amig@ de Internet!

(texto da net).

Uma semana de muita saúde, paz, amor e gdes realizações.

Beijooo.

Anônimo disse...

Isso é que é bunda, hein, hahahaha.
Desculpe, não resisti!

Eu só queria saber o que significa essa coisa de gente que comenta nos nossos blogs com uma poesia. Será que é pra gente decifrar o comentário? Quem sabe uma mensagem subliminar do que estamos querendo dizer? Ou talvez ficaram com preguiça de ler o post e contra-atacaram com outro escrito pra ficar mais fácil de se livrar, hahahaha...

Continuo na mesma dos outros comentários. Não ando boa pra falar de sentimentos, quem sabe no p´roximo eu me inspiro. Mas a sua poesia é linda, como todas as outras.

beijos pra ti e boa semana!

FERNANDINHA & POEMAS disse...

OLÁ QUERIDO NILSON,EXCELENTE POEMA...BRILHANTE AMIGO...ABRAÇOS DE AMIZADE,
FERNANDINHA

Anônimo disse...

Bem, pude observar melhor hoje a tatuagem dela, meu amigo. Uau!!!
Mas se ela estiver apaixonada irá tatuar as suas iniciais, com certeza, tb no coração.
Obrigada por seu comentário carinhoso.
Bom domingo, amigo.
Glória

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
seu gordo disse...

meu amigo nao vou mentir p vc olhei mais a foto que o poema srsrrs agora com calma vou tentar ler abraço fica na paz

Sandra disse...

saudade de ler-te...
tenha uma ótimo domingo

um beijo

Wanderley Elian Lima disse...

Olá amigo
que tempinho bom, não é mesmo? Uma ótima semana para você.
Abração

Mari Amorim disse...

Um dos poemas mais lindos que li aqui.Parabéns!
Excelente semana pra você,fico feliz quando venho aqui e leio seus posts tão inteligentes.
Boas energias!
Mari

Tatiane Trajano disse...

Também eu, ando sentindo falta de uma certa pele macia junto a minha.

=*

Rosemildo Sales Furtado disse...

Pele que estampa sua tatuagem
Do amor é miragem quando não estás aqui,
Menina da pele morena em desejos profundos
Venha para o meu mundo me fazer feliz.

Belo poema meu amigo. Agora... Adorei a imagem. Que belo trem. Rsrs. É assim que o mineiro fala? "Uai"?

Abraços e uma ótima semana pra ti e para os teus.

Furtado.

Unknown disse...

Concordo, a pele feminina é o que nos homens sempre desejamos se cobrir....

abraçao

Ava disse...

A pele... O toque... essa química que incendiea... Nitroglicerina pura!

Nada como sentir o prazer ao tocar, ao sentir, alguém...

Voce, como sempre derramando poesia por aqui...


Beijos meus!

Ventania da Noite disse...

Olá, amigo poeta...

Passando pra te desejar boa semana.

Maravilhoso poema!

Gostei...não tem coisa melhor que sentir a pele da mulher amada...pele macia , cheirosa e quente, a roçar na gente, na madruga fria e sentirmos quente... quando ela procura com desejo ardente.

Poeta, fica com Deus.
Tenha uma semana maravilhosa.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido
Como sempre a beleza mora nos seus belos poemas.
deixo o meu carinho e um beijinho.

Sonhadora

Pena disse...

Admirável Poeta:
Por vezes somos sensíveis às extraordinárias pessoas do sexo feminino. Elas complementa-nos, como é normal.
Criou um espectacular momento de poesia fabulosa direccionado a elas ou a uma só.
Parabéns pelo seu doce versejar.
Abraço forte de amizade e respeito.
Sempre a admirá-lo e a lê-lo atentamente pela beleza como concebe os seus versos sublimes.

pena

MUITO OBRIGADO pela constante amabilidade e simpatia.
É sensível e tem uma capacidade notável no versejar.
Adorei.

Caio Fazolato disse...

Belíssima e sensualíssima poesia ! Bela Foto !!! . A pele macia da musa do poeta o inspira em cada madrugada, mesmo que a musa seja manifestada de formas diferentes a cada noite ou melhor , mesmo que seja uma musa diferente .

abraços Amigo Everson !!!

 
Web Analytics