quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Arrastando Mundos
Tenho literalmente me arrastado pela vida
Feito poemas tristes de um amor perdido
Versos incompletos de dias vazios
Noites imperfeitas de solidão
Saudade é sentimento louco sem juízo
Um dia uma amiga me disse isso
Correntes e torrentes navegantes
Desejos plenos de ter você
Mas o sol se pôs
Estrelas caíram do céu
A lua nunca mais apareceu
E você que me cobrava tanto sumiu
E eu estive aqui o tempo todo e só você não viu.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

27 comentários:

:.tossan® disse...

Lindo demais! Obrigado pela beleza! Abraço

Felisberto T. Nagata disse...


Olá!Bom dia!
Everson
A vida tem dessas coisas.
A gente se prepara, se arma, se desarma, Há quem diga que o tempo está sempre a favor do nosso ritmo, mas isso serve apenas como consolo para um coração já cansado de esperar sem pressa, sem egoísmo, sem vaidade e de ficar aqui no mesmo lugar, todo dia, todo dia, todo dia, todo dia...e o amor some e não nos vê!
Bela quinta feira!
Abraços

Anónimo disse...

Oi, querido Everson!

Por vezes, chegamos a pensar que já nada mais vale a pena, mas lá virá o dia em que tudo muda.
O de você, será "amanhã".

Beijos da Luz, com carinho.

Rô... disse...

oi meu amigo,

quando nos sentimos só,
o coração quase chora
derramando sentimentos melancólicos...
mas tudo passa!!!

beijinhos

Lua Singular disse...

Oi Everson
Linda e ao mesmo tempo triste poesia. Nós apostamos tudo no amor de uma pessoa, que infelizmente, por vezes vem a nos deixar.
Lindo
Beijos
Lua Singular

Evanir disse...

Bom Dia Anjo Azul.
Sem conseguir encarar as coisas de frente ainda ñ consegui postar meu blog.
Na verdade vejo nele hoje algo frio que talvez poucos já sentiram o quanto não somos nada.
O quanto fingiram gostar de nós durante tanto tempo.
Hoje eu sei quem me amou de verdade
e quem ..amou entre apas ..È na ausência que descobrimos tanta coisa que talvez fosse melhor desaparecer do que sentir o que sinto agora.
Minha realidade mudou de curso desviou para outro caminho .
Esta sendo difícil encarar a vida de frente me falta coragem não fé.
Muita coisa se passou segunda feira me dói é sentir a ausência e indifenrença.
Eu estou triste demais magoada demais nada vale a pena .
Antes de tudo temos que ter certeza se estamos acompanhada pra luta ,
pois só assim não ficamos meio mortos quando percebemos que estamos sozinhos.
Lindo Dia paz e luz mãezinha,Evanir.

Sónia M. disse...

É tão difícil olhar com olhos de quem vê...

Um dia de repente...tudo muda!

Um belo dia, Everson, cheio de paz e amor, que tudo se veja e seja visto, com olhos de quem vê.
Beijos
Sónia

mム尺goん disse...

(lindo)


beijo

Severa Cabral(escritora) disse...

BOM DIA MEU PRÍNCIPE DAS LETRAS !!!!!
Te vejo inesgotável na frente da poesia...sempre colocando teu poetar de forma descrita em conhecimentos poéticos...
bjssssssssssssssss

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

a vida é assim mesmo.
contraditória.
um beijo

Vera Lúcia disse...


Olá amigo poeta,

Como dói a dor de um amor que não se resolveu! Saudade, neste caso, é sempre uma lembrança que machuca o coração.

Beijo e ótima quinta.

Daniel Costa disse...

Everson

Se traiu e sumiu, a solidão ficou, para ser ultrapassada, depois será nada.
Abraço fraterno meu amigo

Vanuza Pantaleão disse...

Dói demais, Poeta.
Mas a vida...ah, a vida sempre continua.
Beijão, amigo!
PS: A conexão por aqui anda ruim, perdoe-me se demoro um pouquinho pra chegar aqui, mas sempre chego. Tchau!!!

Bicho do Mato disse...

Oi amigo, tudo bem? Vim conhecer seu
blog e achei muito interessante, já
estou te seguindo. Aproveito a
oportunidade para convidá-lo a fazer
uma visitinha ao meu blog, se gostar,
ficarei muito honrado em tê-lo como
seguidor. Abraços do amigo Bicho do Mato.

Bandys disse...

Oi meu amigo eu estou assim tambem..
então vamos unir forças viajar pra lua e ver as estrelas.

Seus poemas são lindos e tocantes eu adoro.

Beijos e coca zero

Bandys disse...

Oi meu amigo eu estou assim tambem..
então vamos unir forças viajar pra lua e ver as estrelas.

Seus poemas são lindos e tocantes eu adoro.

Beijos e coca zero

Tunin disse...

O que tu choraste, neste magnífico poema,acontece. São os revés da vida.
Abração, grande poeta.

Unknown disse...

Triste poesia!! Mas a vida é feita de ganhos e perdas e devemos estar preparados para todas as ocasiões!
Um grande abraço e um ótimo dia!!
jorge-menteaberta.blogspot.com.br

MARILENE disse...

Todos corremos o risco de passar perto do amor e não visualizá-lo. Com isso, deixamos o espaço aberto para alguém mais observador. Bjs.

Edum@nes disse...

Arrastando mundos
E pessoas matando
Governantes mudos
Barcos afundando!

Continuação de uma boa tarde de quinta-feira para você,
amigo Everson,
um abraço
Eduardo.

Anônimo disse...

Como siempre una belleza de contenidos y de reflexiones.
Um abraço.

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Muito linda! Temos que estar preparados para tantas coisas!
As vezes escolhemos, mas não somos escolhido, e não devemos desistir.
Beijos e uma boa tarde pra você,
Mariangela

Luma Rosa disse...

O defeito do amor é não ser sincrônico! Uns amam demais, outro amam de menos e nem sempre é o amor que casa.
Everson, não sei se viu o recado que deixei para você no twitter - já faz um tempo - avisando que não conseguia acessar o seu blogue e manter a conexão. Estou te acompanhando pelo feed e agora consigui comentar porque pedi o link do sistema de comentários para uma amiga que acessou o blogue para mim.
Então é isso! A sua widget de música trava o meu navegador.
Bom restinho de semana!!

Anônimo disse...

Como deixe de visita lo? E sempre muito bom ler seu blog...bjs

Lilá(s) disse...

Parece tão cansado de esperar o coração do poeta! desistir nunca amigo, a lua está lá , todos os dias e a esperança essa nunca morre.
Bjs

Cristal de uma mulher disse...

É meu amado a vida nos envia muitas surpresas ou melhor falando os HUMANOS,um dia acreditamos tanto nos sonhos de amor que saimos em busca deste alguem como se fosse o nosso pão de cada dia...Um dia o Pão sai de nossa mesa e ficamos sem entender porque estamos a passar sem ele!!

Amigo as dores são maiores quando esperamos muito de alguem,no dia que descobrirmos que somos únicos nunca mais sofrerar..eu estou aprendendo e é doloroso aprender..melhor sonhar mais sonhar O QUE meu querido amigo!!!

Um beijo e uma lágrima.

Rachel Omena

Flor de Lótus disse...

Oi,Everson!Tristes e tocantes versos a vida é complicada muitas vezes ainda mais quando o assunto é amor,mas dias melhores virão como diz o ditado.
Beijosss

 
Web Analytics