terça-feira, 21 de julho de 2009

Você Foi Minha Tela, Minha Pintura do Amor
Entre riscos e rabiscos
Poeiras pelo chão e muitos ciscos
Tintas de muitas cores
Corações e diversos amores
Céu de sol e lua prateada
Eu procuro a mistura perfeita
Pra colocar numa tela
O rosto da minha amada
Em toques simples
Cores serenas vou desenhando seu amor
Traçando o contorno do seu corpo
Tão angelical como a uma flor
Suave textura a se arrepiar
Sem nenhuma censura
Intocável na arte de amar
Na tela a figura se ajeita
Menina mulher de alma perfeita
Dos sonhos todas as cores
Nos olhos os reflexos dos amores
No peito a mistura que se desfaz
Trazendo harmonia perfeita
Numa paisagem enquadrada
Na mais pura e simples paz.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

15 comentários:

Nanda Assis disse...

maravilhoso poema. ninguem pinta como vc pinta rsrs.

bjosss...

:.tossan® disse...

A tua forma de falar do amor é muito bonita. Abraço

ELANE, Mulher de fases! disse...

a nada falou tudo,qdo há amor de verdade, não há diferença q atrapalhe,tudo se harmoniza,mesmooo

bj e otima terça pra vc com muita paz,pra seu irmao tb!

Bandys disse...

Everson,

Só você pra me fazer rir,(hahahha) com a gripe que estou, tomara que não seja a suína,rsrs. Mas não é não é so gripinha mesmo...
Bom vamos lá, não vou entrar no mérito da questão do primeiro ou segundo, rss ela pelo menos foi a primeira. Chegou 1º!!

Claro que adoro Renato, ouço Renato, mas daí dizer que parece..coitado do Renato, deve estar dando volta la em cima, pois o fã nº1 dele falar uma coisas dessas...aí, aí, aí!!

Agora você sim desenhou o rosto da sua amada com toques simples..cores serenas, misturas perfeitas..
Que me lembrou o Rei que esse ano completa 50 anos. Muito legal!!
Será que depois de Cazuza , Renato Roberto seria o terceiro??

Uma terça de muita paz proce.

Beijos

Anônimo disse...

Querido filho lindo seu poema de hoje ou é musica?não faz diferença a musica muitas vezes é um poema de amor ,estamos todos na fé querido .Um beijo carinhoso da maizinha ,Eanir.

Majoli disse...

Linda e especial descrição de seu amor, desenhada com os desejos da alma...

Beijos meu querido, obrigada por ir me ver todo dia lá no rabiscos, mesmo eu não tendo novidades sempre.

Tenha um lindo final de tarde.

Uma aprendiz disse...

Seus textos são uma delicia.

Linda forma de amar.

beijos

P.S.: me desculpe por não vir te beijar ontem, no Dia do Amigo, mas estava dodói.

BEIJOS BEIJOS BEIJOS

Leonor Varela disse...

" Às vezes, desanimados, pensamos que pouco que fazemos não é senão apenas uma gota no oceano. Mas o oceano seria menor se lhe faltasse uma gota.

Acredite : Você faz a diferença " !.
Beijos

Sandra disse...

Lindo texto.
"Corações e diversos amores
Céu de sol e lua prateada".

Corações de viersos amores, de diversos amigos.
Te espero na curiosa para buscar o seu presente e também no blog Uma Interação de Amigos para regar o meu jardim.

Com muito carinho
Sandra

Anônimo disse...

Oi, Everson,
É incrível, mas a gente sempre se espelha em alguma coisa pra escrever... Às vezes, a gente diz que inventou, mas alguma coisa, mesmo que uma frase ou um verso, sai da realidade... Dá p´ra perceber isso na sua poesia, e também no meu post de hoje.



Beijos de terça...

Mary Help disse...

Nossa, ficou lindo aqui em seu post...adorei! Olha só, quando eu tiver algumas assim do jeito que vc gosta, mandarei para vc,ok? E quando quiser pegar alguma no meu blog, esteja totalmente a vontade. Vc tem muito bom gosto e escreve sempre de acordo, lindoooooooooooo!
Tenha uma ótima noite e fique com Deus, Mary Help!!!

Blue disse...

Olá Poeta Mineiro.
Este verbo no passado já no título, complicou minha leitura, pois me fez lembrar de alguém. Ficaram os sonhos e a eterna solidão em forma de paz!

Abraços

Paula Barros disse...

Que o amor possa superar as pequenas imperfeições, para tornar os momentos, o relacionamente perfeitamente vivenciado.

beijos com carinho

mARa disse...

Assim deslizamos pinceis na tela do imaginar, riscando um perfil de sempre amar.
Perfeito!

Um beijo Lilás!

Deusa Odoyá disse...

Olá poeta sonhador.
Que seus poemas possam sempre nos acordar para o eterno amor.
Como sempre seus poemas me comovem.
Vc. sempre levanatndo a bandeira do AMOR.
Beijinhos meu poeta preferido.
Uma semana de muita paz, amor e luz.
Regina Coeli.

 
Web Analytics