sábado, 13 de agosto de 2011

Calcinha
De renda sua textura
Moldando pele macia
Traduz sonhos na cama escura
Enquanto eu lhe tiraria
Perfumada pelo desejo
Eu te arranco com um beijo
Arrepiando seus sentimentos
Desvendando seus momentos
Calafrios em pensamentos
Que num toque se entregou
A essência do amor
De quem veio e lhe beijou.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

O Livro dos Dias Poesias
Adquira no email: evr.russo@uol.com.br

37 comentários:

Néia disse...

Olá poeta...
Com certeza uma bela calcinha é a senha do prazer.Linda poesia...
Beijos.

。♥ Smareis ♥。 disse...

Amigo esse versos são muito bonito. A calcinha de renda realmente merece elogios e homenagem, ela traduz toda essa essência do amor.Desejo um ótimo final de semana cheio de muitas coisas abençoadas e muito feliz.
Beijos !
Smareis

Daniel Costa disse...

Everson

A leitura do poema pode pôr a imaginação, em forma de vulcão incandescente.
Abraço fraterno

Catia Bosso disse...

Hummm, essa renda é poderosa!


Feliz dia dos pais!

bjs

Universo Paralelo disse...

Lindo poema em forma de sensualidade,perfeito poeta, beijos e bom sabado!

Assis Freitas disse...

acessório mais que essencial,


abraço

Ana Casada disse...

e ainda tem gente que acha que lingerie não tem importancia...

claro que tem,,faz toda diferença,,tirar uma bela lingerie e descobrir o que se tem por baixo,,

bjocas

bom fim de semana,,

ana casada

Tétis disse...

Olá Everson

Passei para uma visitinha e deparo-me com um belo poema cheio de ternura e sensualidade.

Parabéns e obrigada por mais este belo momento de poesia.

Beijinhos

Tétis

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia meu príncipe!
Aqui já li de tudo...agora uma calçinha de renda dar inpiração para uma poesia...eu tiro o chapeu para vc...pq eu ainda não tinha pensado nisso...vou pegar esse fio que alinhavamos e vou construir uma calçinha de rendas bem linda,mas primeiro preciso saber se vc deixa?
Bjssssssssssssssssss

Vivian disse...

Bom dia,Everson!!

Inspirado pro final de semana?!!
Belo e intenso poema!!
Beijos!!
Por aqui o tempo já está mudando!rsrs

Flor de Lótus disse...

Bom dia,Everson!
Uau!!!Caliente esse poema!
Muito sedutor!
Um ótimo findi!
Beijosss

Rô... disse...

oi meu amigo,

que desejo mais delicioso,
inspirador,
quando as chamas nos ardem por dentro,
e o outro corresponde,
ainda melhor...

beijinhos

ॐ Shirley ॐ disse...

Querido Éverson, que lindo sonho rendado...Nesse sábado, cante e encante muito! Beijos!

* Verinha * disse...

Inspiradérrimo hoje você hein Everson :)

Beijo grande em seu coração..
Verinha

Wanderley Elian Lima disse...

Olá amigo
Tenha um lindo sábado.
Vamos ver se hoje as coisas melhoram.
Abração

Pena disse...

Oh, Fabuloso Poeta do Amor e das Suas Lindas Musas:
Um poema bem no seu estilo.
Franco. Sincero. Fantástico.
Tem um perfeito sentir as suas princesinhas maravilhosas.
Bem-Haja, pela amizade.
Com respeito, estima e consideração por si e pelo que concebe. Um amor vindo com autenticidade, coragem e brilhantismo do seu sentir o amor delas e por elas.
Sempre a admirá-lo, mas SEMPRE!

pena

É admirável, poeta.
Bem-Haja, pela sua visita simpática já habitual em que lhe fico grato.

Carla Fernanda disse...

Perfeição Everson e emoçao!!
Bom finals e semana!!
Carla

Pat. disse...

A renda seduz...

Um Beijo Querido e um fim de semana lindo para si.

Bandys disse...

Uma louraça Satanás, gostosona e provocante
Que só usa calcinhas comestíveis e calcinhas bélicas
Dessas com armamentos bordados
calcinha framboesa, calcinha antiaérea, calcinha de morango,
calcinha Exocet
calcinha framboesa, calcinha antiaérea, calcinha de morango,
calcinha Exocet

hahahahahahaha.
Querido, não torça contra a urubuzada...porque assim voce não ganha mesmo.

Beijos e um bela tarde pra vc.

Flor de Jasmim disse...

Everson
Sensual seu poema!!!
Beiji bfs

Maria Luisa Adães disse...

Lindos versos, até me parece ouvir a música tocando!

Um beijo, amigo,

Maria luísa

Marly Bastos disse...

Pois é... A gente cobiça o presente primeiro pela embrulho né?
Beijokas doces

C@urosa disse...

Olá meu amigo poeta Everson Russo, a sensibilidade poética e a sensualidade sempre presente em seus poemas. Parabéns.

C@urosa

Rute disse...

Belo sábado a vc, querido amigo!
Beijos

... "re" ... disse...

Poeta...

Hummmmm... peça intima que enlouquece e enriquece a beleza de quem a veste. Um estímulo ao prazer.

Acessório indispensável numa relação. Um fetiche que causa incontrolável tesão. Ui... rs

Arrasastes com este poema! Belissima imagem! Amei...

Baci... Buon fine settimana...

Machado de Carlos disse...

Um belo momento de poesia! Uma união especial...

Tudo de bom. Belíssimo Sábado pra ti, amigo!

Lou Witt disse...

Uma linda calcinha provoca a imaginação.

Beijos, querido amigo!!!

Judite disse...

Boa tarde!

Esta é a mensagem de Deus para você neste fim de semana:

"Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto de suas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse, eu não te esqueceria nunca. Eis que estás gravada na palma de minhas mãos". (Isaías 49:15 e 16a)

Que o seu dia dos pais seja repleto do amor do maior de todos os Pais!

http://www.youtube.com/watch?v=psbf6yPiZZA

Deus seja contigo.

Blog Yehi Or!
http://hajalluz.blogspot.com

Márcia Laja disse...

Mais que inspiração hein!!!

Parabéns, é muito bom ver os amigos bem, apaixonados e falando de amor ....Um final de semana lindo pra vc tb!!!
Até segunda...bjs!

Eloah disse...

Sensualíssima!Um belo poeta e um ardente desejo assim, não é para qualquer mulher!Bom domingo, cheio de sol e muito amor.Forte abraço.Eloah

Evanir disse...

Querido Filho..
Uma linda noite para você
beijos carinhosos da mãizinha,Evanir

Patrícia Pinna disse...

Poeta e amigo Everson, boa noite!
Que homenagem ousada a sua!Fiquei até meio surpresa, contudo, havia beleza, delicadeza e elegancia na sua poesia!Deu para imaginar as cenas, como sempre!
Um excelente domingo, fique com Deus, e um beijo carinhoso!

OBS:CASO VOCÊ SEJA PAI, FELIZ DIA DOS PAIS COM MUITA UNIÃO!

Marcia disse...

Querido Poeta,que beleza!! e que imagem bela um beijo!!

Enigma disse...

Olá amigo querido,

Belíssimo poema, muito sedutor. Parabéns!! Kiss!! Kiss!!

Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi Everson! Mais uma vez, passando para apreciar mais um dos teus belos poemas. Adorei! Também gostei bastante do material protegido pela calcinha. Rsrs.

Abraços, bom final de semana e ótimo domingo (Dia dos pais) pra ti e para os teus.

Furtado.

Desnuda disse...

Querido amigo,

Uma calcinha que rendeu belos versos!

Beijos com carinho, Everson.

Paula Barros disse...

Ousado, atrevido...kkkk
beijo

 
Web Analytics