sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

The Red Shoes
O sapato é vermelho
Da cor dos lábios
O beijo um pecado
A se provar
Unhas felinas
A pele arranhar
Os seios macios
Gosto bom de provar
O corpo inteiro
Em amor se desintegrar
Deitada na cama
Completamente nua
Na verdade de quem ama
A lua ilumina a rua
Deixa-me ficar
Não me pergunte nada
Eu quero te amar
No seu corpo fazer morada.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

33 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

Imagino os pés que esses sapatos vermelhos devem guardar...rsr


boa semana, poeta.

Guará Matos disse...

Uma morada perfeita e jeitosa.
Bjs.

Rute Beserra disse...

Hummmm, agora sou eu que fiquei curiosa hein? De quem será a dona do sapato vermelho? rsrs..
Beijo querido, ótimo sábado a vc.

Helene Eichel disse...

Lindo e intenso, mas acho que um pouco demais pra minha idade. ^^

Anônimo disse...

Um poema envolto em sensualidade.

Abraço!

Mar disse...

Bom dia meu Renato Russo...que saudades de vc...
Hj vim rapidinho matar as saudades e dizer que vc é uma pessoa especial na minha vida...
Tenha um dia perfeito...bjs carinhosos...

Secreta disse...

Fantásticas palavras. Que bem que te inspiram esses sapatos vermelhos :)

Daniel Costa disse...

Everson

Belíssima foto artistica a acentuar um belo poema. A sensualiadade a dominar em poesia, que a torna verdadeiramente bonita.

Abraço fraterno

Wanderley Elian Lima disse...

Olá amigo
Muito bom, afinal amor e desejo estão sempre ligados.
Bom fim-de-semana.
Abração

Néia disse...

Bom dia meu poeta...
Foto e poesia numa profunda cumplicidade. Afinal o que é o amor sem o calor da sensualidade.
Vermelho e quente, como sempre envolvente.Você é muito marcante...
Beijos e um ótimo final de semana.

Vivian disse...

Olá Everson!!

Um encontro de amor...intenso...
Muito interessante, para começar a sexta!!!
Lindos sapatos...

Beijos
bom final de semana!

AC disse...

Muito belo, Everson!

Um bom dia para si!

Abraço

RENATA CORDEIRO disse...

Bonito e sensual.
Um beijo, querido.
Tenha um Bom Dia.
Renata

Anônimo disse...

Nossa amigo, vc. é bom nas palavras hein!


Parabén!!

Rosane Marega disse...

Então ta NÉ...lindo de novo Everson...adorei!
Beijosssssssss

Desnuda disse...

Bom dia, Poeta!

Maravilhoso poema, amigo.

Beijos com carinho.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi Everson! Passando para apreciar mais um poema, fruto de tua bela criação. Gostei também da dona dos sapatos.

Abraços,

Furtado.

Anônimo disse...

Oi Poeta...

Sensualidade a toda prova....

Que belo lugar pra se morar!

Bjos Poeta querido!


Zil

Anônimo disse...

Sensualidade, desejo e paixão espressos nesse belo poema! Isso é a vida que se apresenta da forma mais bela.
Bom fim de semana! Beijos

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

E nesse momento, o universo conspira... Os deuses do amor fazem com que no planeta, só exista esses dois corpos nus... Esses dois corpos em um.

Um grande abraço, querido amigo poeta.

Unknown disse...

Quanta paixão, né?
Beijos

Mariz disse...

Com quem será q esse poeta sonhador sonha?

obrigada querido amigo...beijos muitos prá vc e um excelente fds!

Bandys disse...

Hum viajante!!!!

Pra ser feliz até descalça né?

Aqui calor de 40º. Mas não pude ir a praia.

beijos e tenha um dia de paz com sapatos variados, rsss.

Pena disse...

Extraordinário Poeta Amigo e do amor:
Mais um fabuloso poema assinado por si e pela sua magia de fascinar as suas musas.
Admirável e genial.
Parabéns ao seu talento enorme.
Abraço agradecido pela visita amável ao meu blogue.
Com respeito pelo que concebe de beleza.
Sempre a estimá-lo

pena

Bem-Haja, fantástico amigo.
É sensacional no que escreve com pureza e sensibilidade.
É uma utêntica "explosão" poética sublime.
Parabéns.

Machado de Carlos disse...

O vermelho é intrigante e belo. Queremos vicejar seus mistérios.
Belíssimo poema.
Uma Bela tarde para você, junto com um belo final de Semana.
Abraços!

Mari Amorim disse...

como sempre versos lindos!
Boas energias sempre,e bom final de semana!
Mari

Lívia Azzi disse...

Ah, entendi melhor o brilho que a lua que traz em seus versos...

;-)

Beijos e um excelente final de semana...

Lindalva disse...

Olá Everson vim curiosamente conhecer o canto nauta do filhote da minha afilhada Evanir e me deprarei com o fantástico. Aplausos. E quanto ao post de hoje arrepiantemente profundo. Beijos de Luz!

Bandys disse...

Russo só se for seu blog, amanhã sabado super Cazuza, praia, implicar e viver mais um dia feliz, hahaha!

Porque dessa vida a gente não leva nada.

Amanhã eu volto
Uma boa noite e super (ins)pirações.

Beijos

Flor de Lótus disse...

Oi,Querido!Saudades!Desculpe o sumiço, mas por causa da formatura passei dias sem conseguir fazer visitas, estou tentando por elas em dia aos poucos.
Lindos e calientes versos...
Beijosss

Unknown disse...

vermelho é fogo,


abraço

AFRICA EM POESIA disse...

Everson
Pergunto o que me intriga ...
Tanta arte, mas porquê só com MULHER???????????...
Porque não a exposição do Homem?



Um beijo

Paula Barros disse...

Um poema envolto e que envolve em sensualidade. Sensualidade com carinho.

beijo

 
Web Analytics