terça-feira, 5 de junho de 2012

O Juízo Final
Que de nossos corações
Sejam arrancadas todas as sementes ruins
Que o bem vença o mal enfim
E o amor sempre esteja em explosões
Em todos os cantos do mundo em emoções
É o juízo final
A eterna luta do bem contra o mal
E que no fim de tudo
Quando céu e mar virarem pó
Eu veja tudo colorido invadindo ao cinza
E jamais alguém fique triste e só.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta

41 comentários:

Desnuda disse...

Querido Poeta,

Um poema oração. Uma esperança que carregamos no coração. Lindo!


Beijos com carinho

Daniel Costa disse...

Everson

Desejarmos quem alguém não esteja triste e só, é ter uma alma, livre de invejas, ter bom coração.
Abraços frternos

chica disse...

Tomara ninguém fique só e triste...Linda poesia!!abração,chica

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido Poeta

Que o amor vença todos os obstáculos.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Rô... disse...

oi meu amigo,

que esse seu lindo desejo,
se torne realidade e que todos possamos enxergar as cores do arco-íris em meio ao cinzento e sem graça...

beijinhos

Anônimo disse...

Maravillosa obra de Arte a la Esperanza y a Luz.
Un abrazo.

Unknown disse...

que assim seja,


abraço

Carla Fernanda disse...

Amigo que desejo hein? Belo!!!
Hj acordei assim tão felizzzzzzzzzzz!!!
Grata a Deus por tudo e pelos milagres que Ele nos concede, pela proteção conosco....

Beijos e bom dia!!

Universo paralelo disse...

difícil imaginar que tudo um dia virará pó, apesar que se virar mesmo pó, se misturarão e nunca estaremos só, lindos versos meu amigo, bom dia

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

O teu desejo é o meu desejo, um coração feliz, limpo e cheio de amor e esperanças aos olhos de Deus, o bem vencerá!
Beijos de um ótimo dia chuvoso!
Mariangela

Pelos caminhos da vida. disse...

Que nunca percamos a esperança.

Bom dia querido poeta.

beijooo.

Regina Rozenbaum disse...

Ah poeta amado, mais que uma esperança é a certeza diária que carrego comigo que a LUZ sempre vence as trevas. Se não cresse nisso não estaria aqui dedilhando esse teclado.
Beijuuss n.a.

David Cotos disse...

Eso es cierto.

Bandys disse...

Amém.!
Uma poesia em forma de oração. Linda.
Um vi sim, e voce ta todo contente neh?? rsrsrs Nós estamos!

Beijos
O tempo faz parte da vida, acho que só nos é que não demos.

Sandra Gonçalves disse...

haverá um tempo em que a paz reinará sobre a terra...E o amor será constante e verdadeiro. E nesse tempo todos serão felizes. Lindo teu poema meu amigo querido. Bjos achocolatados

Blue disse...

Grande Poeta Mineiro, não me contive, tive que vir pra comentar..........
E o fim de tudo pode ser mais dívidas, brigas e tudo virando pó. Que o galo se exploda, com mais esta aberração!!!!!!!!
E olha que é cria do tricolor....

Abraços

Vera Lúcia disse...

Lindo poema, poeta!

Esperamos que assim seja, com a explosão do amor no mundo e em cada coração.

Ótimo dia!

Beijo.

Mar disse...

Bom dia meu Renato Russo...e assim será...pq o amor sempre vence...mesmo quando dele fica só a saudades...ele ainda está lá e viver entre nós...

Um dia maravilhosos para ti meu amigo...muita paz e muita música sempre...
E te enviando todo frio e chuva aqui de Ctba para vcs aí viu...
Bjs e obrigada pelo carinho e pela amizade...

maria claudete disse...

Como somente Deus nos julga com justiça, quem faz o bem e ama jamais ficará sozinho e triste. Dia lindo para seu corpo e sua mente.Beijos.

Edum@nes disse...

O juízo final
Que pior não seja
Assim ao natural
Com ela o deseja!

Continuação de boa semana para você, amigo Eversom, e muita inspiração para nos proporcionar, os mais lindos versos em sua poesia.
Um abraço
Eduardo.

... "gigi"... disse...

Amém Poeta...

Colocaste neste mundo, uma roupa perfeita. Caiste como luva. Vamos aguardar então e que seja assim...

Baci...

Ps. Maluquinha é?? Olha o fuxico vcs dois hem !! Estou lendo sim...

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Caro, poeta. Que seja assim. Que palavras ruins como, solidão, tristeza, hipocrisia e outras ervas daninhas sejam varridas após esse grande dia. Que reinem... o amor, a amizade, a poesia. Um abraço.

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, amigo. Concordo com esse desejo seu, que mais parece uma oração de tão linda!
Que o nosso coração fique limpo dos sentimentos ruins que muitas vezes abrigamos nele causando a sua impureza.
Seremos unidos e teremos um mundo melhor, se vivermos em amor. Nem sempre é fácil, mas que Deus tenha misericórdia de nós!
Um beijo na alma, e fique na paz!

Flor de Jasmim disse...

A minha esperança é que o amor permaneça em nossos corações.

Beijinho e uma flor

rosa-branca disse...

Que assim seja meu amigo que vença o amor e o bem. Beijos com carinho

ELANE, Mulher de fases! disse...

Everson, q lindooo!!que o juízo final seja todos os dias em nossas mentes, que todos os dias, possamos ter a humildade de nos olharmos e jogar fora tudo q nao presta e firmar no propósito de sermos cada dia melhores!!bjo na alma, saudade daqui, estva meio sem tempo e cansada, mas como sempre, sou de fases, vou e volto,kkkk

MARILENE disse...

Que assim seja! Que o colorido seja mais forte que a escuridão e o amor sobreviva, em todos os corações.
Bjs.

Anne Lieri disse...

Everson,uma verdadeira oração de amor!Muito linda!Bjs e meu carinho,

Tais Martins disse...

É e está perto...
Que nos preparemos.para não fazermos parte do pó...
Bjoo
decorehouse

Rosemildo Sales Furtado disse...

E que no fim de tudo
Quando céu e mar virarem pó
Eu veja tudo colorido invadindo ao cinza
E jamais alguém fique triste e só.

As possibilidades são infinitas, basta que o homem semeie só o bem. Belo poema amigo.

Abraços e uma ótima tarde pra ti.

Furtado.

Hugo Renato disse...

O colorido invadindo o cinza, como a felicidade invadindo e destronando a tristeza do mundo. Esse é o apocalypse do bem!

... "gigi"... disse...

Ai Tais... Tu tens que nos lembrar disto? Não da tempo de sonharmos mais um pouco? Tenho mt medo sabia!!! Bacio...

Rute Beserra disse...

Parabéns pelo lindo poema
Beijos, ótima terça-feira

Mariz disse...

boa noite poeta,

uma verdadeira oração,transformada num belo poema.

beijos!

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite, querido amigo Poeta.

Que maravilha!!
Amém, para essa linda prece!

Que Deus o abençoe.

Beijos.

Unknown disse...

Que assim seja, poeta!

Beijinho,
Ana Martins

Anônimo disse...

Verdadeiramente uma prece, uma linda prece...
Beijoss ^^

Elisa T. Campos disse...

Amém.

bjs

Néia disse...

Boa noite poeta...Assim como vc, é o que eu quero também para minha vida e para a vida de todos.Beijos

Néia disse...

Boa noite poeta...Assim como vc, é o que eu quero também para minha vida e para a vida de todos.Beijos

Anónimo disse...

Boa tarde meu querido amigo Everson,

Que beleza de poema!
Que se concretize, é o que eu sinceramente desejo.
Que o mal seja vencido pelo bem e que o amor vença para sempre o desamor.

Beijos afetuosos da Luz.

 
Web Analytics