quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Da Savassi ao Arpoador
Caminhos de cores
Mil flores
Todos os amores
Por mais que a saudade ficasse
Por mais que o tempo passasse
Num poema ou canção
Em plena madrugada
No silencio da Savassi
Saltando a estrada
Só pra curar a dor
No alto das pedras
Bem em frente ao mar
Só pra te encontrar no Arpoador
Meu doce anjo
Meu terno amor. 
 
By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados  lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta

30 comentários:

Felisberto Junior disse...

Olá!Bom dia!
Everson...
certas distâncias, lembranças, saudades dão um toque romântico para o amor, fazendo despertar mais ainda o desejo...do reencontro!
Boa quarta feira!
Abraços

dado disse...

Ler um poema é como escutar uma música viajando nas estrelas. Lindo poema de amor amigo poeta e blogueiro. convido você para conhecer a estante literária e nquem sabe se desejar até ter seu espaço por la. Espaço este que ja ofereci a vc e volto a oferecer. Tenha uma otima tarde

✿ chica disse...

Poesia e fotos lindas! O Arpoador é muito lindo! abração,chica

Mariangela disse...

Bom dia Everson!
Sempre lindas suas inspirações cheias de esperanças!
Beijos,
Mariangela

Rô... disse...

oi meu amigo,


e com qualquer cenário,
seja no Rio ou em Minas,
o que vale é o amor...
esse lindo amor...

beijinhos

Assis Freitas disse...

caminhos do coração, sempre

abraço

Pedro Luis López Pérez disse...

Gran Poema recitado desde los acantilados del Mar.
Precioso, Everson.
Un abrazo.

Rosa Mattos disse...

Nenhum esforço é grande demais para se alcançar quem se ama. Bacana o poema, Everson. Imaginei essa letra numa melodia de bossa nova, com sons de gaivota ao fundo.

beijos!

Naty Araújo disse...

Sempre haverá a saudade, a vontade, as marcas.
Bela poesia, Everson.

Meu blog é o Revelando sentimentos.
Você mandou comentário para um que sou associada, apenas rsrs.

Agradeço a retribuição da visita.

Naty Araújo disse...

Ah, esqueci de avisar.
Estou seguindo seu blog.

Um abraço

Majoli disse...

Adoro o seu romantismo, meu querido amigo.
Essa poesia ficou deliciosa e a imagem, perfeita.

Beijos na alma.

© Piedade Araújo Sol disse...

um poema melodioso e cheio de amor.
muito belo.
beij

Kellen Bittencourt disse...

Lugar perfeito, o Arpoador para um encontro, adorei! Abraçoss e ótima quarta amigo!

Bandys disse...

Oi Everson,

Voce escolheu um lugar lindo demais. A praia do Arpoador. Lá qualquer amor se renova, qualquer paixão se alastra.
Adorei.

beijos
com pizza, coca-cola, e alguma musica das boas, kkkkkkk

LUZ disse...

Oi querido Everson,

Não conheço esse nomes, que formam o título de seu poema, mas talvez sejam nomes de lugares, cidades, não sei.
De qualquer jeito, pra estarmos com nosso amor, todos os caminhas servem e são possíveis.

Beijos da Luz, com estima.

Daniel Costa disse...

Everson

Caminho de cores, poéticos amores nostálgicos e o mar a fazer vibrar.
Fraternos abraços de amizade

Sissym disse...

Everson,

Outro dia mesmo eu fiz isso, sentei-me na pedra do Arpoador para deixar a mente flutuar, contemplando tudo ao redor.

Bjs

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite meu príncipe das letras!!!!!
Que se faz com mil flores e todos os amores?
...no mundo poético se f muitooooooooooooooooooooo
bjsssssssss

Flor de Jasmim disse...

Lindo poema de amor meu amigo!

Beijinho e uma flor

Rute disse...

Boa noite meu amigo, parabéns pelo poema
Beijos

edumanes disse...

Amores e flores encontrou
Nos caminhos da felicidade
No alto da pedra se sentou
Recordando com saudade!

Boa de quarta-feira para você,
amiga Everson, continuação dos amores e flores, com a sempre bela poesia.

Um abraço
Eduardo.

Vera Lúcia disse...


Olá amigo poeta,

Da Savassi ao Arpoador é uma longa distância, mas para encontrar um amor percorremos qualquer distância, não é mesmo?
Romântico.

Beijo de boa-noite.

Evanir disse...

Boa Noite .
Querido filho só agora consegui vir no seu blog.
Um poema bem antigo e lindo senti saudades de alguns anos atrás .
Logo que entrei com meu blog Fonte de Amor.
Nunca imaginei sentir saudades das trocas de selinhos.
Hoje tudo parece muito frio e automático .
Linda noite filho querido beijos da mãezinha,Evanir.

Thomas Albuquerque disse...

Everson,desde que a interface do blogger mudou, não estou conseguindo publicar meus textos com estrofes.Sabe como faço para resolver?

Enigma disse...

Olá anjo amigo,

O Arpoador é lindo, amei o poema. Estou com saudades: (

Enigma.

Marilu disse...

Querido amigo, lindo poema. Beijocas

MARILENE disse...

Seu coração canta a espera de forma doce e bela. Bjs.

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Everson. As saudades podem aumentar o amor ou fazer com que ele fique mais contrito, mais infeliz.
Creio que quando o amor é real, tudo fica diferente e a felicidade da possibilidade do reencontro, mais encantadora e viva!
Beijos na alma e fique na paz!

lis disse...

De Ipanema v~e-se o Arpoador lindamente.
Que assim seja Everson_ encontros em frente ao mar.
Muito bom ,

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia meu príncipe das letras !!!
Grande viagem se faz nas lembranças e nos pensamentos...e dos amores do qual sempre queremos encontrar...
bjs

 
Web Analytics