domingo, 10 de abril de 2011

Definindo o Amor
Não sei
Não faço idéia
Talvez seja você
Talvez uma maçã
Uma mordida de manhã
Um beijo ainda na cama
Um afago nos cabelos
Viver e acordar ao lado
De quem realmente se ama.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

41 comentários:

Marcia Morais disse...

Ah, SIM isto é amor! Bom Domingo POETA!

Luís Coelho disse...

Cada pessoa é um mundo desconhecido e o amor em que se acredita é um livro que se vai abrindo em cada dia.

Amor feito Poesia disse...

Desculpem-me a ausencia.
Estou de volta e com saudades de todos.

Gosto dos afagos sinceros na alma.
Nada extravagante eu gosto...
Tenho fascinação pela simplicidade
e por gestos pequenos de ternura...
Gosto de acaricia-los com o coração!

(Cida Luz)

Amor & Paz no seu Domingo! M@ria

AC disse...

Bem definido, sem dúvida!

Um bom domingo, Everson!

Rute disse...

É tudo que os apaixonados querem meu amigo
"Viver e acordar ao lado
De quem realmente se ama. "

Beijos querido, ótimo domingo a vc,e uma maravilhosa semana que se inicia.
Beijos

Daniel Costa disse...

Everson

"Nao sei/Não faço ideia", mar acordar a seu lado tavez seja saber como de ama.
Bom Domingo fraternal

Vivian disse...

Bom dia,Everson!!

É uma das várias faces do amor...
um afago, um carinho, uma declaração...
Sei que tudo faz sentido quando se ama!!
Linda poesia meu amigo!!
Beijos pra ti com carinho!!
Ótimo domingo!!

нєllєи Cαяoliиє disse...

e não tem nem palavras para definir o quanto é bom acordar ao lado de quem realmente amamos!
Um ótimo dia para ti
Beijos

Parole disse...

O amor é tudo isso e mais um pouco...

Lindo domingo.Bjs

David Lateffe disse...

Talvez seja isso aquilo que chama amor...

CAIXA DE FATOS disse...

Bom domingo.

Bjs

Dadi

Flor da Vida disse...

Amigo, que bom que agora consegui ler e comentar seus lindos versos!
Há dias que tento vir aqui, mas só vem uma mensagem dizendo que seu blog não pode ser aberto...

Deus te abençoe e proteja sempre!
Carinhos meus pra ti, viu?
Beijos

Carla Fernanda disse...

Sempre mesmo ao lao da cama quando se ama.
Beijos!!

Desnuda disse...

Bom dia Poeta!

Nada como viver e acordar ao lado de quem se ama. Até mesmo para comprovar a existência e a resistência deste amor rsrs.


Carinhoso beijo e ótimo domingo querido amigo.

Desnuda disse...

Bom dia Poeta!

Nada como viver e acordar ao lado de quem se ama. Até mesmo para comprovar a existência e a resistência deste amor rsrs.


Beijos com carinho e bom domingo querido amigo.

Blue disse...

Completo!
Basta isso, o resto é resto!

Abraços

Blue disse...

Completo!
Basta isso, o resto é resto!

Abraços

Sandra disse...

Pode ser tudo isto ou muito mais. Alguém conseguirá definir por completo o amor? Há quantos anos os poetas o tentam fazer?
Mas ainda bem que não conseguiram, não sobraria matéria para tantas e tantas coisas maravilhosas que se lêm por aqui.
Beijinho amigo

Julliany kotona disse...

Lindo poema,é tão bom acordar e a pessoa que se ama estar ao lado,sentir tudo o que descreves em seu poema.lindo,lindo amo estar aqui e te lêr deixa o meu dia mais doce e feliz bjos de bom domingo meu amigo.

Pena disse...

Brilhante e Fabuloso Poeta:
Escreve coisas lindas e deliciosas sobre elas.
Que fazem pensar?
É exímio e extraordinário no seu sentimento masculino como o meu.
Tem o amor sempre presente como é normal, mas fá-lo com preciosismo, talento e beleza.
Abraço amigo de parabéns pela sua poesia de deslumbrar.
MUITO OBRIGADO pela visita que adorei.
Com respeito e constante admiração pelo que escreve com talento e magia.

pena

Bem-Haja, poeta amigo.
É extraordinário.
Parabéns renovados.

Guará Matos disse...

É bom acordar assim.

Bj.

Lis disse...

Sempre vejo seus comentários nos blogs dos amigos hoje movida pela homenagaem da Evanir encontro a deixa pra conhece-lo mais de perto lendo e apreciando seus poemas.
Bela definição " ... talvez uma maçã mordida de manhã " pode ser... rsrs

Parabéns
abraço

Samara Angel disse...

querido amigo,to precisando de sua ajuda no BBB2 do Dado,é preciso que va até o mural do BBB2 DO DADO E DEDIQUE UMA POESIA A MINHA PESSOA,É APENAS UMA DEDICATORIA NO MURAL DO BB2 ,E TEM QUE SER POETA BLOGUEIRO ,PENSEI LOGO EM VC ,E SÓ PODE FAZER A MIM,NAO PODE SER PARA OUTROS DA CASA SENAO PERCO A PROVA,CONTO CONTIGO,O ENDEREÇO VO DEIXAR AKI
É A PROVA DO BBB2

http://dado.pag.zip.net/

desde ja muito brigaduuuuu

Bandys disse...

Isso e tantas outras definições.

Um beijo e um unicio de semana cheio de paz.

Evanir disse...

Querido filho..
Hoje não sera tocada a postagem da Viagem .
Eu tive que me ausentar pela manhã
e logo estarei saindo para igreja logo te ligo .
Um beijo no seu coração.
Mesmo que o Mundo conspire cotra nós nada vai me separar de você meu filho.
Fica com Deus e todos os carinhos meus maizinha,Evanir.
www.aviagem1.blogspot.com

Sandra Botelho disse...

Impossivel definir o amor...
Mas suas palavras foram fundo neste sentimento tão inexplicável.bjos querido linda semana pra ti.

Sylvia Rosa disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiii
Delicada e meiga essa poesia, como você!!!
Bj e linda semana amigo

Chris... ჱܓ disse...

Poético e encantador...
Lindo poema!

Uma linda semana de muita paz e alegrias para ti.
Bjos!!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá amigo
Uma bela semana pra ti também, de preferência com chuva.
Abração

Long Haired Lady disse...

viver ao lado de quem se ama é a maior das felicidades!

★★ GIZA ★★ disse...

nossa muito lindo!!!!!!!
Amado, estou com uma promoção bem legal no blog, onde o top comentarista da vez vai levar um prêmio surpresa bem legal. Comente e participe, você pode ser o próximo ganhador!!!!beijos

Mariz disse...

Boa noite querido poeta.

Tudo isso é o amor..esse sentimento q nos deixa nas nuvens e cria momentos únicos.

mil beijos prá vc!

CARLA STOPA disse...

Lembrei da música...Perhaps love...Perhaps...

victor disse...

o amor é por excelencia indefinição,

a
braço

Assis Freitas disse...

o amor é por excelencia indefinição,

a
braço

p.s. o comentário anterior saiu com o log de meu filho

Néia disse...

Oi querido...
Mulher, maçã, desejos e uma vontade louca de ficar mais um pouco.Delícias e pecados que só quem ama sabe...
Beijos e tenha uma ótima semana com muito amor e paz.

Lou Witt disse...

O amor é isso tudo, e mais...

Beijo e uma linda semana!!!

Rosemildo Sales Furtado disse...

...Viver e acordar ao lado
De quem realmente se ama.

Não existe coisa melhor no mundo.

Belo poema Everson.

Abraços,

Furtado.

gabyshiffer disse...

Nossa, tem tanta coisa pra abrir junto com o seu blog que meu pc quase dá pau...rs
Esses seus contadores de visita, nossa quanto, tá pesando na página, e abrindo um monte de propaganda deu até uma travada aqui...
tem certeza q precisa de tanto? (Sem querer ser indiscreta, é só uma dica). Mas q trava trava

^^
entaum
tava sumida, toh de volta devagarinho, e vim matar as saudades
hoje passei um dia bem mineirim, comendo de tudo e curtinho a minha casinha e maridim, e por falar em amor...
Tá lindo o seu poema, o amor é tudo isso e está aqui e ali, e principalmente nas coisas simples.
:)
Boa semana pra vc meu querido amigo...
Beijos imensos na alma!


"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar,
coragem para mudar as coisas que eu possa,
e sabedoria para que eu saiba a diferença... ''
Oração da serenidade

Machado de Carlos disse...

Ah, o amor fruto de uma maçã, gentilmente oferecida pela serpente. Aí tudo começou. A serpente não imagina a idéia que nos proporcionou!

Um Abraço!

Paula Barros disse...

Acordar ao lado de quem se ama, é muito bom. E se chove e faz frio, melhor ainda.

abraço com carinho.

 
Web Analytics