sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sob o Olhar do Luar
Na poesia do seu jardim
Escuridão de madrugada
Sob o olhar da lua
Delirava a rosa encantada
Pétalas macias de amor
Num reflexo de paz
Nem a noite muda sua cor
Seu desejo de amar
Nunca se desfaz
Aprendi a ser assim
Ser fiel ao meu jardim
E mesmo que o amor
Não me seja real
Essa rosa jamais me fará mal.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

36 comentários:

Jasanf disse...

Realmente a simbiose poesia e jardim apresenta-se bem concatenadas pelo eu-lírico. Perfeita combinação poética. Abraço fraterno,
Jasanf.

lis disse...

Oi Everson
As rosas são inspiradoras e temas poéticos dos poetas. Parabéns.
O amor será real sempre que houver o jardineiro pra cuidar e cultivar.

abraços

Patrícia Pinna disse...

Seus poemas são muito bonitos e tem uma rima leve e natural . Beijos Poeta Everson Russo ! Bom final de semana .

Hugo de Oliveira disse...

As rosas são lindas, como seus poemas.

Gostei.

abraços

Daniel Costa disse...

Everson

Decerto o campo do amor será como um jardim em flor. O amor é a poesia a florir.
Abraço de bom fim de semana de fraternidade.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá poeta
Já se recuperou? Agora só nos resta matar a pau no mineiro.
Grande abraço

Mar disse...

Seu jardim é especial justamente pq sabes valorizar uma rosa...que além de muita blz carrega a essência dos amantes...
Lindo de viver...
Tenha um dia perfeito meu Renato Russo e um findi com muita paixão, poesi, e um caminho sempre florido e perfumado para ti...bjs carinhosos...

Val Du disse...

Meu amigo, poema simples e cheio de vida.

Lindo demais!

Bom final de semana.

Bjos.

Vivian disse...

Bom dia,Everson!!

Linda rosa...Enquanto cuidares do jardim o amor será sempre real...
Tudo o que é cultivado com amor , floresce!
Beijos meu amigo!
Linda sexta.

Marcia M. disse...

Bom dia Poeta!
A rosa jamais fará mal ao poeta ! um beijo otimo fim de semana querido!

Nosalai disse...

Pois amigo d+ sim; as rosas não falam!
Isso tá muito show!
Eu sou suspeita para falar pois a tua poesia me tira muito da melancolia. E textos com rosas me agradam especialmente!
Beijos e um bom dia amigo!

Unknown disse...

nem mesmo as flores mais tristes,


abraço

Ju Fuzetto disse...

Bom final de semana meu amigo!

beijos

Hellen Caroline disse...

e se és fiel a seu jardim,o amor nunca será infiel! ;)
Um beijo!

aapayés disse...

Como siempre excelente poesía nos entregas poeta..

n Abrazo
Saludos fraternos..

Que tenga un bello fin de semana..

Pluma Roja disse...

Un bello poema y la música preciosa. ¡Felicitaciones!

Un beso.

Julliany kotona disse...

Se você sente que tudo perdeu seu sentido, sempre haverá um "te quero", sempre haverá um amigo. Um amigo é uma pessoa com quem se pode pensar em voz alta

Amigo é coisa pra se guardar
No lado esquerdo do peito dentro do coração é onde te guardo<3

To passando pra te deixar um beijo e te desejar um lindo final de semana de muitas realizações a você e toda a sua familia bjos de uma amiga!

Carla Fernanda disse...

A rosa semre fiel e incansável para amar.
Bom dia e beijos,
Carla

Giselle Trindade disse...

Sempre que estou para baixo,
Que parece haver uma nuvem escura se aproximando ou mesmo quando ela já está aqui,
Que sinto que meus ombros não vão suportar o peso da vida,
Vocês aparecem...
Transformam tudo em luz e amor.
Somos pessoas diferentes,
Mas quando estejamos juntas é como se fôssemos uma só brincadeira,
Uma só risada,
Uma só luz.
Quando nos encontramos o mundo inteiro parece mudar de cor,
O ar fica puro,
Os dias lindos e ensolarados,
Meus ombros não sentem mais o peso de antes...
A amizade de vocês inunda de luz meu coração,
Me faz sentir amada,
Me faz ver toda a beleza da vida.
Essa é uma declaração de amor à PESSOA que Papai do Céu colocou no meu caminho para me fazer feliz: VOCÊ!!!!

TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA AMIGA!!!

DOCES MORDIDINHAS DA GIZA

Pena disse...

Prodigioso e Enorme Poeta Amigo:
"...Seu desejo de amar
Nunca se desfaz
Aprendi a ser assim
Ser fiel ao meu jardim
E mesmo que o amor
Não me seja real
Essa rosa jamais me fará mal..."

Um poema muito bonito para todos.
Significativo da sua capacidade mágica de extraordinário talento poético sublime.
Bem-Haja, pela amizade.
Abraço amigo ao seu poder de tudo maravilhar.
Com respeito e admiração constante pelo que escreve.

pena

É fantástico.
Oxalá, todos gostem.
Tem um notável sentir de uma literatura poética gigantesca que sai de si.
Brilhante.

♥Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ.... ♥ disse...

QUE lINDA POESIA...

Jamais a rosa te fara mal algum...
ela simplesmente isala seu perfume...para que vc sinta seu
aroma em forma de am♥r sublime...




ótmo fim de semana Poeta Amado..(*...


Darlene Alves...(",)

Bandys disse...

Sabe que também sou fiel ao meu jardim.

E a todas as flores que nela plantei.

Um belo e florido final de semana com beijos e abraços

Anônimo disse...

Oi Poeta...

me fez lembrar de um grande filme...

"O jardineiro Fiel"

qta beleza nas suas palavras!!!!!

meu carinho...pessoa linda!

Zil

Anne Lieri disse...

Everson,uma rosa tão amada assim,só pode mesmo fazer o bem!Uma poesia lindíssima!Bjs,

Natália Rocha disse...

Que a rosa não te faça nunca mal, querido poeta!
Que ela sempre traga poesia, amor e felicidade.

Lindíssimo!

Beeijo*

sonho disse...

Que a tua vida seja sempre bela como as rosas...
Bom fim de semana
Beijo d'anjo em teu coração

Marilu disse...

Querido amigo, que lindo cuidar desse jardim e dessa rosa. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

Lau Milesi disse...

Merecem uma moldura: o poema e a imagem. Lindos!!!
Um final de semana de paz e poesia.
Um beijo, poeta amigo, e vamos que vamos ... pedalar. :)

Machado de Carlos disse...

Ah, lua da madrugada! Quantas canções encantadas; palavras de amor em tempo real!

Felicidades amigos!

Que Deus o ilumine sempre!

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite, querido amigo poeta.

As rosas se assemelham ao amor. O jardim é a procura e a dedicação.

Um grande abraço.
Tenha um lindo fim de semana de alegrias.

Rosangela Neri disse...

Sendo assim, quero fazer parte desse jardim.

Beijinhos carinhosos.

Marcia M. disse...

Que bom que gostou da imagem poeta roube-as sempre tbm adoro as tuas rs bjs!

Mariz disse...

Boa noite querido amigo,

Essa é a rosa do amor e nunca vai escorrer pelos dedos...linda!

beijos e ótima noite prá vc...Mariz

Guará Matos disse...

Continuar adubando
E regando essa flor
Nunca terá falta de amor.

Abraços.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Ola querido!!!!

O amor é algo mto lindo que Deus criou.....

beijos
Suely

Sandra Gonçalves disse...

E mesmo se a rosa tiver espinhos estes jamais lhe farão mal.
beijos achocolatados

 
Web Analytics