quinta-feira, 8 de abril de 2010

Os Últimos Raios de Sol
Nos últimos raios de sol eu me perdi
Como eu temia aquela madrugada
Como eu sobrevivi não entendi
Só sei que te vi partindo naquela estrada
Via seus cabelos ao vento
De costas pra minha janela
O frio era meu maior tormento
Só existia escuridão na minha aquarela
Abracei meu travesseiro
Chorei por horas sem parar
Aquilo tudo não me parecia verdadeiro
Então, quando esse sonho ruim iria acabar?
Chorei por todo nosso jardim
O amor imenso que você me prometeu
Não podia chegar ao fim
Conversei com a lua
E perguntei pra ela sobre o amor
Ela em raios de luar me respondeu
Que na próxima manhã o sol voltará
Mas que isso não diminuirá a minha dor
Eu teria que voltar a acreditar
Num amor que sempre sonhei
Eu quero mesmo é beijar esse luar
E lembrar-me do dia em que te encontrei
Seja com sol
Ou seja, com a lua
O infinito amor mora dentro de mim
E não na escuridão do silencio ensurdecedor da minha rua
Eu quero paz pra entender
O entardecer e o amanhecer
Eu quero todos os segundos
Morando lado a lado com você.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

39 comentários:

seu gordo disse...

que a paz seja eterna companheira e o amor eterna inspiraçao.forte abraço de seu aluno seu gordo

Desnuda disse...

Boa noite/ bom dia querido amigo!

No poeta mora verdadeiramente o amor e constatamos isso nos belos poemas cheinhos de amor todas as noites. Obrigada, amigo.

Carinhoso beijo e uma noite harmoniosa com belos sonhos.

Nany C. disse...

...Conversei com a lua
E perguntei pra ela sobre o amor
Ela em raios de luar me respondeu
Que na próxima manhã o sol voltará
Mas que isso não diminuirá a minha dor...

Ah, meu amigo... se pudessemos ver dentro do peito de cada outro ser... Os sentrimentos são profundos...a saudade, o amor... o desejo...a paixão...
Vontade de matar a saudade tendo entre os braços a ternura que nos atiça a alma...
saudades são tantas que , como diz o poeta... é remédio que aumenta a dor...


Beijos no seu coração!
Tenha uma quinta-feira iluminada meu lindo!
Muita paz!

Sonia Schmorantz disse...

Lindo poema, aliás, como todos que escreves!
um abraço

RENATA CORDEIRO disse...

Não dá pra ler, Poeta. Sorry!
Beijos
Bom Dias

Nanda Assis disse...

uau everson, vc começa e vai desenrolando qndo vejo ja detonou tudo, adoro as sensações que vc me causa.

bjosss...

Unknown disse...

Como sempre ... perfeito! ... Vim matar a saudade ... te desejar uma quinta feira iluminada ... e deixar um beijo em seu coração!

Daniel Costa disse...

Everson

O poeta tem como condão o estatuto de poder sempre fantasiar, sendo esse fio candutor que escolheu, para escrever os seus poemas mais atraentes e agradáveis. Fá-lo bem, gosto e gostei.
Um abraço de amizade fraterna.
Daniel

Anônimo disse...

Beijinhos grandes Everson poeta do amor. Hoje cantas a beleza na esperança do amor. Hoje também estou muito feliz o meu pequeno afilhado faz 3 esplendorosos aninhos e eu sou a madrinha mais babada do mundo. Um dia maravilhoso para ti.

Mylla Galvão disse...

Um dia sentirás novamente o verdadeiro gosto do amor... por horas aquiete teu coração ferido e saboreie a luz do amanhecer...

Bom dia!!!

Carol Sakurá disse...

Bom dia,Poeta!
No inverno que vivo no meu coração ,seus versos troxeram o sol.
Beijso!

✿ Regiane ✿ disse...

Paz pra entender
O entardecer e o amanhacer
Eu quero todos os segundos
Morando lado a lado com você.
Tem coisa melhor do que estar lado a lado de quem se ama, a todo tempo?
Lindo dia pra ti poeta!
Beijo doce

Anônimo disse...

Fala meu amigo, gosto mais quando você escreve sobre o encontro e não pela despedida.

Abs

Xanele disse...

Lindooo... porem triste
prefiro seu coração sorrindo, mas nem sempre é assim né.

beijos querido
Xan

_Sentido!... disse...

A gente se perde tanta vez, querido amigo, mas é bem bom quando se reencontra...:)))

pense....;))))

Logo, logo vai tar feliz outra vez, mais que antes, bem mais, quando encontrar o amor de verdade!

Beijos meus tenha dia maravilhoso

Thomas Albuquerque disse...

O sol há de tr4azer o amor que se afastou...

boa semana.

Milkshakedepalavrasdalu disse...

"Conversei com a lua
E perguntei pra ela sobre o amor
Ela em raios de luar me respondeu
Que na próxima manhã o sol voltará."
Essa é a resposta. Mas com certeza, esperar por esse dia é bem doloroso.
Lindo dia p vc tb!
Bjs! Lu

Pelos caminhos da vida. disse...

Raios de sol que os cariocas estão precisando nesse momento, vamos estender nossas mãos e orar por eles.

beijooo.

Sonia Parmigiano disse...

Everson,

Lindo Poema!!!O que precisamos é de muitos raios de sol espalhando amor e posia....parabéns!!!

Grande beijo,

Reggina Moon

Chris B. disse...

Everson,
Passo para deixar um Bom Dia carinhoso e um beijo de amizade querido Poeta.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido
Que belo poema, como sempre maravilhoso.

Eu quero paz pra entender
O entardecer e o amanhecer
Eu quero todos os segundos
Morando lado a lado com você.

Lindo

Beijinhos

Elaine Barnes disse...

Uma beleza de poema e de amor. Boas lembranças. Quando a gente quer mesmo, de verdade,a coisa vai se repetindo e algumas vezes até morar juntos.Por que não? Quando não rola mais e não tem essa repetição gostosa é porque não era pra ser. O negócio é partir pra outra,sempre tem a chance de encontrar alguém que chegue ao final do começo. Montão de bjs e abraços de carinho

Felina Mulher disse...

Sou poliglota poeta...kkkkkkk....esqueceu?
Qto ao poema, saiba que já vivi isso tudo, é como se estivesse lendo algo que eu msm tivesse escrito.

Um lindo dia, é o que te desejo, sem correrias se possível.

Muitos beijos.

Anônimo disse...

"O infinito amor mora dentro de mim
E não na escuridão do silencio ensurdecedor da minha rua
Eu quero paz pra entender
O entardecer e o amanhecer"


Muito bonito estes versos!

Um beijo

Pena disse...

Oh, Fabuloso Poeta Amigo:
Mais um poema que é um marco de talento poético.
Sublime, pela riqueza de sentimentos que o "constróiem" de forma extraordinária.
Abraço de gratidão e respeito.
Sempre a tê-lo na maior consideração pelo seu sentir, ser e estar.

pena

Excelente, amigo.
Adorei.
MUITO OBRIGADO pela sua amizade que preservo de forma simpática e sincera.
Parabéns.

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Seu desejo há tanto tempo acariciado um dia há de acontecer.
O amor há de abrir os braços e acalentá-lo.

Beijo

FOTOS-SUSY disse...

OLA EVERSON, MARAVILHOSO POEMA...UM POCO TRISTE MAS LINDO...QUE TENHAS UMA BOA NOITE AMIGO!!!
BEIJOS DE CARINHO,


SUSY

Lídia disse...

Tu é lindo sabia. Que o amor invada tua vida assim como tua poesia invade a nossa. Obrigada sempre pelo teu carinho.
Bju n'alma.

Luciana disse...

Oi Everson
Uma boa semana pra ti amigo

Bjs
Lu

Anônimo disse...

Ah!!!Que amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Adoro te ler meu amigo.
Um grande beijo e uma linda noite.

Unknown disse...

Há amor e paixão neste poema, muito lindo!

Beijinhos,
Ana Martins

AFRICA EM POESIA disse...

Meu amigo

O céu é uma tela que nos fascina e nos faz sonhar...




CÉU


Como é belo e límpido o céu azul...
Céu, cheio de nuvens lindas e desenhadas.
Onde os pássaros voam em bando...
E onde eu gostava de morar...

Morar lá longe, morar lá no alto...
Sem ninguém... e ficar sózinha...
Onde me movesse... voando...
E não sentisse... que tu existias...
Como seria bom... poder estar só!...

Sózinha... comigo...
E com mais ninguém...
Queria sentir... que era livre...
E que dentro de mim... no meio das nuvens...
Não existia nada... que me recordasse...
Que tu também existias!...

LILI LARANJO

Anônimo disse...

Lindíssimooooooooooooo

Agradecendo o carinho da sua visita.

"... Farei o possível para não amar demais
as pessoas, sobretudo por causa das pessoas.
Às vezes o amor que se dá pesa, quase como
responsabilidade na pessoa que o recebe.
Eu tenho essa tendência geral para exagerar,
e resolvi tentar não exigir dos outros senão
o mínimo. É uma forma de paz..."

(Clarice Lispector)


Um abraço amigo prá voce!!

Isadora disse...

Amor e paz de espírito, Amor e promessas, nem sempre conseguem acompanhar um ao outro!
Um beijo e parabéns!

aapayés disse...

Es un poema magistralmente escrito poeta.


Un gusto disfrutar de tus letras.



Un abrazo con mis
Saludos fraternos de siempre...
Que disfrutes del fin de semana..

"Cantinho Poético" disse...

Linda postagem.....Obrigada por partilhar.

Boa Noite .... Beijos!

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Everson! Como sempre, mais uma bela criação. Gostei de "Os últimos Raios de Sol", lindo poema e muito profundo. Parabéns!

Abraços e ótima sexta pra ti.

Furtado.

LUCIA HELENA LOPES DE AZEVEDO disse...

Acabei de postar um texto lindo de Sheakespeare ... um tantinho longo, mas que vale a pena ler pela riqueza de verdades e sentimentos...passa lá em casa prá tomar um café comigo...bj...**£ú®

Paula Barros disse...

Essa espera de um amor que se foi, por vezes impede outro de vir.

Mas isso é fácil de dizer, abrir-se a um novo amor, depois das dores e decepções não é fácil.

beijo

 
Web Analytics