sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Brisa Leve Solta de Olhar
Eu quero roubar dos teus lábios
O beijo mais gostoso de lua
Eu quero teus desejos ardentes
Sol que queima infinito de prazer
Eu quero todos os centímetros do teu corpo
Arrepios de estrelas em universo perdido
Eu quero ver você nua
Minha mais perfeita poesia
Acordes que imploram loucuras e entregas
Rosto de menina em desejos de mulher
Não tenha medo dos sonhos
Deixe as asas dos sentidos te levarem aonde você quiser. 
 
By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados  lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta

29 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Eversos...
...os sonhos ficam guardados para sempre dentro de nós... para eles virarem realidade, é acreditar e jamais deixar de sonhar...que vem o encontro de asas..
Obrigado!
Boa sexta feira!
Abraços

Sónia M. disse...

Lindo poema Everson!
Bom final de semana
Beijo
Sónia

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia meu príncipe das letras!!!!
Poema que especula o fragmento do amor através do olhar...
bjsssssssssssssss

chica disse...

Poesia e música lindas! Adorei! abraços,chica

Trilhamarupiara disse...

Adorei a frase final, "Não tenha medo dos sonhos... Perfeito amigo! Um ótimo dia p vc! Abraçosss

Anónimo disse...

Olá querido Everson,

Que poema tão bonito, tão "pedinte"!
Acho que nenhuma menina/mulher não irá ceder a seu pedido, porque
ele é verdadeiro e sincero.

Boa sexta. Fim de semana, à porta.

Beijos da Luz, com carinho e estima.

Rô... disse...

oi meu amigo,

você disse muito bem:
não tenha medo dos sonhos...
sem sonhar não consigo viver,
eu nada seria mesmo!!!

beijinhos

Rita Freitas disse...

E sem medos dos sonhos vivemos os grandes amores.

bjinhos

Unknown disse...

instigante a viagem,

abraço

Vivian disse...

Bom dia,Everson!!!

Que belíssimo poema meu amigo!!!
Uma linda inspiração!!
Beijos!!Tudo de bom pra ti!

Flor de Lótus disse...

Bom dia meu caro poeta!
Lindos versos como sempre!
Um ótimo fim de semana!
Beijosss

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

uma declaração de amor com uma imagem muito sensual.

bonito!

beij

Thomas Albuquerque disse...

uma bela poesia cheia da linda vontade de se amar em afeto e carinho

Edum@nes disse...

Enquanto poder olhar
Corpo nu, sem mais ver
Tem beleza de encantar
Coberto de amor e prazer!
O corpo dela enfeitiçar!

Bom fim de semana para você,
amigo Everson,
um abraço
Eduardo.

Flor de Jasmim disse...

forte esse teu querer!
Que todos os teus desejos se venham a realizar com o amor a a iluminar a tua vida.
Bom fim de semana meu amigo

beijinho e uma flor

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido Poeta

Passando para te desejar um bom fim de semana e deixar o meu beijinho.

Sonhadora

Chris B. disse...

Um querer de amar de todos os jeitos!
Obrigada pelo carinho.
Beijinhos Everson.

Vanuza Pantaleão disse...

Amigo, quanta saudade senti, mas um problema de saúde em família me deixou totalmente incapacitada de fazê-lo. Agora que a nuvem pesada passou, venho aqui e encontro a brisa leve dos teus versos a nos acariciar.
Um final de semana bem gostoso, Everson!!!!Bjssss

Daniel Costa disse...

Everson

Eu quero... um belo poema já foi escrito, o apelo surgiu, bem sei ser poesia, mas ó lua faz magia!
Abraços de amizade fraterna

Anônimo disse...

Esa sensualidad y Ternura en tus Versos te hace inconfundible...Una Preciosidad.
Un abrazo.

Anônimo disse...

...quem é ela, quem é ela, quem é ela?

Vivian disse...

...lindissimo como sempre!

bom fim de semana,
poeta do amor!

bjs da Vivi

Regina Rozenbaum disse...

Passando, debaixo de raios e trovões, pra desejar um fds bem bacana procê!
Beijuuss, poeta amado, n.a.

Rute Beserra disse...

Bom final de semana a vc, meu amigo!
Beijos

dado disse...

Estou homenageando a pequena Sarah, que esta completando o seu primeiro aniversário hoje. Entrando em meu site, clique em Aniversários e veja a pequena homenagem feita por mim e oela amiga Nadjinha. Depois clique em Felicitações e deixe uma mensagem. obrigado. Dado e Nadja. (span)

Bandys disse...

Hoje to voando, mais seus versos sempre são maravilhosos.

Beijos e amanha venho tomar coca.
beijos

... "gigi"... disse...

Poeta...

O amor nos dá asas e eu vôo como borboleta para os braços da paixão...

Vem junto vem!!...

Bacio piú grande del mondo per voi mio guru... rs

MARILENE disse...

Que seria de nós sem sonhos e expectativas? São o impulso do amor e da vida. Bjs.

Vera Lúcia disse...


Oi amigo,

Desculpe minha ausência ontem. Tive um dia corrido e ainda fui encontrar e conhecer uma amiga blogueira de Maceió que estava em BH ontem. Ao voltar para acasa não liguei o computador, pois estava com dor de cabeça.

Quanto ao poema, bem ardente! Sonhar é preciso sempre e ter medo dos sonhos nos tira o sabor da aventura e de belos momentos.

Beijo.

 
Web Analytics