sábado, 20 de junho de 2009

Daqui do Espaço
Daqui do espaço
Eu sigo todos os seus passos
Velo seu sono
E sonho com seus abraços
Daqui do espaço
Eu toco no infinito
Vejo a nudez do seu corpo
Retrato de amor mais bonito
Daqui do espaço
Eu faço minha poesia
Mando-te uma chuva fria
Pra te aliviar e te trazer alegria
Daqui do espaço
Eu vejo seus olhos que brilham pela rua
E neles eu inspiro o reflexo da lua
Que vai clara num caminho que só você continua
Daqui do espaço
Eu te pego no colo
Te beijo inteira
Razão da minha existência e minha paixão verdadeira
Daqui do espaço eu me perco e me encontro
Crio um mundo novo e desmonto
Todos os sonhos que um dia tiveram fim
E trago você pra bem perto de mim
Daqui do espaço
Eu te laço
E amor te faço
Conquisto-te num cometa
E te faço um planeta.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

11 comentários:

Nanda Assis disse...

ai que lindo, queria um astronauta assim pra mim. a imagem ta muito bela e romantica.

bjosss...

Paula Barros disse...

É muito amor, é amor de fazer chover pétalas de rosas dos olhos de quem ler.

Esse é uma amor de grandezas interplanetárias.


Um sábado lindo e que sua estrela continue brilhando.

beijos

Wilson Rezende disse...

Lindo poema Everson, não deu certo os codigos rsrsrs, mas muito obrigado valeu a tentativa, tenha um ótimo sábado ai em BH.

Anônimo disse...

Adorei, daqui do espaço... os versos estão melodiosos...

Se bem que hoje nada vai melhorar o meu humor. Daqui a pouco tenho que ir para aquela festa horripilante de jeca. Socorro!


Beijos e um ótimo sábado pra vc.

Bandys disse...

São sete horas da manha vejo o cristo da janela...
Sem controversias!

Belo poema Everson, hoje estou com saudades do meu amor,sorry!

Concordo até que Renato foi o primeirão.

Beijos e um sabado de muitas madrugadas!

PS:Voce faz bem em escrever e publicar todos os dias eu só escrevo...

lili laranjo disse...

Céu
Imensidão...
Beleza...
Sem nada...
Só nuvens...
Brancas...
Lindas...
Em flocos...
A dar a ilusão...
De algodão...
SAlpicando...
Aqui e ali...
Salpicos...
Colados...
Que nos fazem...
Olhar...
Pensar...
E continuar...
A admirar!...

Lili Laranjo
(O Céu de ...Milão...)

Majoli disse...

Espaço que nos faz sonhar, devanear...quero um certo alguém cuidando de mim assim desse jeitinho.
Lindo sábado pra você.
Beijos na alma.

NADJA disse...

OIEEEE ACHEI LEGAL E DIVIDO COM VC!!
"Ver a vida, as pessoas, as formas...
É um detalhe!
Mas, viver de bem com a vida,
amando as pessoas de todas as formas,
faz toda a diferença."
BEIJOKINHAS COM SABOR DE COCADINHAS KKKKK APARECE NO MEU ARRAIÁ!!!
http://lh4.ggpht.com/_l4HmqhotrAM/SiEP9u94lEI/AAAAAAAAF9A/m6eN8W9OPI8/exe2.gif

Bandys disse...

Não estou triste, só com saudades e você acha que já não mandei tudo que você me falou, mas mandei por uma ventania pra chegar mais rápido.

Eu te disse que não sou poetisa..
Qualquer lugar é lindo quando estamos feliz, até o horizonte se torna belo e a cidade maravilhosa..
Um domingo de paz!

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Everson.

Seria um astronauta, um alienígena ou um lunático? :-)

Uma paixão do mundo da lua, realmente, universal. Muito linndoooooooo!!!!!




=======

Estive pesquisando e parece que o problema é o quadro dos seguidores com o IE. Segundo o Blogger você deve colocá-lo no final da coluna (o que eu fiz) ou desativá-lo. Aí o problema melhorou um pouco. Parece que estão tentando resolver o problema, só podemos esperar para ver.



**********




EXCELENTE DOMINGO PARA VOCÊ!




♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

Blue disse...

Com certeza, a estas horas, as estrelas e os planetas estão aplaudindo ao poeta que escreveu tão linda poesia. Parabéns Everson!

Abraços e bom domingo.

 
Web Analytics