quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Por Onde Eu For
Por onde eu for
Levo minha poesia
Levo minha canção
Levo meu amor
Levo a paz do meu peito
Levo um beijo com gosto bom
Levo meu carinho
E meu olhar
Se você quiser vir comigo
Irá se encantar
Por onde eu for
Deixo meu perfume
Pegadas na areia
Levo minha lua
Que em frente ao mar
Encontra a caricia sua
Por onde eu for
Levo o meu violão
Nele toco uma canção
Pra poder tocar seu coração.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

48 comentários:

Chris B. disse...

A música e o Amor são meios de se chegar ao coração humano.

Um beijo poeta querido.
Obrigada por teus carinhos.

Guará Matos disse...

E outra vez possa reconquistá-la.
Abraços.

Rosane Marega disse...

Eversonnnnn segura ai........ beijos em teu coração!

VilmaSouza disse...

Olá meu doce amigo. A poesia me lembrou da música Andança "onde for quero ser seu par", que lembra o meu pai cantando com o meu primo em tardes de domingos na casa da minh avó. Eita tempo bom, saudades. Um grande abraço e o desejo de uma semana ótima.

Anônimo disse...

Menino Poeta...
Como gosto de te ler...acalma tanto o coração,sabia?
Beijos em ti

Anônimo disse...

Oi Poeta...

Com seu poema vc toca qq coração!

Me lembrou com seus versos que:

"... quando um rapaz e uma moça se encontram,

seja por um momento ou por horas, tanto faz,

mas por algum motivo, não importa,

eles não querem se separar..."

(Caio Fernando de Abreu)

bjos!!!!

Zil

Si Fernandes disse...

ONDE VÁ... VÁ PARA SER ESTRELA...
BEIJOS

Unknown disse...

Para onde caminharmos levaremos sempre connosco as nossas poesias, tristezas e alegrias.

Para onde formos transformamos as coisas e as pessoas que nos rodeiam.

Vivian disse...

Bom Dia, Everson!!!

Uma linda poesia para começar o dia!!! Quem resistirá?

Beijos.

Daniel Costa disse...

Everson

Sem dúivida, para onde o poeta, lelavá o violão. Para onde o poeta for, nem precisá de levar o amor, ele o semeia onde estiver, bastará o passar a colher.
Abraço frateno

Sandra Gonçalves disse...

Deixo-te um sonho bom, embrulhado em amizade...Bjos achocolatados

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Esse sim um gostoso compromisso de se prometer. Levar a arte e a poesia por oonde for, tentando contagias as pessoas de coisas boas. Legal. Um abraço. Já arrumei a máquina rs rs.

Secreta disse...

Leva sempre tudo isso contigo, para que ela se sinta sempre amada.

Chris B. disse...

A Márcia está de férias se esbaldando na praia até onde eu sei.. hehe

Beijos... se preocupa não, logo ela volta! ;)

RENATA CORDEIRO disse...

Lindo poema. Sempre o violão, sem *quem* nada seria. Amei.
Querido, volto por hoje.
Beijos!
Tenha um Bom Dia!
Renata

M. disse...

Também estarei lá...

Anônimo disse...

Poeta,

Tudo diz esta linda poesias...Agente pode fugir p. o japão que levaremos junto o nosso coração...Não adianta né? Mudar de pais, estado não apaga nossos sentimentos...

E aonde é q. eu vá...levarei tb. meu violão e meus amores...tenho vários e todos tem um lugarzinho especial em cada canto do meu peito...

Obrigada pelas doces palavras...um Riff sonoro pra vc. bem alto e forte.

Desnuda disse...

Querido amigo,

linda e terna poesia. Adorei!


* Tristeza amigo..Qtas mortes aqui... Beijos e lindo dia, Everson

AC disse...

Everson,
Quando o leio lembro-me sempre das coisas boas e simples da vida...

Abraço

Lívia Azzi disse...

E esse seu violão toca fundo em meu coração!

Beijos...

Unknown disse...

semeando caminhos,

abraço

Lau Milesi disse...

E sempre seguindo um caminho iluminado e abençoado pela Lua, uma de suas madrinhas. :)O violão nunca pode ser esquecido. Ele é um companheiro e tanto para essas "viagens", não é poeta? Assim como o "cavaquinho". :)
Lindo, seu poema.

Um beijo, poeta amigo querido.

Bandys disse...

Uma poesia linda..
Mas pra tocar meu coração tem que tocar Cazuza,rsss. Apesar que tocaram Guilherme arantes e eu fiquei toda boba, o amor é assim..

O bbb realmente esta muito chato. Só um bonito e ainda por cima timido.

Viu a festa do dentuço:??hahahaha

Ah Everson eu me divirto com com você. Estamos esperando Vagner Love. Aí eu te chamo pra assistir o primeiro jogo. Mas traz o violão e o coração. rss

Beijos e mais beijos

Sherazad disse...

Passando vindo de um blog amigo. Adorei tudo por aqui.
Quem sabe meu amigo? A musica tem poderes que não imaginamos. Espero que ela consigo alcançar esse coração sonhado.
Lindo poema!

Olhos de Mel disse...

Nossa amigo; quantos sonhos levados, quanto amor a ser dado... Ah lua...talvez não lhe leve a amada, mas com certeza levará um sonho, uma esperança...
Doce, delicado, apaixonado poema!
Beijos

Val Du disse...

Oi, Everson.

É isso aí, amigo.:)

Bjos.

Silene Neves disse...

Oi Everson!

Retribuindo seu carinho... e seus beijos pela manhã... venho trazer-lhe meu amor e admiração!

Feliz de ter vc em meu caminho virtual... e na minha vida real!

Beijo doce
Sil
Aqui sempre contigo

Guma disse...

Amor deveria ser o que transportamos de mais leve e genuíno dentro de nós, independentemente da nossa jornada.
A poesia e a música conjugadas, são uma das formas mais sãs de comunicar com outrem.
Que elas te acompanhem sempre para onde fores e te doem momentos de grande felicidade.

Kandandos

~*Rebeca*~ disse...

Nem sempre querem ir com a gente.

JC

Janaina Cruz disse...

A poesia e a paz têm que nos acompanhar sempre, que nos acompanhe também a pessoa que amamos...

Sempre lindas e envolventes poesias, é um prazer ler-te.

Abraços, aproveita bem o restinho de semana.

Anônimo disse...

Leve o amor, e tudo mais virá ao encalço. Lindo, amigo!

Bjs!

Pena disse...

Sublime e Genial Poeta Amigo:
"...Levo minha lua
Que em frente ao mar
Encontra a caricia sua
Por onde eu for
Levo o meu violão
Nele toco uma canção
Pra poder tocar seu coração..."

Que "coisa" mais extraordinária. Fabulosa.
Possui magia no sentimento e pensamento.
Bem-Haja, fantástico e divinal amigo.
Excelente poema do seu gigante sentir enorme.
MUITO OBRIGADO pela simpatia no meu blogue que adorei.
É um poeta admirável.
Abraço amigo agradecido de respeito pelo que concebe de beleza.
Sempre a estimá-lo e a lê-lo com atenção.

pena

Fabuloso versejar de perfeição.
Parabéns.
Adorei.

Socorro Melo disse...

Oi, Everson!

Encantador! Nos transporta para um mundo irreal, ideal, mágico...

Gd. abraço
Socorro Melo

Néia disse...

Oi amigo...
E com certeza por onde você for, encontrará uma legião de pessoas que te amam.A cada poesia tua fico mais e mais surpreendida com tanta criatividade, sentimento e talento e talento pra fazer a gente sonhar.
beijos Néia

Rute Beserra disse...

Pois é querido, quem eu queria que viesse ,junto comigo não veio.
Por isso só tenho que respeitar a vontade dele, afff...
E essa estrofe cabe direitinho para esse momento
Se você quiser vir comigo
Irá se encantar
Por onde eu for
Deixo meu perfume
Pegadas na areia

Fazer o que nè?
Beijos querido, ótima sexta-feira a vc.

Guará Matos disse...

Um apelo:
A Região Serrana do Rio de Janeiro esta passando por calamidade devido as chuvas e precisa de doações.
Informações de como doar: http://goo.gl/Sv7w3

Abraços.

Fátima disse...

Com isso tudo em sua bagagem,qualquer porto é Porto Seguro...quem quiser acompanhar nada precisa carregar a naõ ser um coração na mesma sintonia e acorde dessa canção.

Lindo meu querido.

Beijinhos no coração.

Machado de Carlos disse...

Ela segue os nossos passos por onde andamos. Como é bom sentir uma bela presença assim.
Um grande Abraço Amigo!

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite, querido amigo poeta.

Por onde você for... Lindo!
Você é luz, é poesia, é melodia!

Beijos no coração.

Karla Dias disse...

Onde haverá música e poesia, só há de resultado amor...o mais, fica por conta de imaginação.
Beijos

Unknown disse...

Lindo seu poema, amor e poesia estão sempre juntos.

Unknown disse...

Leva contigo tudo que considero mais importante.
Beijos.

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Resta saber é quem não vai querer te acompanhar com tanta magia no versejar... Amigo, carinhos... Bjsss

Anônimo disse...

Saiba que estás levando o mais importante.

Ana Kalil disse...

Querido poeta!
Cada dia estou ficando mais fã daqui!
"Do inimigo a certeza voraz
Vou te fazer sangrar coração”.

Geralmente o amor costuma ser assim também...(rs)

Beijos pra ti!

Andréya Rosa disse...

Que lindo..

versos de puro encanto..

um beiJO E uma linda noite..

Paula Barros disse...

Valha-me Deus, vamos fugir? Posso ir? rsrs

Tudo de lindo e tudo de bom.

E quando me lembro que levei um pouquinho de mar
E tinha um violão
E nada de música
Ai, que vontade de estrangular...rsrsr

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Everson querido!
Que poema lindo....

Gostei da parte do poema que diz:
" Por onde eu for levo minha poesia, levo minha canção."

Vc sempre fax uma conexão entre palavras e imagens!!!

beijos
Suely

 
Web Analytics