sábado, 20 de fevereiro de 2010

Domingo, 21 de Fevereiro de 2010
Girassol

Pra você um girassol
Um acorde perfeito
Minha lua e meu sol
Tudo ao seu tempo
Tudo ao seu jeito
Amor sem fim
Desejos ardentes
Sentimentos transparentes
Outra flor do jardim
Um campo dourado
Amarelo como ouro
Você sempre ao meu lado
Meu mais precioso tesouro
Eu te quero pra sempre
Riqueza da minha vida
Dona do meu sol
Do meu girassol.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

45 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

Um girassol é sempre a alegria, o poema o carinho, juntos são esta maravilha!
Lindo domingo
abraço

Anônimo disse...

Que saudades de te vir ler. Saudades dos teus poemas de amor que me fazem sonhar. Beijos grandes meu amigo.

Felina Mulher disse...

Esses teus poemas quando idos me fazem acreditar no dia que nasce,
em borboletas, em girassóis, em lençóis amassados e em peles rubras de tanto prazer.Me fazem acreditar que almas tão distantes,
tenham mesmo um motivo real pra se encontrar: completam-se.Que esta noite que te leva te traga amanhã, de volta.

Beijos...um beo domingo de sol e com muitos girassóis!

Thomas Albuquerque disse...

O sol gira lindo refletindo a pureza e o amor em seus raios...


bom domingo.

Graça Lacerda disse...

...a "dona do seu sol" agradece emocionada esse lindo e dourado girassol, amigo querido, tenho certeza!...

Lindo e suave poema, desta vez.

Beijos e agradável domingo!

Tatinha disse...

Boa noite flor da noite!
Aqui para lhe deixar um beijo de boa noite e que seu amanhecer seja cheio de esperança.
Te gosto muito
Beijos

Chris B. disse...

Encantador demais o Poema.
É tão bom sentir amor, seja ele qual for...

Um beijo e um domingo iluminado para você.

✿ Regiane ✿ disse...

Meu mais precioso tesouro
Eu te quero pra sempre
Riqueza da minha vida
É tão bom ler essas palavras, parece que estão, sussurrando no meu ouvido.
Adoro ler-te.
Beijos com carinho

Lua disse...

Uma semana iluminada pra vc, beijoos!

Nanda Assis disse...

nem sei como comentar uma perfeição dessa, ja q eu sou girassol.


bjosss...

Nany C. disse...

Que toda essa luz que o sol empresta ao girassol possa iluminar ainda mais teus caminhos e tua vida!
Um doce beijo em teu coração e um maravilhoso domingo meu lindo amigo!

Anônimo disse...

Oi amigo, que lindo poema! Parabéns!!
Beijos
Glória

Meri Aleixo disse...

Quase dá pra tocar o girassol oferecido por ti...
Quase levei-o para mim Everson

lindo poema,
linda forma de expressar teus sentimentos
a esta mulher privilegiada


Boa madrugada
e ótimo dia de domingo

Anônimo disse...

Obrigada! Adoro girassóis. Não precisava se incomodar!
É a minha flor prefrida! Como adivinhou???


Beijos, poeta, obrigada pelo presente, rsrsrs!

Ótimo domingo pra vc.

Unknown disse...

Bom dia, bom Domingo
O girassol,se liga com o Sol. O amarelo se liga com o ouro. O amor se liga com o jardim da vida.
Cordiais saudações.

Pena disse...

Fantástico e Precioso Poeta Amigo:
"...Pra você um girassol
Um acorde perfeito
Minha lua e meu sol
Tudo ao seu tempo
Tudo ao seu jeito
Amor sem fim..."

É perfeita e fascinante, a sua sensível e preciosa poesia de sonho.
Como não gostamos...?
As musas inspiradoras, adorarão.
Abraço de parabéns sinceros.
Com admiração.
Abraço amigo

pena

Notável.
Bem-Haja, fenomenal amigo poeta.
MUITO OBRIGADO por todas as visitas oportunas feitas.
Extraordinário.

Daniel Costa disse...

Everson

Lindo poema, lindo girassol! A flor e a mulher será sempre a dupla que encanta qualquer, tanto mais um poeta com a tua sensibilidade, sempre à flor da pele.
Abraço fraterno.
Daniel

Wanderley Elian Lima disse...

Olá amigo
Flor e amor, além de rimar enfeitam a vida.
Abração e um belo domingo

Val Du disse...

Oi, Everson.

Que coisa mais linda!

Bom domingo.

Beijos.

Anônimo disse...

Adoro girassóis e nesse poema ficou muito bonito. Bom domingo amigo Everson. Bjs

Elaine Barnes disse...

Uau! Nova musa no ar! rs...Achei lindo você ter pra quem oferecer seu melhor, um presente, uma flor, girassol que busca o sol para se oferecer.Sua luz nessa manhã de domingo com esse lindo poema, faz valer a pena a gente sair de casa com muito mais alegria e esperança. Adorei amigo. Montão de bjs pra você.

Carol Sakurá disse...

Oi,poeta!
Seu blog para mim é como girassol,sempre atrai a luz do amor.
Bjssss!

Elzenir Apolinário disse...

Bom dia, amigo, como é lindo o girassol.Traz energias e desperta beleza, assim como seus versos. Bjs

Sandra Gonçalves disse...

E quão bom é receber de alguem o melhor que ela pode nos dar...
Isso é amar.
Simplesmente se doar, sem reservas, sem tabus e sem medos.
E principalmente com muita verdade.
E é isso que vc desenha no que escreve.
Bjos ternos e um lindo domingo amigo poeta.

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom domingo

Hoje é domingo...
dia lindo lá fora...
quero lhe desejar...
um lindo e iluminado domingo pra você...
desejo que seu dia de domingo...
seja cheio de alegrias...
que você viva suas fantasias...
ouça os pássaros...
veja as borboletas... circulando pelas flores...
buscando o néctar...
buscando a doçura dessa vida...
Que os raios do sol...
transmitam-lhe alegria...
....vida...
....energia...

Se a chuva manter-se

que traga-lhe gotas de bênçãos....
Faça uma fotossíntese em sua alma...
pense em Deus... ele te ilumina nesse domingo...
Te iluminará sempre...
Hoje é domingo...
Viva... ria... corra....divirta-se...
Distribua amor para quem
você ama...
Aproveite esse domingo...
Distribua o seu amor...

beijooo.

Katy disse...

Lindo girassol!
Ótimo domingo!
Beijos.

Juliana Carla disse...

********************************************

CONVITE:

*** FESTA VIP! ***

Bom dia amigo

Gostaria de recebê-lo para fazer um brinde especial!
Onde: braille da alma.
Horário: durante o dia todo.
Data: 21/ 02/ 2010

Ficarei feliz com sua visita... Ah! Na saída não se esqueça de levar contigo um lindo selo de lembrança desta celebração.

Bjuxxx e xerooo amigo.

Juliana Carla
brailledalma.blogspot.com/


********************************************

Sandra Gonçalves disse...

Amigo tem selo para vc lá no Gotinhas, espero que busque, mas sinta-se a vontade para recusar.
Bjos meus!!!

DIVERSOS disse...

Oi,
Ev,
amigo descupa-me esses dias tô mei na coreria..o carnaval acabou (snif) e tudo voltou ao normal..as aulas começaram..as férias acabaram e o meu tempo OH!!! Rsrsrsrs.. mas sempre vou ter um tempinho pro amigos porque os carrego no coração...
Beijão no seu e um bom domingão e fica com Deus.. E o Girasol hein...belo, belissímo..bjus

Anônimo disse...

O girassol é como o nosso sentimento ,muitas vezes precisamos do sol para aquecer iluminar nossa alma.

Muiot bonito!

Um beijo e ótimo domingo

Luan Fernando disse...

Juliane
Dona do meu sol
Guia do meu girassol.
Valioso amor.
Beijos

FOTOS-SUSY disse...

OLA EVERSON, MAGNIFICO POEMA...ESCRISTO COM MUITA SENSIBILIDADE...O GIRASSOL ESTA LINDO...QUE TENHAS UM BOA TARDE DE DOMINGO AMIGO!!!
BEIJOS DE CARINHO,


SUSY

RENATA CORDEIRO disse...

Olá Poeta*
Beijos pra vc!
Bom Domingo!
Não te esqueço**************

Desnuda disse...

Girassol é lindo e seu poema também!


Beijos, querido poeta!

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Ah, Everson, que beleza...quando escreves entremeando com flores fica um primor teus poemas!

Beijo!

(afinal somos todas umas flores...ok, nem todas hehehe:p )

FERNANDINHA & POEMAS disse...

OLÁ QUERIDO AMIGO EVERSON... FIQUEI DESLUMBRADA... SEM MAIS PALAVRAS... ABRAÇO-TE COM MUITO CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

Juliana Lira disse...

Everson

Pra você um mundo
Com matizes de luz e aquarela
Ali bem ao fundo...

Seus poemas estão cada vez mais lindos!

milhões de beijos

Bandys disse...

Everson,
Desculpe, meu doce de Marmelo!
Cheguei hoje.
Foi uma mini ferias. Foi mais que isso, foi divino.
Lindo Girassol, prefiro Rosas, kkkk
Na Bôa!

Beijos e muita paz!

Majoli disse...

Como eu sou girassol, você é meu sol....me lembrei desse pedacinho de música.

Linda poesia meu querido.

Beijos com carinho e linda noite de domingo.

Sandra disse...

bela imagem, nem preciso dizer q é um das minhas flores favoritas...me transmite paz!

beijos de boa noite

nd disse...

Oi amigo,

Vc sabia que adoro girassóis ? eu tenho roseiras lá na minha casinha de praia todas amarelas.
Gosto da cor amarela, ela brilha como o sol.

Quer dizer que vc encontrou seu girassol ? que bom amigo, fico feliz.

Bjs

rosa-branca disse...

Ao teu toque eu sou rosa
Ao meu, és amor perfeito
Do teu jardim, orgulhosa
De ser tua e tão formosa
Como o amor, do teu peito.

Lindo poema. Beijos

Sandra disse...

Um lindo girassol para vc também amigo.
CONVIDO VC PARA VIM CONHECER ESTE LINDO CANTINHO E CONFERI QUEM ESTÁ LÁ, COMIGO..
http://sandraandradeendy.blogspot.com/
FICAREI MUITO FELIZ COM A SUA PRESENÇA..CONVIDO A SER MEU SEGUIDOR MAIS NOVO DESSE LINDO BLOG, ALÉM DE VISITAR POETAS UM VOO LIBRE QUE TEM O LINK NO FINAL DA POSTAGEM..
UM GRANDE ABRAÇO..CARINHOSAMENTE.
SANDRA

Unknown disse...

lindo giras...
abraço.

Paula Barros disse...

Everson poucas pessoas amam com tanto sentimento e expressam tão bem, mesmo que o amor possa não ser correspondido.

Seria ótimos que todos os relacionamentos fosse de "sentimentos transparente".

beijo

 
Web Analytics