domingo, 3 de maio de 2009

Seu Corpo Meu Mundo e o Amor
Seu corpo é bandeira branca de paz
É silencio onde o sono se abriga
É templo de prazer e amor
É onde eu amenizo minha dor,
É escultura de beleza irreal
Tem a cor exata que excita
Que provoca e agita,
Curvas perfeitas
Como a perfeição da lua
Quando vestida é canção
É poesia quando está nua,
Seu corpo é meu mundo
Meu delírio meu suspiro profundo,
É macio e tem o perfume que o amor inventou
É o presente dos pensamentos
E a historia de tudo que o poeta contou,
Tem a textura das pétalas das rosas
Os perigos dos espinhos dos caminhos
Mistérios a serem desvendados
Êxtases a serem provocados,
Seu corpo é meu respeito
Minha adoração e minha sensatez
Seu corpo é tudo que e sonhava vem ter
Seu corpo é toda a minha alegria de viver,
Seu corpo traz muito mais que uma emoção
Ele traz também o seu sorriso
Seus segredos e mistérios
Mas ele traz pra mim principalmente
O seu coração.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

7 comentários:

Anônimo disse...

Deus,dai-me o poder de não desanimar
De poder olhar para o futuro com alegria
De esperar todos os dias algo de bom.Um abençoado
Domingo beijos ternos sua afilhada ,Evanir

Anônimo disse...

www.fonte-amor.zip.net

Anônimo disse...

Pois é, poeta,muitas vezes o corpo nos fala mais que as palavras... Sentir o corpo do outro próximo traduz muitas emoções que nem sempre precisam ser explicadas. Ótimos versos! Beijos e um ótimo domingo!

Paula Barros disse...

Oi, poeta

Um tributo ao corpo. Mas você consegue com sua sensibilidade poética, ver e sentir mais que o corpo físico. Você vai além, transita pelo corpo vendo a paisagem interior, navegando na alma.

Sim, viagei. rsrs Fui a Pipa-RN. Tudo lindo, hoje muita chuva.

abraços, ótima semana para você.

Blue disse...

Apenas senti saudades,
ao ter este teu belo poema,
do corpo da amada,
que em algum lugar deve estar!

Boa segunda, poeta Everson.
Abraços

caulus disse...

Grande abraço poeta.
Bom estar de volta
e poder rever os amigos

Marcia M. disse...

boa noite caro amigo fico com os versos finais deste lindo poema um bom começo de semana pra vc!

 
Web Analytics