terça-feira, 19 de maio de 2009

Hoje Eu Não Estou Bem
A primeira gota de chuva que tocou a janela
Ao primeiro raio que insano cruzou o horizonte
Ao ver aquela flor sem perfume
Eu percebi que hoje eu não estou bem,
Quando eu temi ao atravessar uma rua
A madrugada me veio cheia de mistérios
Deixei de acreditar nos sonhos
Eu percebi que hoje eu não estou bem,
Olhava a lua sem o mesmo encanto
Não conseguia conter meu pranto
Minhas loucuras sempre presentes
Eu percebi que hoje eu não estou bem,
Tentava decifrar o mar
Entender porque o céu é azul
O motivo do brilho das estrelas
Eu percebi que hoje eu não estou bem,
Não expunha minha opinião
Não acreditava no futuro
E não buscava mais o amor
Eu percebi que hoje eu não estou bem,
Quando acreditei mais no fim
Não lutava contra os meus medos
Reprimia meus desejos
Eu percebi que hoje eu não estou bem,
Mas o que definitivamente me fez perceber
Que não estou bem
Foi não ter mais vontade de dizer eu te amo.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

HOJE PEDIMOS AOS AMIGOS DO LIVRO DOS DIAS ORAÇÕES PELO PAI DA NOSSA AMIGA LUCINHA TIMEL,QUE ESTÁ INTERNADO NA UTI,QUE DEUS ESTEJA PRESENTE TRAZENDO CONFORTO E A RECUPERAÇÃO O MAIS RAPIDO POSSIVEL.TIMEL,CONTE SEMPRE COM O CARINHO E O APOIO DOS AMIGOS, FIQUE COM DEUS, E LEMBRE-SE, TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.

--------------

Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
www.oultimobarcodoplaneta.blogspot.com
A Tempestade
www.givemeshelter.zip.net

9 comentários:

Unknown disse...

MEU AMOR, HJ NAO ESTOU BEM,MAS UM DIA FICAREI,TUDO PODEMOS NAKELE Q NOS FORTALECE MESMOOO!!
VC É ESPECIAL ,OBRIGADA,AH
ENTREI PELO ORKUT E TA O END.DO BLOG Q TO CRIANDO,KKKK
BJ
LANE

Bandys disse...

Everson,
1)Quem inventou o amor foi DEUS e depois ele passou pros homens aí fica na imaginação de cada um certo?
2)Não estou sumida não, venho aqui "quase" todos os dias ou melhor todos os dias...
3)Já pensou se todos os dias fossemperfeitos, hummm que tédio!!
4)Estou indo la na TIMEL,
Beijos e uma terça de muita paz com Deus

Paula Barros disse...

Tudo depende do ponto de vista, não ter mais vontade de dizer eu te amo pode ser um sinal que se esta livre para amar...e quando estiver amando tudo volta a ter cor, a ficar bonito, a ter mais brilho.

A vida volta a ter e ser poesia.

abraços e momentos bons para ti.

Anônimo disse...

A maioria das pessoas se preocupam com passagens da Bíblia que não entendem, mas as passagens que me preocupam são as que eu entendo." (Mark Twain)Uma semana de paz .Fica com Deus e os carinhos meus maizinha virtual ,Evanir
www.fonte-amor.zip.net

Carissa disse...

Se confiarmos em deus ele nos dá conforto.
Espero que tudo fique bem.
bjs!

Anna disse...

Hoje não estou bem...
Nem sempre é possivel exprimir isso assim, poetisar o que sentimos, mas... quando isso é escrito por vc, tudo fica mais bonito, até mesmo um dia triste, uma madrugada insone, um coração solitário...
Lindo poema, menino Everson!
Excelente noite, ótima quarta!

Fátima disse...

Querido menino bonito!
O mar, o azul do céu, o brilho das estrelas não são para serem decifrados...só admirados.Deixe pra lá.
Amanhã será melhor que hoje, pode ter certeza.
Que Deus aquiete sua alma e acalente seu coração...
Beijo carinhoso.

Toninho disse...

Linda construção amigo e aquela esperança de que amanha vai ser um lindo dia da mais pura euforia,deve morar em seu coração.Meu abraço e bela semana a voce.

Anônimo disse...

Dizem que os poetas são admiradores da solidão e a sentem de forma especial. Nem sempre se sabe o porquê de não estar bem, mesmo pra quem escreve em versos bonitos, dá pra sentir um desconforto que vem da alma. Assim como tu, sempre que escrevo algo denso, abstrato ou sem razão de ser é como se fosse a alma traduzindo o que está lá dentro, querendo sair, ainda que não se saiba o que é. Gostei!

 
Web Analytics