sábado, 24 de abril de 2010

Nua
Deitada sorrindo,
Caminhando,
Tanto faz se indo ou vindo,
Nua,
Alegria e sedução,
Amor, carinho, ternura e perfeição,
Nua,
De corpo encanta o desejo e o olhar,
Nua,
De alma, poesia, amor, verde e azul do mar,
Nua feito a lua,
Clareia e ilumina o caminho,
Nua feito sol,
Invade meu jardim como um girassol,
Nua,
Teus seios e anseios,
Nua,
Medos e desejos ocultos,
Nua,contornos, silhuetas e vultos
Nua e sozinha te pego a sonhar
Com o dia em que o amor irá te encontrar.

By Everson Russo
evrediçõesmuiscais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

46 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

Sinceramente, Poeta, não consegui ler nada. Mas sei que é Amor. Ainda estou *digerindo* o desrespeito de um certo senhor. Por você e por outros amigos, eu venho, quando dá.
Beijos, querido amigo*************

***********
Eu faço versos como quem chora

De desalento , de desencanto
Fecha meu livro se por agora
Não tens motivo algum de pranto

Meu verso é sangue , volúpia ardente
Tristeza esparsa , remorso vão
Dói-me nas veias amargo e quente
Cai gota à gota do coração.

E nesses versos de angústia rouca
Assim dos lábios a vida corre
Deixando um acre sabor na boca

Eu faço versos como quem morre.
Qualquer forma de amor vale a pena!
Qualquer forma de amor vale amar!
E não lembro de quem é. Acho que é do Manoel Bandeira.

Bom Dia sempre.
+ Beijos

Emilene Lopes disse...

Sensibilidade e sensualida...
Linda tua poesia Everson...
Bjs
Mila

Emilene Lopes disse...

Sensibilidade e sensualida...
Linda tua poesia Everson...
Bjs
Mila

*Mi§§ §impatia* disse...

E que ela encontre logo esse amor....
Lindo, lindo demais.
Beijos e bom fim de semana, amigo.

anita sereno disse...

oi não pude deixar de ver no meu blog o teu poste
o amor tem dessas coisas beijos com carinho fica bem bom fim de semana xau

Naty disse...

Se um dia pensare que te esqueci, reze por mim, por que este dia eu morri!"
Um bom fim de semana
Bjs com carinho

Daniel Costa disse...

Everson

Se nua indo ou vindo tanto faz, se conquistada é sempre amada e o poeta terá sempre motivos para rimar e escrever um poema ineteressante.
Abraço fraterno
Daniel

Wanderley Elian Lima disse...

Olá poeta
Sempre versando o amor sem limites.
Um ótimo fim de semana para ti
Abração

seu gordo disse...

russo que foto hem ...abraço meu amigo paz otimo final de semana que lindas mulheres nuas povoem seu harem rsrssr abraço do gordo

Desnuda disse...

Bom dia poeta!

O amor aparece vestido com belos versos.

Carinhoso beijo e lindo dia!

Anônimo disse...

Poemas lindos,de Amor e com Amor.
Perco-me aqui.
Beijo.
isa.

Anônimo disse...

Bom dia, poeta. Bom, aqui no sul está muito frio pra ficar nua hoje, hahahaha. Mas os versos são aconchegantes e quentes o suficiente pra aquecer o coração.

Gostou, né?
Eu sei que vc ama os meus comentários, rsrsrs.

Beijos pra dia!

Majoli disse...

Oi meu querido, sempre falando do amor em suas poesias, saudades de te ler.
Fiquei sabendo que lançou até um livro, que coisa bacana por demais, meus parabéns, que seja um sucesso meu querido.

Beijos e o desejo de um sábado cheio de luz em tua vida.

Pelos caminhos da vida. disse...

Uma poesia pra lá de sensual.

Fim de semana de luz amigo.

beijooo.

Mar disse...

Sedução...atração...desejo...corpo nu que se entrega ao prazer do amor...
Lindo de viver amigo...
Já estou vivendo de lembranças...e lendo essas suas poesias fico ainda mais apaixonada por um momento lindo que vivi em minha vida...mas...passou...uma pena..
Bom sábado querido...Bjs carinhosos...Mar...

Rodolfo de Jesús Cuevas disse...

Everson:
Saludo, amigo; muy bellas letras éstas... Gracias, Everson, por tu visita y buen deseo vertido en mi espacio; yo también te auguro el mejor de todos los fines de semana.
Abrazos fraternos.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDO AMIGO EVERSON... FASCINAN-TE POEMA... LINDO DE AMOR...ATRAÇÃO...PAIXÃO...E É VIVENDO ASSIM QUE SOMOS FELIZES...
ADOREI...!
VOTOS DE UM BOM FIM DE SEMANA... ABRAÇOS COM CARINHO E AMIZADE,
FERNANDINHA

Crys SJ disse...

Sedução, sensibilidade...lindo poeta, como tudo que escreves...adoro ler-te...bjs carinhosos

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Meu amigo.Mesmo estando fora não deixei de ler alguns blogs,aqueles especiais...como o seu. Bem, não sei ainda assim explicar rápido, mas fui também geração coca-cola e também fui geração rock, fui geraçao seresta.Adorei anos 80. Pessoas diziam.Voce gosta de Elvis, de Raul, de Pink Floyd, mas também gosta de Luiz Gonzaga, Noel Rosa,(samba bom claro)etc. me perguntavam:"COmo voce sabe cantar essas músicas?". Isso tudo ainda mmuito jovem.Tenho 200 anos? Não. Andei ciscando por aí. Já fui onde só tinha Michael Jac
ckson e eu com cabelo todo ouriçado, como um hyppie e nunca fui.Confesso que não o fiz nem 10% do que sonhei, mas estive em todos os ambientes. Sobre seu poema de hoje,nada a acrescentar. O amigo fala de sensualidade com maestria,sem banalizaçao. irretocável.Minhas estimas. Você é bom no que faz. Um abraço. Fique com Deus

Elaine Barnes disse...

E essa musa heim!? Te inspira a falar desse amor com desejo. Parabéns pra você e para essa mulher que mora no teu coração. Obrigada pelo comentário. Adorei! Montão de bjs e abraços e sucesso com o livro

✿ Regiane ✿ disse...

Olá poeta amado meu!
Sua musa com certeza é muito especial.
Cada poema é mais lindo que o outro.
Tanta inspiração assim...
Tenha um ótimo fim de semana iluminado.
Beijos carinhosos
LADY

Marcela Reinhardt disse...

oi!
conheci seu blog hoje e queria lhe perguntar... seu sobrenome, assim com o nome do blog, é inspirado em Renato Russo?

Anônimo disse...

Oi, obrigado por ter prestigiado a acanhada Narroterapia.
"mode on" o mamilo dessa moça disfarçado no meio dos cabelos.
Abração

Lou Witt disse...

Passando para deixar o meu carinho, poeta dos poemas apaixonantes!!!

Beijoooo

Blue disse...

Mulher nua,
haverá coisa melhor para se admirar?
Acho que melhor,
só mesmo a encontar!

Abraços. Mas te digo que não tenho muita confiança. Vi o hoje de quarta contra o Avaí, pela Copa Brasil. Ai, que dureza. O time é muito ruim.

Anônimo disse...

Belíssimo poema, como todos os seus... singelo e mágico. Beijo

Pena disse...

Outro dia recebi um comentário a insultaram-me por fazer um comentário aqui.
Não é por isso que vou deixar de o ler nem ao seu extraordinário talento.
Estou muito longe, desculpe o comentário ao seu poemma fabuloso num fabuloso poeta ser assim.
Bem-Haja.
Abraço agradecido pela visita fantástica e amiga.
Com respeito e consideração.

pena

Precisa de verificar quem aqui vem, pode ser inoportuno ou possuir falta de educação, brioso poeta.
Seja sempre igual a si próprio.

Marcela Reinhardt disse...

oi, já li sua resposta em meu blog. Também sou muito fã do Renato e da Legião! Lendo alguns de seus textos nota-se uma influência forte vinda do Renato. Inevitável naqueles que por ele são apaixonados!
Até mais e Força Sempre!

Anônimo disse...

Um lindo sabado amado.
Beijo grannnnnnnnnnde.

IT disse...

Esplenderoso o seu "poetry"
Como sempre, por vezes, viajo e encanto com tudo.

Um olhar de admiração ao meu conterrâneo.

Anônimo disse...

Somente quando nos despimos dos vestígios do dia é que a alma transparece em sua essência.

Um beijo

sonho disse...

Que ela encontre logo esse amor...O TEU AMOR:)
Bom fim de semana
Beijo d'anjo em teu coração

FOTOS-SUSY disse...

OLA EVERSON, FANTASTICO POEMA...MUITO SENSUAL...ADOREI...QUE TENHA UMA BOA TARDE DE SABADO QUERIDO AMIGO!!!
BEIJOS NO CORACAO,


SUSY

Marcia M. disse...

olá poeta preferido!!!
que poema lindo!!
vc é d ++

a foto tbm é de muito bom gosto.bom fim de sabado e fim de semana maravilhoso...

Felina Mulher disse...

Saudade Moço Bonito
é isso que senti
enquanto estive lendo
esta tua poesia.Pq?...vc sabe!

E o que você,
provavelmente,

está sentindo agora

depois que acabou de ler-me...

Não é?


Um beijo saudoso
nesta tarde de abril
chuvosa.

FElina.

Unknown disse...

Olá amigo!!!!!!!!
Estive em BH ontem, só naõ seu tempo de comprar o seu livro.Na pr´xima ida prometo comprá-lo.
Beijos prá ti meu querido!!
Bom Domingo.

Vanessa disse...

Querida ,filho fiquei 3 dias sem pc
chegou sómente na tarde de hoje ,
estarei fazendo o maximo para
desejar um abençoado final de semana a
vc e a todos, também deixar meu
beijo e carinho são seus ok .
Estou triste por ter ficado ausênte ..Te Amo.

Vanessa disse...

CADE VOCÊ??

Pena disse...

Admirável Poeta Amigo Everson:
Deixei este comentário no meu blog:
Deixe lá, já estou habituado.
Já reparou na madade de certas pessoas que eu não entendo, por mais que pense?
Que quererão com os actos indevidos?
O meu Blog existe há 4 anos. Aprendi a lidar com a iniquidade destes Seres Humanos que nem sei se o serão, sabe?
Não terão mais nada que fazer?
Gostariam que lhes fizessemos o mesmo?
O meu blogue vai se destruindo aos poucos. Já começou, como pode aperceber-se para minha tristeza e desencanto.
Não há-de restar nada.
Quando acabar, sinto muito, desapareço.
Abraço amigo agradecido.
Comovido pelo seu gesto solidário e de integralidade plena.
Triste. Muito triste.

pena

:.tossan® disse...

Tanto faz se indo ou vindo?! Genial então...Perfeita como a tua poesia. Abraço

LUCIA HELENA LOPES DE AZEVEDO disse...

Passando prá desejar um domingo de bons momentos e dizer que acabei de postar texto novo, DÁDIVA DE VIVER...a autoria é desconhecida, mas o conteúdo é bastante rico...aguardo vc lá... um bj... **£ú®

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido Poeta
lindo poema, como sempre encanta.

Medos e desejos ocultos,
Nua,contornos, silhuetas e vultos
Nua e sozinha te pego a sonhar
Com o dia em que o amor irá te encontrar.

Belo demais.

Beijinhos
Sonhadora

Thomas Albuquerque disse...

É sublime, doce...

contemplar a amada nua e amá-la numa noite sem fim, é o sonho do poeta se fazendo realidade.

boa semana.

Thomas Albuquerque disse...

É sublime, doce...

contemplar a amada nua e amá-la numa noite sem fim, é o sonho do poeta se fazendo realidade.

boa semana.

Fátima disse...

Deve então ser perfeita...e ainda sem amor !!
Então falta-lhe tudo.

Beijo com muito carinho.

Ava disse...

Sensualidade feito poema, palavras feita em musica, adorei este seus poema, meu poeta brasileiro...

Queria perguntar, se é você a cantar na fantástica musica que ouço no seu blogue?

Um beijo com cheiro a amanhã,Ava.

 
Web Analytics