terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Lá Longe
Bem distante de mim
Perto do seu coração
Onde seu corpo navega
Onde mora meu amor
Eu vi um barco encontrar
A linha do horizonte da cor
No infinito de sonhos
Onde em paz o desejo
Deitou ao seu lado e dormiu
Na serenidade de um sono de anjo
Anjo que se chama Luz do meu querer.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta

O Livro dos Dias Poesias
Adquira no email: evr.russo@uol.com.br

42 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia querido Everson,

Podemos encontrar o nosso amor em qualquer horizonte, real ou irreal.
Seu amor é um anjo de luz, que tanto o seduz.

Beijos de luz.

Desnuda disse...

Querido Poeta,

Hoje abri o Desnuda para por a (boa) leitura em dia.

"Anjo que se chama Luz do meu querer."


Que verso bonito! Linda poesia!


Beijos com carinho e maravilhosa semana!

Unknown disse...

Não deve ter-se deitado muito longe desse sonho que encanta e abrasa de paixão.
É bom amar assim e até em sonhos sentir o corpo da amada junto de nós.

Daniel Costa disse...

Everson

Na linha do horizonte o olhar, que procura, sempre vislumbrará um anjo de luz, que afagará.
Abraços fraternos

Pena disse...

Precioso e Extraordinário Poeta Amigo:
Realmente, a sua poesia admirável tem destes momentos tão belos.
Parabéns.
É um genial e sensível poeta.
Abraço amigo ao seu talento.
Adorei o poema. Tem brio. Significação. Magia. Beleza.
No maior respeito de amizade pura.
Excelente.
Sempre a admirar o que "confecciona" com um sentir só seu.

pena

Vivian disse...

Bom dia,Everson!!!

Lindo amor...mas que chegue perto, e fique...
Beijos mua amigo!!!!
Tenha um lindo dia!

Lu Nogfer disse...

Que lindo!
E ainda que distante do corpo, esteja sempre perto do coração amado!

Que sua semana seja linda meu querido amigo!

Beijos

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, querido amigo Poeta.

O Anjo de luz deixa sempre um rastro de amor.

Beijos.

Edum@nes disse...

Amigo e brilhante poeta
Estou passando paro o cumprimentar
Lá longe, no mar onde navega
Para a bom porto chegar.

Um bom dia de terça-feira para você.
Um abraço
Eduardo.

Andy Santana disse...

Adorei,
parece a canção a um grande amor..
rs

bom dia!

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Lindo!!!!!

Amigo, carinhos...
Beijos

Ivana disse...

Às vezes o amor é feito um barquinho que avistamos distante no oceano, mas sempre pertinho do coração, um lindo dia pra você, bjs

MARLENE disse...

seu poema lindo lindo e o mais importante e belo é que o poeta leva seus horizontes para onde queira
pode ser no mar no ar ou num coração
apaixonado!!!o importante,é que alem do horizonte,deve haver algum lugar bonito pra viver em paz,sonhar e viver o amor,um abraço poeta amigo com carinho marlene

Anônimo disse...

ah! essas luzes...esses quereres

Bom dia Everson. Beijos!

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Que um dia você viva realmente e em paz esse maravilhoso amor.
Lindo poema!
E um lindo dia para você querido poeta!
Beijo
Mariangela

AC disse...

As paisagens líricas que você desenha, Everson!

Abraço

David Cotos disse...

Hermoso poema.

Anne Lieri disse...

Everson,maravilhosamente apaixonada sua poesia nessa luz do seu bem querer!Bjs,

Audrey Andrade disse...

Que dom, meu amigo! Você escreve lindamente e sempre de forma tão tocante. Adoro entrar no seu canto porque é a certeza que vou ter palavras lindas para ler1
Parabéns, menino!

Meu carinho!
http://pequenocaminho.blogspot.com

chica disse...

Sempre lindo te ler!abração,chica

Tais Martins disse...

Bom dia poeta...
Aa teu blog esta abrindo um monte de Pop Up,não sei se foi vc que colocou...Mas ta avisado.
Mas bjos
decorehouse

J@ckie disse...

Preciosas letras que acarician el alma! Gracias por compartir. Como siempre un verdadero lujo estar aqui. besos!

Bandys disse...

Suas poesia são verdadeiros versos de amor!

beijos

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa tarde meu príncipe das letras!
Hoje me encontro amando,assim!Um amor bem distante mas pertinho do coração...tem poema para quem ama assim,kkkkkkkkkkkkkkk,faz um especial para que eu encontre essa luz ...
Bjs meu querido !

... "gigi"... disse...

Mio Poet...

Cantar o amor é o incansável refrão que a alma do poeta compreende e o horizonte é infinito,quando procuramos alguem...

Encanta-me teu poetrix e tão lindas interações.

Lindo!... Estás superando-se...
L'anima è bello...
Baci...

Val Du disse...

Onde quer que vá, caro poeta, haja sempre Luz.

Bjos.

Unknown disse...

bem longe mas aqui dentro,



abraço

Machado de Carlos disse...

Boa Tarde, meu Amigo!

Como sempre venho me deliciar em tuas palavras e pedir-lhe licença para fazer de suas palavras, palavras tão sonhadas por mim

Obrigado, amigo!

“Ah, luz do bem querer! Tu tens o sono dos Anjos. Vive. Tu és Anjo sim. Quisera entrar em teus sonhos, vislumbrar as cores púrpuras e chamar-te de meu amor! Sinto o navegar do teu coração. Sei também que tu estás bem perto de mim!”

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Pode estar "lá longe", mas parece estar ao alcance dos olhos, quiça das mãos também. Espero que sim, que o amor esteja sempre ao alcance. Um abração.

SOL da Esteva disse...

Everson

Bela Poesia. Não deixar o Amor andar distante, é estar com o Amor.

Abraços

SOL
http://acordarsonhando.blogspot.com/

MARILENE disse...

Anjos de luz despertam emoções e, muitas vezes, nem é preciso buscá-los na infinitude do horizonte.

Bjs.

Vera Lúcia disse...

Olá amigo poeta,

Vim saborear os seus belos versos e desejar-lhe um final de dia com muita paz e poesia.

Beijos.

rosa-branca disse...

Lindo meu amigo...sempre o eterno amor. Beijos com carinho

Vanuza Pantaleão disse...

Everson, já começo a acreditar que o anjo aqui é você. Tão amigo, atencioso e cavalheiro para com os seus amigos.
Deus te abençoe, amigo!Bjssss

Anônimo disse...

O amor sempre encontra luz...sonhos...versos...e assim vc pode estar junto do "Anjo que se chama Luz do meu querer."

lindo...lindo...


beijos Poeta!

Zil

Palavras disse...

Olá caro poeta,

a paz e o desejo dormem tranquilos ao lado dos que amamos...

Abraços

Eloah disse...

Lindo, sereno e perfeito. O amor é isto e tudo o mais que almejarmos. Bjs no coração Eloah

Rute Beserra disse...

Que lindo meu amigo, perfeito!
Beijos

Evanir disse...

Querido Filho..
Hoje só deu para vir a noite para te deixar um beijo.
Aqui esta chovendo bastante e muito calor .
Logo ligo para dizer como esta as coisas aqui.
Uma noite lindo filho amado fica com Deus beijos no seu doce coração.
Mãezinha...Evanir..

stefanny disse...

Mais uma poesia linda que agrada bjoss no coração... stefanny

Smareis disse...

Perfeito! muito sereno...
Beijos grande amigo poeta. Ótima noite!

Simone butterfly disse...

olá doce amigo querido e poeta! Estou falando de uma lan hause aqui em Fortaleza ce, estou no interior e lá não pega o sinal de internet. Vim agradecer pessoalmente o carinho de suas lindas palavras que me deixaram muito forte e feliz, desculpas não responder antes, estou louca para voltar para minha cidade, um super beijo!

 
Web Analytics