segunda-feira, 27 de julho de 2009

Blue Moon

Shadow in the wall
Steps in the darkness
Shine stars alone
Blue moon in the sky
In the your lips my kisses
In my body yours pleasures
My eyes follow you in the street
My heart to say I love you.

Lua Azul

Sombra na parede
Passos na escuridão
Estrelas brilham sozinhas
Lua azul no céu
Nos seus lábios meus beijos
No meu corpo seus prazeres
Meus olhos seguem você pela rua
Meu coração diz eu te amo.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ. Salmo 37-5
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

19 comentários:

Pedro Ivo disse...

Olá Everson,é um prazer para mim poder retribuir sua visita em meu blog. E se torna mais prazeiroso ao me deparar com um blog tão bacana quanto o seu, já dei uma bisbilhotada em quase todo ele e me encantei pela maneira como você expressa os sentimentos em palavras. Parabéns e volte sempre.

Mary Help disse...

Bom dia,meu amigo querido!
Espero que tenhas uma semaninha abençoada e cheia de Luz.
Vou passar um e-mail pra vc, com algumas coisinhas que achei interessantes...se vc gostar, tudo bem. Caso não, delete e saiba que sempre que vejo algo que se pareça com seu blog, lembro de vc. Mas estas coisas é muito pessoal, vc que escolhe e não eu, claro! Um beijinho e fica com Deus!!!

Corações e Segredos disse...

Oi querido amigo...
Belo texto,,,gostei...
Desejo a vc uma semana iluminada.
Carinho de RO!

seu gordo disse...

obrigado! tamo junto abraço otima semana pra vc tabem

Thais Lopes disse...

obrigada pela mensagem...
lindo sua musica... pelo menos a tradução eh maravilhosa...
parabens...

Uma aprendiz disse...

Olá, meu doce amigo

Obrigada por suas visitas e seus comentaris sempre tão gentis.

Você faz a diferença, creia!

Que Deus te abençoe e cuide de você todos os minutos do seu dia.


beijos

Bandys disse...

Everson,

Que lindo! Que sua lua azul possa fazer voce ouvir muito "eu te amo" assim como fazer você falar também.

Agora amigo, dizer que meu bloguezinho barrou voce na entrada?? Ahh não!!! Eu não acredito nisso! Já te falei, voce anda meio distraído entrando em lugares errados, rsss.
Se não é a coca-cola deve ser uma paixão enorme um amor imenso!!

Meu blog é aberto 24h por isso é um esconderijo e pra quem já conhece então..não exite "barração".

Beijos,
presta atenção, rssss

Betho disse...

Everson meu amigo vc está cada vez melhor... É um prazer vir por aqui, pena que vc não vai vir ao encontro, seria uma maravilha...Boa semana amigo

Leonor Varela disse...

"Se o seu coração é capaz de sentir os seus sonhos, e se você os deseja realmente, não se desespere por nada; pois quando você olhar para o céu e ver as estrelas brilhando acredite: esse é o momento em que os seus sonhos poderão ser verdadeiros."
um beijo

mARa disse...

Quando a Lua está Azul
O Amor diz "Eu te Amo"
Em tom de Lua.

Um beijo Lilás!

**£ú® disse...

Boa noite moço-poeta... que Deus abençoe sempre esse teu dom de expressar os sentimentos...bj

Blue disse...

Lindissimo poema ainda bem que traduzido!
Esta Lua azul eu gostaria de entrgar a alguém. Permites?

Abraços

Majoli disse...

Que lindo poema, Lua Azul, mais magia impossível.
Deixo aqui meus beijos e meu carinho.
Tenha uma noite de paz.

Eduarda disse...

Muita luz dessa Lua Azul, linda, poetica, encantadora. Ah, o amor...

Beijão e uma ótima semana.

Anônimo disse...

Tem uma música que se chama Blue Moon. É essa? Ou esse é um poema chamado Blue Moon?
Porque eu conheço uma música linda com esse título.

Ah, adorei o seu comentário sobre as mulheres e os seus mistérios. Não há como negar, não existe tradução para as mulheres, hahahaha.

Beijos, Eversos!

Fique com a Lua Azul e tenha ótimos sonhos, pois aqui, sem lua nenhuma, só terei pesadelos, rsrsrs.

Anônimo disse...

Ops, eu quis dizer Everson!
Eita que até a mão tá boba hoje.

Deusa Odoyá disse...

Olá meu lindo amigo e poeta!
Everson, que essa luz azul possa sempre guiar seus momentos e pensamentos.
Seu blog écheio de sonhos , e encantos mágicos.
Adoro tudo que vc. escreve.
virei sua fã.
Uma semana de muita paz, amor e luz.
Obrigado por seus comentários carinhosos em meu cantinho.
Te gosto.
beijinhos doces.
Regina coeli.

Sandra disse...

Tem um carinho para vc. no Blog Uma Interação de Amigos.
Passe lá.
Sandra

Mary Help disse...

Lindo slide...ainda não tinha observado, tá muito show! Tem duas imagens que eu até já postei em meu blog...vc tem um ÓTIMO BOM GOSTO MESMO, HEIN? Bjux e fica com Deus!!!

 
Web Analytics