sexta-feira, 24 de abril de 2009

Três Vezes Você
Se eu pudesse multiplicar tudo que sinto
Ao te ver acordar pela manhã,
Seu eu pudesse te beijar três vezes mais
Os dias deixariam de ser iguais,
Seu eu pudesse ser pra você muito mais do que consigo
Ser amante, ser amor, ser um bem mais que amigo,
Seu eu pudesse te abraçar três vezes numa só
Pra te provar a imensidão do meu sentimento
Teria que ter existir algo do tamanho do vento,
Pra eu te mostrar o tamanho de tudo que sinto
Um amor maior que o céu,
Andar milhões de vezes na maior estrada
Falar bilhões de palavras de amor sem pensar em nada,
Um tiro certeiro no paraíso
Ondas do mar do amor que eu preciso,
Tudo que eu sinto por você tem a dimensão do infinito
Beleza da sua nudez, impossível existir algo mais bonito,
Queria te mostrar a extensão do medo que tenho de te perder
Que sai do chão e toca o firmamento,
Invade mundo e o meu pensamento,
Queria ao mesmo tempo ligar o radio e a TV
Queria ter tudo em sintonia
Queria ter três vezes você,
Três vezes você pra amar
Pra sonhar, me perder e me encontrar,
Sorrir, chorar, num mundo desconhecido divagar,
Três vezes você
Pros braços pra alma e pro coração
Três vezes você
Pra tudo fazer sentido mesmo que eu perca a razão,
Três vezes você em contas de estrelas
Em sombra do sol e reflexo da lua
Três vezes você ao meu lado na solidão da rua,
Três vezes você que é tudo pra mim
Três vezes você pra triplicar meu mundo enfim,
Três vezes te beijar e te amar
E tudo multiplicado por três pra gente nunca parar de sonhar.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

11 comentários:

Palma da Mão disse...

Três vezes lindo, três vezes, vezes muitas três vezes absolutamente radiante Everson, gostei tantas vezes quantas as que o três se permitir multiplicar o sentir e o lêr, o conseguir perder-me ali dentro correndo de uma letra para a outra...Adorei!
Beijinhos e bom fim de semana
Liliana

Anônimo disse...

Muito bonita!!! Tudo multiplicado por três seria fantástico, aliás, seria perfeito. Assim como desejo que sua sexta seja perfeita...
Apesar do cinza do dia, que tudo corra bem.
Beijos!

Desnuda disse...

Um mantra apaixonado: "...Três vezes você que é tudo pra mim...."



Bonito demais, amigo! Um dia tri bacana para você! Beijo

Blue disse...

Nunca parar de sonhar e por isso ficar sempre multiplicando tudo por três. Vamos chegar a um número infinito, que só o amor poderá explicar!

Um boa sexta-feira pra ti, Everson.

Abraços

Anônimo disse...

Adorei seu canto.
Estou linkando você.Grata pela visita.
Beijos da Nega

Corações e Segredos disse...

Oi querido amigo!!!
Fiz varias escalada mas aqui cheguei,,rsss
Amei seu poema, como todos , nos encanta e nos faz viajar nessa magia do amor...
Beijinhos e que seu final de semana seja de Boas energias..
Carinho de RO!

José Leite disse...

cinco estrelas e alto astral...

Paula Barros disse...

Oi, poeta, chegando para navegar no novo barco, com o comandante repleto de amor, distribuindo poemas.

Está tudo bem nesse novo cantinho?

Amar infinitamente, apesar dos medos, dos receios....mas amar, multiplicando os momentos bons, diminuindo então as inseguranças.

Sempre, sempre lindos poemas.....

beijos

Bandys disse...

Nossa Everson, se fosse em dobro quem sabe ne?? Mas o triplo!! Só se achasse aquela lampada que pode fazer três pedidos...Tomara que tu encontre.
Ficou lindo não so sua poesia como esse cantinho cheio de sensibilidade e sensualidade!
Quer dizer que ouviu "Vitrines"??
Quero te desejar um super final de semana e que as madrugadas venham com tuas poesias esparramadas nesse livro e não no chão!rsss

Beijos meus

Beatriz disse...

Uma declaração de amor das mais bonitas que já li. Como sempre, amigo, estavas lindamente inspirado. Também excelente a trilha musical.

Tudo muito precioso neste teu espaço!

Fica um raio de luar iluminando teus sonhos de amor, e um beijo no coração, com meu carinho.

Mary Help disse...

Mas esse meu amigo é muito romântico! Isso é muito bom e faz seus leitores parárem para sentir cada palavra sua em seus poemas, muito lindo viu?
Vim tb desejar uma ótima noite e um ótimo fds, com carinho da amiga de sempre, Mary Help!!!

 
Web Analytics