domingo, 19 de abril de 2009

Todo Azul
Entre todo o azul do mar
E todo o azul do céu
Está a razão dos meus dias
Estão seus olhos cor de mel,
Azuis da natureza
Que retratam a beleza
Misturam com a sua pureza
Faz-me sentir leveza,
Trazer você a praia
Despir você na areia
Com a visão do infinito
Fazer-te minha sereia,
Eu toco nuvens no horizonte
Acredito no poder
De fazer seu coração
Nunca mais se perder,
Hoje estou mais calmo
Como a brisa da manhã
Que te faz sentir o mundo
No coração no mar profundo,
Entre azuis está o sol
Que te aquece e faz menina
Tão suave o seu querer
Sua sina de viver.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

6 comentários:

Blue disse...

Assim como o azul do céu deste domingo. encontro aqui esta linda poesia TODO AZUL, que me leva irremediavelmente a lado da amada, que mora ao lado do azul do mar, e que me deixa, nem preciso dizer amigo Everson, com muita saudades! Abraços e bom domingo

Anônimo disse...

Vim deixar um super beijo, desejar que seu
Domingo seja maravilhoso, e que sua
semana , seja
especialmente abençoada ,beijos ,carinhos afilhada ,Evanir

Wilson Rezende disse...

Parabéns pelo novo espaço Everson e tudo bom, uma ótima semana e um grande abraço.

Beatriz disse...

Ficou lindo teu novo cantinho. Um primor de poema enaltecendo a mulher amada. Também uma bela imagem!

Parabéns, amigo, e que possas permanecer por aqui sem mais nenhum problema (rs).

Fica um ramalhete de sorrisos, um punhado de estrelas, e um beijo no teu coração.

Anônimo disse...

Oi, Eversom não ligo pra isso de mudar. Só não mudo o meu blog UOL pq tem muita gente acostumada com ele. E o HTML é mais complicado do que o blogger.
Os outros dois do blogspot, vivo mudando o template, a
cor, o modelo, enfim...Mudar é comigo mesmo!
Adorei o novo blog!
Beijos e boa semana pra vc.

NADJA disse...

OIE DOLADINHO..NOSSA AQUI EM PETRÓPOLIS DIA LINDO CÉU AZULIZINHO RSRS...E QUE MARZÃO EM KKKK PASSEI PARA TE DAR UM BEIJÃO ...PELO DIA DOS AMIGUXOS..DIA DO BEIJO... AFFY QUANTAS COMEMORAÇÕES KKKKKK..E OTIMO FERIADÃO ...UFA..TE ESPERO NO MEU MUNDINHO FALO SOBRE NOSSO CAFÉZINHO ..BEIJUS KIIIDINHO!!!
http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

 
Web Analytics