terça-feira, 22 de março de 2011

Flor de Fim de Tarde
Você tem o perfume
Daquela flor de fim de tarde
Que atrai o vagalume
E em noites causa alarde
Convida para o amor
Ao abrir a janela
E deixar o vento entrar
Seu perfume também tem sabor
Onda que beija a areia
Bem em frente ao mar.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

44 comentários:

Evanir disse...

Uma bélissima postagem filho amado
Uma noite abençoada .
Um dia de paz e felicidades beijos da maizinha que te ama do fundo do coração,Evanir.
http://aviagem1.blogspot.com

Guará Matos disse...

E esse perfume
É puro pecado
Tem cheiro gostoso
E gosto
Me deixa lambusado

Abraços.

*Mi§§ §impatia* disse...

Hummmmmmm, amor......mar......aiai.......viajei rsss
Beijos e boa terça, querido.

Nanda Assis disse...

o cheiro é mais importante q a beleza.

bjos...

.
...^ .. ^
_/ \ .. / \_
/ ___ __ _\
/ / @ \/ @ \ \
\ \___/\___/ /\
\____\/____/||
. / .... /\\\\\//
. | .... |\\\\\\
. \ ..... \\\\\\
.. \____/\\\\\
... _||_||_
.. -- --

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

E que flor, meu amigo. Digo, que poema rs rs. Um abraço

Adolfo Payés disse...

Bravo amigo... ante tus versos. me inclino siempre..


La poesía..
Demos-le la palabra a los versos en esta fecha..

Un gusto leerte..


Un abrazo
Saludos Fraternos..

Daniel Costa disse...

Everson

Era uma rosa ao fim da tarde, o perfume exalava nesse dia primaveril.
A fraternidade num abraço

Pena disse...

Já Consagrado Poeta Amigo de Excelência:
"...Você tem o perfume
Daquela flor de fim de tarde
Que atrai o vagalume
E em noites causa alarde
Convida para o amor
Ao abrir a janela
E deixar o vento entrar..."

"Isto" é muito lindo e perfeito.
As palavras soam com beleza.
As suas musas irão adorar.
Extraordinário.
Abraço amigo a si e ao seu talento fabuloso.
Cada vez, fascina mais e mais.
Com respeito e sempre a admirá-lo

pena

Bem-Haja, poeta do amor das suas musas de sonho. E são tantas!
Cria instantes poéticos mágicos e fantásticos.
Parabéns.
Adorei.
Excelente!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá amiga
Uma bela terça para ti. Hoje o clima está bom.
Abração

Vivian disse...

Bom dia,Everson!!

Uau!!
Tão linda poesia, quanto um doce encontro de amor...

Beijos pra ti amigo!!
Lindo dia!

Blue disse...

Poeta Mineiro, arrasou!
Flor esta que nos deixa em êxtase, sempre.
Pelo perfume, pela beleza, pela luz, pelo sabor e pelo amor que ela nos convida!

Foto sensacional. Capturei e se me permites, um dia vou usar também.

Abraços e boa terça e vamos ao bolo de nossa amiga, mesmo sem convite!

Long Haired Lady disse...

o amor é feito de gostos e cheiros e luzes!

Contextual disse...

Bom dia, poeta. Obrigada pelas felicitações todas, estou muito feliz hoje... Meu dia está sendo uma delíca, rodeada de todos os meus amigos especiais. Sua poesia está "perfumadíssima", hahahaha...Beijos[

Lu, Lulu, Luluzinha, Luciana

Pelos caminhos da vida. disse...

Assim é o amor...

Bom dia poeta querido.

beijooo.

AC disse...

Everson,
Há perfumes que atraem sempre.

Um abraço, meu amigo...

Parole disse...

Lindamente sensual, uma delícia de se ler.

Um dia lindo, querido.Beijo.

нєllєи Cαяoliиє disse...

Ah,como são intensos esses teus poemas!
Um dia quero sentir esse perfume na pessoa amada também,um dia consigo rs..
Beijo e um dia iluminado!!

Malu disse...

Poeta querido,


O Amor e seus sabores e aromas ...
Belos versos.



Bjo e um Dia cheio de Alegrias.

Amapola disse...

Bom dia, querido amigo poeta.

Aqui sempre a mulher se sente homenageada de uma forma sensual e sublime.

Um grande abraço.
Tenha um dia lindo, lindo!

Callie disse...

'Perfumes que causam alardes' são inesquecíveis..

beijoos, bom dia poeta..

Sandra disse...

A tua poesia tem cheiro de amor!
Parabéns, poeta e um lindo dia para ti!

Sandra disse...

A tua poesia tem cheiro de amor!
Parabéns, poeta e um lindo dia para ti!

★★ GIZA ★★ disse...

belo poema amigo, como sempre.
uma ótima terça cheia de paz.
beijos

Natália Rocha disse...

O amor que é flor, sempre, tem cheiro, tem sabor, tem calor.
Belo poema, querido poeta!

Beijo*

Assis Freitas disse...

fim de tarde, e arde

abraço

Natália Rocha disse...

Poeta, querido, estou indicando um blog recente e muito interessante:

http://oespiritoselvagem.blogspot.com/

pensamentos de um garoto hippiie.
Vale a pena conferir.

Beijos*

Sonia Pallone disse...

Everson, você tem um jeito peculiar e intenso de escrever ...Um jeito que eu amo!

Bjs meu querido.

CAIXA DE FATOS disse...

que sensual.
bom dia.

bjs

Dadi

Julliany kotona disse...

Que lindo meu amigo belissimo poema bjos de boa tarde.

Desnuda disse...

Que poesia bonita, Everson!

Um ótimo dia amigo. Beijos com carinho.

Machado de Carlos disse...

Belíssimo, inteligente e emotivo o poema!
Parabéns pela Flor no Fim da Tarde.
Uma boa hora para sentir o sabor da flor!
Um Abraço!

Aleatoriamente disse...

Esse poema é como surpresa, vai ficando lindo acada descoberta.(Linha).

Beijo poeta.
Fernanda

Néia disse...

Oi poeta...
Uma linda flor de início de tarde e começo de noite. Uma flor que convida ao amor, que perfuma o pensamento e nasce onde tudo começa e eterniza o momento.Uma flor, um amor e vários sentimentos.
beijos e como sempre sensual e envolvente.

Zil Mar disse...

Oi Poeta...

Desnudou o amor em flor...sabor..cheiro...noite...tudo o que ele tem direito!


meu carinho!


Zil

Lau Milesi disse...

Bonito poema, poeta amigo. Interessante o título do seu poema, me lembrou uma flor que se apresenta nss cores, amarelas, laranjas ou vermelhas, mas duram apenas um dia, daí o nome popular Lírio-de-um-dia.

Um beijo pra você e boa noite.

Danielle Macena disse...

Passando so p desejar uma otima noite...

Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi Everson! Belo post amigo. Adorei o cheiro da rosa e a imagem também.

Abraços,

Furtado.

Crys disse...

Que lindo poeta querido!Saudades imensas desse cantinho, e saudadonas de ti...bjs de boa noite.

Flor de Lótus disse...

Lindos versos!Sempre com muita inspiração!
Uma ótima noite!beijos

Lívia Azzi disse...

Você sabe escrever versos doces
para os mais intensos torpores...

Beijos e carinhos!

..."re"... disse...

Aff! Que lugar pra colocar a flor hem! rs

Desculpe-me não responder antes. Sobre a Riff mas não é que ela tenha algo contra ti, apenas não identifica-se com poesias, tu esquecestes que é doida?

E tbm tem um pouco de ciumes de nós.rs
Bobagem ja disse isto a ela. Não nada haver, liga não.

Nem eu ela visita, apenas qd esta com vontade, o que é raro, é de lua, coitada da lua que paga o pato, rsrsrs

Fiz um post pra ela, vixe nem quero ver, vai dar fuxico e daqueles. rsrsrs

Depois tu lês ta. E antes que tu tbm pense bobagem, nada haver viste, é pura provocação e ciumes tbm, porque mentir né! rs

Fica tranquilo ta.
Un bacio affettuoso per voi...

Sem aceitar este viste. rs

F@bio Roch@ disse...

Versos tímidos, mas quentes...digo, timidamente quentes...hum, lembrei das poesias eróticas de Drummond. Bacana!!

Sempre aqui!!

Abraço

Mariz disse...

Querido poeta,

Qta delicadeza vc consegue extrair e trazer para as letras o amor em diversas formas...adorei!


mil beijos e ótima noite!

Cleide A. B. Yamamoto disse...

Exuberante fim de tarde, versos flutuando em brisa de amor... Lindo! Lindo! beijo em sua alma, querido amigo.

 
Web Analytics