quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Olhos Famintos
Percorrem a madrugada
Em busca de nada
Mas querem de tudo
Onda de prazer
Serenidade das horas
Delito da alma
Enquanto o amor
Repousa na calma
Do seu corpo a querer
Perdão pro seu beijo
Saciado o desejo
De amar e se perder
E nessa loucura
Em perfeita mistura
O infinito é pequeno
Ao seu suave veneno
A me envolver
Então que venha a manhã
Pele de maçã entorpecer
Fugindo da vida
Idade perdida a te proteger.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
www.oultimobarcodoplaneta.blogspot.com
A Tempestade
www.givemeshelter.zip.net

O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

44 comentários:

Guará Matos disse...

E eles dão sossego a muitos corações perdidos sem um pingo de carinho.

Abraços.

*Mi§§ §impatia* disse...

Amei esse em busca de nada e querer tudo....minha cara rss
Linda quinta pra ti querido, beijos.

Machado de Carlos disse...

... que bom! Você trazendo novas perspectivas para que possamos envolver-nos neste manancial de prazer absoluto.
Obrigado por nos envolver com mais um belo poema!

Um grande abraço!

Hana disse...

Oi poeta, sabe lendo seu poema fantástico me lembrou a música do Roberto carlos, na paz do seu sorriso, meu sonho realizo e te beijo feliz, seu poema é lindo e terno igual a poesia do Roberto e Erasmo. Querido amigo gostaria de convida-lo a conhecer meu blog, espero que goste, do Japão Cultura.


Sabe eu todos pensam assim, Japão Industria tecnologia, eu quero mostra arte rica que este país tem, a gastronomia, e tenho outros projetos para este blog, e o Criador ja me permitiu conseguir, tudo em que acreditamos acotece, pois somo o que pensamos assim falava o filósofo, rs, abração e obrigada mesmo, pelo apoio e afeto de sempre.
comc arinho
Hana

Anônimo disse...

Sempre bom ler vc.
Beijo.
isa.

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Profundo poema! Amigo, vim lhe dar um abraço de bom dia e meu carinho, viu? Bjsss

Pelos caminhos da vida. disse...

Poeta amigo, querido um...


beijoooo

Sandra Gonçalves disse...

Os olhos espelham a alma...e despejam o que mora no coração...Lindo poema querido. Lindo dia pra ti.Bjos achocolatados

RENATA CORDEIRO disse...

Que poema lindo! Falou de olhos, é comigo. Amei!
Beijos, querido.
Bom Dia!

Anônimo disse...

Bom dia , Poeta querido !


É nos olhos que vemos tudo ...





BjO Grande !"

Unknown disse...

fome de viver,


abraço

Rosane Marega disse...

Bom diaaaa Everson, e que eja lindo esse dia!
Beijosssssssssss

Carol Sakurá disse...

Corações famintos também!

Beijos de estiagem em BH!

AC disse...

Everson,
Um bom dia para você, amigo!
Obrigado pelo seu canto.

Abraço

Desnuda disse...

Bom dia amigo!

Lindo demais, poeta! Adorei.

Everson, estes que colocam links em posts antigos são considerados spam e agora vão direto pra caixa de spam do blog. Tinha muitos tb ( principalmente no Sam), mas o blogspot criou agora esta caixa de spam e realmente deu um stop ou um pause rsrs. São inofensivos, mas alguns podem ter links maliciosos... Os anônimos que são " espirito de porco" rsrs, volta e meia aparecem e por isso sempre optei por moderar os comentários.


Beijão, amigo.

Anônimo disse...

Poeta amigo,

Eu li que vc escreveu assim...

"Nessa brincadeira então eu sou ar,,,,todos me respiram,,,sentem a minha essencia ao tocar os cabelos, alisar a pele e deixar o mundo mais sereno,,,,,beijos..."

Então ficamos assim:

FOGO - Riff
ÁGUA - Gigi
AR - Poeta
TERRA - Fatinossa ( ainda não se manifestou...)

Daí queridão, se todos te respiram certamente sentimos sua falta...Onde andas tú Brutus??? Fazendo c... doce é?? Vai virar diabético.kkk

Olha... o Rio tá de cabeça pra baixo e vc. pode ficar sem a sua loira do mal q. pega no seu pé e te esculacha....kkk Volta ae, passa um fax, bate um tambor, faça uma fogueira...Bjitos mil e grande dia.

Desnuda disse...

* Passei um mail p vc. Veja quando puder.

Desnuda disse...

Passei de novo...Mas foi o mesmo endereço. Veja se recebeu. Beijo

TECENDO PENSAMENTOS disse...

Belos olhas transformados em versos, parabéns poeta.

Ju Fuzetto disse...

Bom dia querido amigo


Fique com Deus. beijocas se cuida

Anônimo disse...

O amor repousar na calma..nos olhos,no coração...ahh poeta,lindo
Beijos de lindo dia

Maria Luisa Adães disse...

Pecorrem a madrugada,
as estradas,
as esquinas,
as tabernas de Lisboa,
as chamadas boites,
Na procura do Nada!

E não sabem
ou fingem não saber!...

Beijos para ti querido amigo
E um Novo Dia!

Maria Luísa

Bandys disse...

Os poetas e as noites, as madrugadas esperando as etsrelas dormirem e o sol nascer...Esperando a paz, o amor e tudo florescer.

Nãσ đєίxє qυє α νίđα ραѕѕє, ѕєм qυє
νσcê тєηhα νσαđσ єм вυѕcα đα
fєlίcίđαđє, đє тєr αlcαηçαđσ
ρσr αlgυм ίηѕтαηтє, є
тσcαđσ ρσr αlgυм мσмєηтσ,
υм ѕσηhσ cσм υм ρєηѕαмєηтσ!

Um beijo com sabor de fruta mordida..rs!

Bandys disse...

Esqueci, aqui virou guerra...

Uma loucura.
Sem praia sem nada. Em casa quietinha..
Beijos

Fátima disse...

Meu querido,

muitas vezes encontramos no "nada" o que esperávamos encontrar onde parecia mais possível e lógico!
Fique atento tá!

Engraçado que cada um se identificou exatamente como imaginei nessa mistura de ar,água,fogo e terra.
Não vi ainda a sequência do papo,vou lá me manifestar,rs.

Beijo com carinho.

Bia disse...

Quando se trata de OLHAR, é comigo mesmo!

beijos!

Bia

M. disse...

Um dia um tem que sair uma bosta!!!!

esforça-te!!!

Pena disse...

Estimado e Consagrado Poeta:
Sempre o mesmo afecto e amor constante pelas suas musas de encanto.
Quanta beleza nos seus fabulosos e preciosos versos.
"...Enquanto o amor
Repousa na calma
Do seu corpo a querer
Perdão pro seu beijo
Saciado o desejo
De amar e se perder
E nessa loucura
Em perfeita mistura.."

Admirável e extraordinário. Um versejar repleto de doçura por elas.
Muitas não precisariam de fazer o que fazem, mas é a vida...não é?
Parabéns.
Abraço amigo de respeito e fascínio pelos seus versos geniais com elas sonham.
Adorei.

pena

MUITO OBRIGADO pela sua simpatia no meu blogue.
Já é uma constante.
Bem-Haja, poeta!

Anônimo disse...

Oi Poeta....

Belo demais seu post!!!!

A imagem ilustra muito bem seu poema!!!!

Adorei!

Tenha uma tarde linda Poeta!!!!

bjosssss!!!!!!!

Zil

Wanderley Elian Lima disse...

Olá amigo
O tempo chuvoso está uma delícia.
Ótima quinta para ti
Abração

Mario Neves disse...

Meu caro amigo e poeta Everson!Passando por aqui para desejar a você um final de semana todo azul como a camisa do teu Cruzeiro. Nem vou comentar seu poema, estou de cabeça inchada, fomos desclassificados por um time rebaixado, pode? Nenhuma inspiração para falar de poemas ou futebol. Se melhorar amanhã devo postar no "Desbragado" e conto como sempre com a sua importante visita.Bom final de semana. Saudações Poéticas - Mario Neves

Lau Milesi disse...

Lindo, poeta querido. A sincronia imagem- poema ficou perfeita. Os olhos são a janela da alma.

Um beijo, poeta amigo.

Arte disse...

bom demias o poema e que olhos rs bjs poeta!

Lívia Azzi disse...

Olá Everson!

Estou de volta a blogsfera... saudades!

Os olhos, desejos e dor, constantes, latentes e sedentos
de corpo, alma e amor...

Um beijo!!

Unknown disse...

Que encantamento cheio de ternura Everson.
Desejos e loucuras...

Bjs

Livinha

Machado de Carlos disse...

Este seu poema demonstra uma bela rosa ainda em botão puro. Uma ingenuidade e uma beleza pura!

É sempre gratificante ter Grandes Amigos, assim como você! Obrigado pelo comentário lá no Blog da Isa.

Um grande Abraço, Amigo!

Rute Beserra disse...

O olhar diz tudo meu amigo@
Beijos, ótima sexta-feira a vc.

Anna disse...

São os olhos o espelho da alma...
Neles refletimos o que sentimos, de forma ditas podem ser "da boca pra fora", mas o que diz o olhar, isso é o que está no fundo da alma.
Beijos poeta querido, uma noite de sonhos.
Meu carinho eterno e fraterno!

Lidi Dias disse...

Boa Noite Poeta!
Olhos famintos ...
Olhos da alma em busca de um corpo que satisfaça um pedido...
Uma fome de amar!
Como sempre: Lindíssimo Texto!
Beijos na Alma

Taynara Irias disse...

Sempre dominando as palavras.
Belíssimo!

Beijos.

Anônimo disse...

Você tocou num assunto importante, o olhar. Este é o que mais mexe comigo a ponto de tocar lá no fundo mesmo.

Nada como um olhar 43 como tocava Paulo Ricardo em sua música.

Abs

Carol Sakurá disse...

Olá!

Tem um selo da paz para vocÊ no Poete!

Abraço!

Nas Asas da Poesia disse...

Aqui eu vivo tão vivamente
Neste jardim de praia e mar,
Beleza que se me prende o olhar
E minh`alma tanto amor sente!

Loucopoeta

Beijos & Flores! M@ria

Anônimo disse...

Lindo!!!
Beijos.

 
Web Analytics