sexta-feira, 8 de maio de 2009

Desde os Mais Sensíveis dos Pensamentos Aos Sonhos Mais Profundos
No toque da lua no mar
Nas estrelas penduradas no céu
Nuvens que bailam o infinito
Horizonte de cor indefinida
Reflete um coração de amor
Beijos pairam pelo ar
Você se encontra desde os meus mais sensíveis pensamentos
Quero-te universo e sol
Aos sonhos mais profundos
Desejo-te mais que o corpo
Ao toque sensível e poético
Do inconsciente e inevitável amor
Luzes que refletem no intimo
De um poema sem dor
Do longe espaço que forma
A nave dos sonhos de luz
Saber por onde mora
Tudo aquilo que me seduz.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

7 comentários:

Blue disse...

Ola caro poeta!

Bom ler este teu poema
Veio de encontro aos meus pensamentos
que mais uma vez,
longe estão,
a vagar pelo horizonte.

Cordiais abraços.

Bandys disse...

Eu to perdida sem pai nem mae bem na porta dessa nave!!!!

Seus poemas e musicas são viajantes e eu adoro. Desejo um otimo fds de semana com uma flor que pintei pra voce.

Beijos
++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄++
+██████+██████████+██████+
+████████████████████████+
+███████ CAZUZA ██+
++██████████████████████++
+++████████████████████+++
+++++████████████████+++++
+++++++████████████+++++++
++++++++++++██++++++++++++
++▄███▄+++++██+++++▄███▄++
+███████++++██++++███████+
++███████+++██+++███████++
++++██████++██++██████++++
++++++█████+██+████

Palma da Mão disse...

Olá meu amigo, numa frase dizes tanto:«...Desejo-te mais que o corpo...»,tudo...
Maravilhoso mesmo:)
Beijinhos
Liliana

NADJA disse...

OIE VIDINHA CHEGUEI COM ESSA LINDA MSG PARA suas mamys conhecidas!!!!!!MÃE PALAVRA PEQUENA,MAS COM UM SIGNIFICADO INFINITO, POIS QUER DIZER AMOR, DEDICAÇÃO,RENÚNCIA A SI PROPRIA, FORÇA ,SABEDORIA E INCONTÁVEIS GESTOS DE AMOR. PARABÉNS MÃEZINHAS PELO SEU DIA!!! B-JUS OTIMO FDS TE DOLU FUIIIII !!!

Anônimo disse...

Querido ,menino venho desejar uma linda noite creio que seu dia hoje foi sem folga esperando a postagem..Amado se não der tempo eu não vou ficar brava com meu bebe lindo .Fica com Deus meu anjo e os carinhos meus.www.fonte-amor.zip.net

Carissa disse...

Oi Everson!
Demorei para vir aqui.Vida corrida.
Lindo poema,como sempre.
Beijos!
Bom fim de semana.

Paula Barros disse...

Oi, amigo poeta, comecei a comentar no seu blog lá no trabalho e uma coisa e outra não terminei.

Primeiro queria falar do seu comentário lá, você com sua sensibilidade e veia poética, sempre me entende. E assim vamos vivendo, escrevendo, reescrevendo a nós, com sonhos e esperanças de um dia encontrar o tão cantado e poetisado amor.


"Saber por onde mora
Tudo aquilo que me seduz."

E depois de saber onde mora, poder olhar, tocar, cheirar, viver, beijar....e tudo mais.

abraços, lua, estrelas, o céu todo.

 
Web Analytics