quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Anjo Que Beija Minha Alma
Anjo que flutua no céu
Delicias em favos de mel
Vem com sua branca asa
Morar ao meu lado em minha casa
Traz no sorriso a paz e o amor
Muda meu mundo e me tira da dor
Vem beijar meus dias de luz
Trilhar em vôo de pássaro
O caminho que ao nosso sonho conduz
Anjo que paira em meus pensamentos
Não pare nunca de me seguir
Governe todos os meus momentos
Vem da brancura das nuvens
E do céu todo azul
Traga-me sua paz e seu amor
Que se estende de norte a sul
Anjo bonito em forma de menina
Vem passear comigo
Molhar suas asas nessa chuva fina
Vem e deita ao meu lado
Fazendo-me sonhar
Deixe meus sonhos se perder
Como estrela que se perde no mar.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

26 comentários:

Anônimo disse...

Lindo demais... com certeza ela atenderá seu pedido...
Beijo-te...

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Everson
Muito lindo!Gostei demais...
Pelo jeito, há um anjo chamado amor e ele vive na Terra, espalhando bênçãos e tocando corações...
Obrigado pelo carinho de sempre!
Bela quarta feira!
Abraços

Anônimo disse...

Poeta...
Da dor e do amor
Que expõe seus sentimentos
Nas noites sem alento
Poeta das estrelas e do mar
Que com sua pureza se faz amar
Poeta das noites escuras
Que traz em cada estrofe ternura
Poeta que traz a tristezas e os sonhos em teus versos
Os dias cinzentos e as noites de lua
E que me faz sonhar em ser sua...

Pra voce meu amor, que refugia a alma em seus sonhos...
Te gosto...

Daniel Costa disse...

Bom dia Everson

Qualque anjo, mesmo dos muito que povoam a terra, sempre podemos eleger um desses, uma dessas flores, para nos proteger. Digamos para amar.
Abraços de amizade fraterna

Anónimo disse...

Bom dia, querido Everson!

Bonita, terna e apaixonante prece.

Dia feliz, com amor.

Beijos da Luz, com carinho.

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Bom dia querido amigo.
Tomara que seu anjo escute este lindo chamado.
Beijos!
Mariangela

Anônimo disse...

Una maravilla de Poesía.
Ese Ángel que habita en la Tierra y con sus Alas nos lleva a saborear el más bello de los Sentimientos.
Abraços.

Anônimo disse...

Una maravilla de Poesía.
Ese Ángel que habita en la Tierra y con sus Alas nos lleva a saborear el más bello de los Sentimientos.
Abraços.

Ana Bailune disse...

Lindo demais!

Lua Singular disse...

Oi Everson
Que bom se todas as pessoas tivessem um anjo assim.
Obrigada
Lua Singular

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia meu príncipe das letras !!!!!!
Tuas palavras se elevam ao mais alto grau e se define em prosa poética que encanta ao leitor...
bjs de bom dia !!!!!

mム尺goん disse...

..quem tem ouvidos
pra ouvir...ouviu!

beijo

Lúcia Laborda disse...

Meu amigo querido; ler seus poemas é viajar em um mundo de sonhos. Lindo demais!
Beijos

Bandys disse...

Ta colocando pra quebrar heinn poeta. Esse anjo já esta por ai, deixando mês anonima, vc sabe que leio tudo ne? hahaha

E depois ter que levar Cazuza junto, vitrolinha da muito trabalho.

Mas eu estou aqui se precisar berra.

beijos e muito sol, risadas e amor

Unknown disse...

beijo na alma é divino,


abraço

chica disse...

Pedido lindo e inspirado! abração praiano,chica

Vera Lúcia disse...


Muito lindo, amigo!
Que este anjo esteja sempre guiando seus passos e trazendo luz e alegria ao coração sensível do poeta.

Tarde de paz para você.

Beijo.

Secreta disse...

Que esse teu anjo te acompanhe, sempre!
Beijito.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá amigo
Tomara que seu anjo chegue logo para lhe devolver a paz.
Abração

Anônimo disse...

lindo *

Edum@nes disse...

Anjo despido
Num barco na areia
Do céu terá caído
Nos braços de uma sereia?

Boa quarta-feira para você,
Everson,
um abraço
Eduardo.

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

prece a falar de amor....

;)

MARILENE disse...

Que esse anjo ouça seu pedido poético e passe a acompanhar seus passos, com ternura. Bjs.

Flor de Jasmim disse...

Com a beleza e suavidade das tuas palavras esse anjo não pode deixar de atenter teu desejo.

beijinho e uma flor

Projeto de Deus 👏 disse...

Acho que esse anjo andou pela terra e fisgou o coração desse poeta!

Bjo querido amigo!

Lilá(s) disse...

Com esse jeito não há anjo que resista! ele vai atender o pedido SIM
Bjs

 
Web Analytics