sábado, 18 de setembro de 2010

Lá no Alto Infinito
Entre estrelas
Na claridade solitária do luar
Com o coração de uma doce menina
Pulsando em meu pensamento
Eu paro a madrugada
Pra diminuir a distancia
E mando a ela
Todos os carinhos
E todo o meu amor
Que anda contido em versos
Num silencioso universo.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também;
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

43 comentários:

Sandra disse...

Junto as estrelas vou escrevendo o meu amor.
Venho carinhosamente retribuir o seu carinho em ter vindo me visitar.
As amizades são conquistadas assim: com muito carinho e zelo. Agradeço com muito carinho a sua presença. Isso sim me deixa muito feliz. é ter a certeza que sempre estamos juntos compartilhando bons momentos.
O que mais me faz feliz é saber que posso contribuir um pouquinho mais para a felicidade daqueles que me rodeias todos os dias, é deixar um carinho e um cheiro bem especial a todos., é poder exalar o perfume das rosas por onde ondo. Muito obrigada por ser esta flor em meu Jardim.
Carinhosamente,
Sandra

Guará Matos disse...

A distância fica menor quando sentimos o nosso amor dentro de nós.

Abraços.
_____
O BLABLABLA NO TELECOTECO Já esta aberto, sua mesa lhe espera.

Rosane Marega disse...

Que lindo Everson!
Beijosss

Carla Fernanda disse...

Boa noite! Bonito!
Carla Fernanda

Daniel Costa disse...

Everson

É no silêncio que passam melhor as mensagens de amor.
Tenho faldo, devido ao falecimente de uma das minhas irmãs. o que me abalou bastante. Aos poucos vou-me refazendo.
Abraço fraterno.

~*Rebeca*~ disse...

Praticamente acabamos de chegar, mas deixo meu carinho e um beijo cheio de saudade.

Que sua noite seja de luz, querido amigo.

Rebeca

-

Wanderley Elian Lima disse...

Olá poeta amigo
As vezes o silêncio fala por si.
Hoje o bicho vai pegar rsrsr
Um ótimo sábado
Abração

IT disse...

Lá no alto do infinito, um amor silencioso pulsas dentro do coração do poeta...
Lá no alto do infinito.

Beijos na face do poeta

Lau Milesi disse...

Que lindo poeta amigo.Muito lindo! Você é um poeta que sempre estará no alto do pódio.
Lembrei de Dummond e o deixo pra você:
..."Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamento vários".

(excerto do poema As Sem- Razões do amor)(com s mesmo) [rs]
Um beijo e bom fim de semana

Volto depois.

Pelos caminhos da vida. disse...

Vim deixar um Abraço para Você

Abraços significam amor para alguém com quem realmente nos importamos.....
para nossos avós ou nossos vizinhos, ou até mesmo para um ursinho amigo......

Um abraço é algo espantoso... é a forma perfeita de mostrar
o amor que sentimos, mas que palavras não podem dizer.

É engraçado como um simples abraço faz-nos sentir bem...
em qualquer lugar ou língua...
É sempre compreendido...
E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais...
É só abrir os braços e o coração...

Guarde este abraço !

(desconheço autoria).

Bom fim de semana.

beijooo.

C@uros@ disse...

"A amizade sempre será primordial na vida e no relacionamento entre os seres" Paz e harmonia e um bom final de semana.

forte abraço

C@urosa

Felina Mulher disse...

Muito lindo poeta.


Um beijo e um lindo final de semana.

Marilu disse...

Querido amigo, lindo poema. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Ai amigo... Tua poesia é
emocionante... E tocante...
Amei, mas amei de coração!!!
Que você tenha um lindo e
abençoado fim de semana...
Carinhos... Bjsss

Majoli disse...

Oi meu querido Everson.
Linda imagem, belíssima poesia.

Tenha um delicioso final de semana.

Beijos na alma.

Flor de Lótus disse...

Diminuir a distância, quem inventou a distância desconhecia o amor.Essa maldita distância que tantas vezes atrapalha nossa vida e separa dois corações enamorados.
Um ótimo final de semana!
Beijosss

Nini C . disse...

Nuuss, mto lindo, intenso!
Beijos...

Bandys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bandys disse...

Profundo demais!
No silencio do universo
é que mora o perigo.rss

Adorei!

Beijos e um fds de muita paz e luz.

Val Du disse...

Everson,

Totalmente demais.:)

Beijos.

Anônimo disse...

Boa tarde , poeta amigo e querido
demais por mim ...

Sempre infinitamente belo, te ler .

Obrigada pelo carinho de sempre ,
pelo perfume das flores.

BjO e que seu sábado seja pleno
em Sorrisos ...

Lívia Azzi disse...

Às vezes não precisamos estar lado a lado para que o amor floreça, a ausência costuma agir como a sombra é necessária para uma flor desabrochar... Ainda que os sentidos não estejam presentes, nós o imaginamos!

Um beijo, poeta Everson e um lindo sábado!

sonho disse...

Não há distancia que separe o amor...
Bom fim de semana meu querido
Beijo d'anjo

✿ Regiane ✿ disse...

Maravilhosas palavras.
Tenha um ótimo fim de semana.
Beijos da Lady

Gil Façanha disse...

Bom final de semana pra vc também meu querido poeta. Sabes, qualquer dia, correrei mais rápido, apenas pra ser a primeira a comentar um texto teu..rsrsr. Difícil missão a minha...kkkk. bjs e parabéns.

Pena disse...

Fabuloso Poeta Amigo:
Mais um poema sublime. Perfeito de maravilhar.
Olhe, acusaram-se de "desfaçatez" e outro nome cruel que não me lembro, mas era duro, num comentário num blogue de outra pessoa sobre o que expresso nos comentários.
Sou um dos sobreviventes da Blogosfera.
Partiram muitos. Mesmo muitos que me enchem de saudades e sem saber nada deles, entende? Teria chegado a minha hora?
Abraço amigo de respeito imenso.
Sempre a admirá-lo

pena

Excelente, poeta.
MUITO OBRIGADO pela visita notável que gostei muito.
Bem-Haja, amigo.

Será uma despedida?
Julguei-a uma amiga, a amiga que o disse. Enganei-me por completo. Sou sincero. Sempre fui. Porque razão teria dito aquilo que me entristece e desencanta?
Estou tão triste.

Unknown disse...

e ela há de ouvir, mesmo em silencio

abraço

Lou Witt disse...

Lindo

Lindo

Lindooooo

Desnuda disse...

Querido poeta,

um belíssimo e suave poema. Toca a sensibilidade do leitor. O seu universo é repleto de amor e ternura, Everson. Obrigada.

Carinhoso beijo, amigo.

Sonia Parmigiano disse...

Everson,

Que lindo verso!!Daqueles que nos fazem sonhar, romântico, perfeito!!

Grande beijo e bom final de semana!

Reggina Moon

Machado de Carlos disse...

As estrelas nos mostram muito. Cativam-nos! Muito mesmo. E que estrelas que são elementos principais dos seus versos! Bom Lê-los!
Obrigado Grande Poeta, pelos seus comentários que muito me animam!

Um Grande Abraço meu Amigo!

Unknown disse...

A sintonia presente no coração de quem ama...

Everson,
Mta paz pra ti

Bjs

Livinha

legalmente loira... disse...

Oi amigo, vim matar a saudade e pedir desculpas pela ausência, a vida é feita de pausas e estou fazendo a minha logo volto.
otimo final de semana com bjos

mARa disse...

...a música encaixam perfeitas nas letras ritmadas do teu poema...

Isso dói, é uma dor, que dói...dor da solidão, estou sozinha...(estamos?) a música e a poesia nos aproximam.

Beijos daqui até aí!

Anônimo disse...

De muita ternura como deve ser sentido o amor.
Belamente traduzido em teus versos .

Um beijo

Rosemildo Sales Furtado disse...

Tenho certeza que ela receberá de bom grado esses versos e os guardará no coração, de onde jamais retirará.

Abraços e ótimo final de semana pra ti e para os teus.

Furtado.

Rute Beserra disse...

Que lindo querido AMEI
Beijos, ótimo sábado a vc!

ONG ALERTA disse...

O amor precisa ter sintonia, beijo Lisette.

Diana Carla disse...

Lindo poema...Me facina cada vez mais sua sensibilidade ao escrever!!

bjinhus e bom fim de semana!!

Lou Albergaria disse...

Lindo demais, Everson!

Teus versos são sempre carregados de ternura!

SUPER BEIJO!!!

dani_ apenas uma mulher... disse...

Olá,
estava passeando pelos blog's, acabei encontrando o seu.
muito lindo..maravilhoso!!
parabéns! Beijos
Liberty

Sandra Gonçalves disse...

Ela há de acolher tudinho e guardar dentro do coração.
Bjos achocoaltados

poesias maria do carmo disse...

os poetas realmente enchem nossa vida de alegria,fico muito feliz em conheçer um poeta a cada dia,abraços.

 
Web Analytics