domingo, 23 de janeiro de 2011

Estrela Triste
Estrela triste
Sozinha no céu
Seu mundo não existe
Rasgou o véu
Ali parada
Sobre a imensidão do mar
Ela enfim desistiu do sonho
E deixou de brilhar.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

37 comentários:

M. disse...

Quem te inspira tanta tristeza poeta?

Guará Matos disse...

Ligue o interruptor do seu coração e a acenda outra vez.

Abraços.

Silviah Carvalho disse...

Que lindo! tão singelo e forte.
parabéns pela inspiração.
tenha um ótimo domingo.

Néia disse...

Olá poeta...
Uma estrela por mais triste que esteja, nunca deixará de brilhar.Ela pode até ter o seu brilho ofuscado,mas segura do seu trabalho, fará de um tudo um pouco e voltará a brilhar.Afinal as estrelas existem para ajudar a lua a iluminar pessoas iluminadas como você.Tenha uma noite iluminada pelas mais belas estrelas do céu.
Beijos Néia

Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ....(",) ^♥^ disse...

L
I
N
D
O......

sua simplicidade envolve esse site com seu amor e a sua bela poesia aos nossos corações...



Nostálgica,linda e comovente
a sua poesia.

Beijos de quem a admira muito!

Darlene Alves...(",)

Sônia Silvino disse...

Concordo com o carioca Guará!
Everson querido... "Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo; a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará jamais."
Mario Quintana
Pensando assim, vim te visitar e ler as novidades!
Deixo muitos beijos, abraços e um carinho imenso!
Bom domingo!
Beijos!
Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!

Pluma Roja disse...

Triste el fin de esa estrella, brillaba a través de un sueño.

Saludos poeta, un bello fin de semana.

Besos.

Amor feito Poesia disse...

Faça de teu viver uma magia...
Ofereça sempre uma flor,
Não guarde no coração rancor.

Faça de tua Alma vazia
Um ser de grande esplendor...
Em teu coração, cultives o Amor!

(Poeta Dolandmay)

Feliz Domingo e beijos meus! M@ria

Rosane Marega disse...

Lindo Everson, embora triste.
Beijossssss e um lindo domingo

Juliane S. Rocha disse...

A solidão é realmente triste, mas o pema fico lindo.
Beijos

JB disse...

Muita sensibilidade, Everson!

Às vezes até as estrelas perdem o seu brilho... mas logo nasce outra e renasce um novo olhar...

Beijinho
Bom domingo!

andrebdois disse...

Opaa, brigadão!!
ótimo fds pra vc tbm.
abrss

mariz disse...

Meu querido amigo, só uma palavra para definir tanta sensibilidade...
lindo!

Obrigada pelo seu carinho e q seu domingo seja muito lindo como vc!

bjussss

Malu disse...

Amigo Poeta,

Que a poesia te seja sempre amiga,
alegre ou triste ...
Bom Domingo !

Bjo.

Amapola disse...

Bom dia, querido amigo poeta.

É... Talvez o brilho já nem seja importante pra ela.

Um grande abraço. Tenha um lindo domingo de paz e alegrias.

Daniel Costa disse...

Everson

Se desistiu do sonho, deve ficado triste e a pensar noutro mais brinhante ainda. A estrela nunca irá deixar de sonhar.
Abraços fraternos com desejos de bom domingo

Lindalva disse...

Porque a tristeza Everson? lembre-se: A VIDA É BELA, nem sempre UMA CENTRAL DO BRASIL e a nossa estrela só se apaga se nós a desligarmos da tomada da vida. Sorria, pois hj é o DIA DA LIBERDADE, não somos livres em efectivo, mas o leme do destino nos que comandamos. Beijos poéticos e com pitadas de rima em teu coração!

Carol Sakurá disse...

Olá,querido!

Desejo uma ótima semana!

Vi a foto da linda nenem no seu orkut!

Parabéns,Titio!

ღPat.ღ disse...

Nada de deixar de sonhar e brilhar... a estrela não desiste, tem que continuar! ;)

Obrigada meu querido por teus mimos, sabes que adoro. Deixo meu beijo e especial domingo para si.

lita duarte disse...

Bom dia, Everson.

BOM DOMINGO!:)

Bjos.

Zil Mar disse...

Oi Poeta....

Vc que é sábio com as palavras...que nos leva a sonhar com seus versos....

Vai deixar de sonhar?????



Bjos meu querido AMIGO!

Zil

Paula Barros disse...

Desistir dos sonhos nunca, e sempre brilhar. É preciso se reiventar, criar novos sonhos.

beijo, e estou sim adorando os poemas menores, e ao mesmo tempos intensos nos sentir.

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Na vida, o que tem de ser, é.
Linda *Estrela*.
Um beijo, querido, e bom dia,

Sandra Botelho disse...

Quando desistimos de amar, a nossa melhor parte morre.
Bjos querido tenha uma linda semana.

Bandys disse...

Que triste...


Hoje esta muito quente aqui. estou esperando a madrugada pra ver o céu, a Lua e esperar esse calor passar;


Beijos e uma ótima semana.

Pena disse...

Sublime Poeta Amigo:
Quando as estrelas da vida deixam de brilhar deixam tristeza.
A sua veia poética divinal de sonho vive para encantar e maravilhar essas tristezas.
Parabéns, mesmo no desencanto escreve com brio e talento mágicos a sua fantástica poesia.
Notável. Mais uma forte "explosão" do seu sentir.
Bem-Haja, pela visita que gostei muito.
Com respeito e estima imensas.
Sempre a admirar o poeta brilhante e fabuloso que é.

pena

Excelente!
Nasceu para criar poesia.
Parabéns.

Machado de Carlos disse...

Como todos, mais um belíssimo poema!
Parabéns!
Bom final de domingo para você!
abraço

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Me veio agora a imagem daquela estrela solitária no céu. Que põe a gente a pensar. Por que sozinha? Com certeza está triste também. Belo poema como se mpre. E desejo feliz semana. Um abraço

rosa-branca disse...

Se a estrela não brilha mais
É porque foi ofuscada
P'lo monte dos vendavais...

Adorei. Beijos com carinho

Malu disse...

Mesmo sem brilho as estrelas são belas...
Abraço

Memória de Elefante disse...

A Estrela na essência estará sempre a brilhar.

Um beijo e ótima semana!

Rute disse...

Que triste.
Querido, ótima semana a vc

Assis Freitas disse...

tristeza estelar,


abraço

Rosemildo Sales Furtado disse...

Quem sabe, ela não tenha desistido, e esteja simplesmente repousando. Rsrs.

Abraços e ótima semana pra ti.

Furtado.

Júlia e Vinícius disse...

Estrela vagalume
luz e sombra
Belo e triste
noite insone

Boa semana, abraços!

*Logo voltará a brilhar...

Lívia Azzi disse...

O triste também é belo...

Beijo e beijos, poeta querido!

Suely - HD disse...

Olá querido Poeta!!!

Todos os momentos são importantes em nossa vida, quer sejam tristes ou alegres....
Em tudo Deus tem um proposito.

beijos
Suely

 
Web Analytics