sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Você é Pra Mim
Flor
Mar
Céu
Amor
Divina decadência
Da tristeza e da dor
Ar que eu respiro
É minha rua
Minha calçada
É o sol que me toca
Silencio
Que não me pergunta nada
É prazer deitada na cama
É poesia perfeita de quem ama
É solidão que se juntou a minha solidão
É meu país em cores e bandeira
É outono e inverno
Primavera e verão
É grama verde do jardim
Lua que toca a alma
E realiza um sonho sem fim
Você pra mim é coisa boa
É nota que no ar ecoa
Em homenagem ao seu coração
Você é a paz que eu procuro
É a minha mais perfeita lágrima
Em forma de canção.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

O Livro dos Dias Poesias
Adquira no email: evr.russo@uol.com.br

42 comentários:

Chris B. disse...

Ela é tudo então!

Teus poemas sempre especiais.
Deixo-te um beijo e uma sexta feira de muita alegria...

Rute Beserra disse...

"Você é a paz que eu procuro
É a minha mais perfeita lágrima
Em forma de canção.'

Que trecho lindo , meu amigo
Desejo-lhe uma ótima sexta-feira e um final de semana maravilhoso a vc.
Beijos

Cidinha disse...

Oi, amigo. È belo! VC é incrivel, maravilhoso! Bjos no seu coração e obrigada sempre lindo poeta! LIndo dia para ti.

Unknown disse...

Mais um poema cheio de vida.
- Você é tudo na vida -

Márcia Laja disse...

Ai que linda declaração de love!!!!

Aproveita este fim de semana e namore muito, rsrsrs

linda a poesia viu, acho que vou fazer para o meu namorido....

Beijão meu querido, tudo de melhor pra você...

Fica com os anjos do amor neste lindo fim de semana que tá chegando....ufaaaaaa

BlueShell disse...

Absolutamente maravilhoso esse poema: o que é para mim - é ser completo, ser que se ama de um amor puro e incondicional.
Lindo!
Bj
BShell

Universo paralelo disse...

Lindas palavras em forma de poesias para dedicar a pessoa amada, ainda mais quando ela se torna um tudo em nossas vidas, adorei, beijos e bom dia!

chica disse...

Declaração maravilhosa! abração,chica

Vivian disse...

Bom dia, Everson!!!

Além de tudo ela é pura inspiração!!!
Lindo meu amigo!!
Quando se ama, tudo vira poesia, tudo é mágico!!!
Beijos pra ti!!!Linda sexta!!
**Por aqui, cinza...num chove não chove...rsrsrs Mas de frio, por enquanto nada!!!rsrsrsr

Mar disse...

Ela é : Simplesmente o Amor...
Aí esse amor que não se explica...apenas se vive intensamente...
Meu Renato Russo vc sempre nos encantando...
Meu querido hj impossível não lembrar de ti...aqui chove sem parar e faz frio...vc e sua jaqueta estão aqui na minha mente no cenário da cidade...

Um dia maravilhoso para ti meu querido...e que vvc nunca saia da minha vida...a loira aqui tem um carinho e uma amizade enorme por ti...

Bjs e um findi perfeito...

Wanderley Elian Lima disse...

Olá amigo
As vezes encontramos alguém que passa a representar tudo em nossa vida. É bom quando se é correspondido.
Tenha uma ótima sexta.
Abração

Pena disse...

Consagrado e Notável Poeta Amigo:
"...É nota que no ar ecoa
Em homenagem ao seu coração
Você é a paz que eu procuro
É a minha mais perfeita lágrima
Em forma de canção..."

O Ser sensível da extraordinária poesia maravilha.
Parece-me que encontrou o seu amor, apesar dos poetas buscarem...buscarem a eterna perfeição nunca a encontrando.
Parabéns.
É soberbo na poesia feita de instantes admiráveis.
Bem-Haja, pela amizade que me honra.
Abraço de respeito, estima e consideração.
Sempre a lê-lo com atenção.

pena

MUITO OBRIGADO pela visita simpática.
Excelente, poeta.
É fabuloso.
Bem-Haja amigo, pela capacidade enorme de conceber poesia de pura magia.

Majoli disse...

Ah se alguém dissesse pra mim, que eu sou tudo isso.
:(
Lindo meu querido amigo.

Beijos com carinho no teu ♥

Daniel Costa disse...

Everson

Maravilhoso o teu poema, aliás a tua imaginação é fértil.
Abraços fraternos

Rô... disse...

oi meu querido
amigo,

não importam os acordes musicais,
as estações do ano,
dia ou noite,
importa esse amor lindo,
que você retrata em versos...

muitos beijinhos

Bandys disse...

Ela é a ultima coca cola do deserto com bastante gelo neh??
Ela deve ser uma delicinha.



Agora mudando de assunto, quer saber:
Bem feito!!! Quem não faz leva! Eu não passo a mão em time que se acha não. Ta se achando leva logo de 4 pra ficar tudo caladinho, kkkk.Agora tem uns cruzeirenses ai que fica tudo melindrado quando perde, rsrsrsrs eu hein.Acorda Eversonzinho,

Beijos

Bandys disse...

Ficou melindrado éeee????? kkkkkkk
Sugestão: muda pro melhor time do mundo aquela que tem o bonitinho, que tem Alex Silva, Argelim, Leo Moura, Tiago Neves etc... e claro na torcida a maior do mundo Bandyzzzzzzzzz. kkkkkk. Ninguem fica melindrado...rsrsrsrsr E voce não vai mais chorar no travesseiro azul rsrsrsrrs.

Se quiser faço seu ingresso no bonde da Gavea, kkkk

Beijos

AC disse...

Everson,
Estive de férias e, no regresso, tinha que vir dizer olá.
É sempre bom passar por aqui.

Abraço

Carla Fernanda disse...

Um amor tão lindo...sortre de quem o mereça...
Beijos e bom dia!
Carla

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Everson.A sua amada é tudo, e está em tudo.Você se utiliza de todos os meios para descrevê-la, e isso é entonteante.
Que verso lindo este:"É A MINHA MAIS PERFEITA LÁGRIMA EM FORMA DE CANÇÃO".
Beijo grande, e fique com Deus!Excelente fim de semana para você!

Lu Nogfer disse...

Que lindo que vc é,amigo!

Uma perfeita lágrima que certamente seduz e encanta a felizarda musa que é poetisada por tao lindos versos em forma de cançao!

Beijos recheados com o meu desejo de que sua tarde seja linda e cheia de cançoes de amor!

Néia disse...

Oi querido poeta...
Amar com certeza é poder se declarar com tanta beleza, sensibilidade e inspiração.Que sua palavras encontrem o coração merecedor delas. Caso não encontre, tenha a certeza que quando vc torna público, acabamos pegando um pouco para nós.
beijos...

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá meu QUERIDO POETA!!!

Q lindo poema!

Uma combinação perfeita da imagem com as palavras.

Mto fofo.

beijos
Su

Eliete disse...

Everson, a declaração de um amor verdadeiro cabe na canção , no poema ou em qualquer manifestação escrita ou falada, e você faz como ninguém! um abraço

Desnuda disse...

Boa tarde Poeta!

O amor é o seu país e onde mora todos os seus afetos.


Beijos com carinho e lindo dia, Everson!

Yane Manuela disse...

Muito lindo, Parabéns!

Val Du disse...

Aplausos de pé, e com muitos assobios, hehehehhehehe.

Bom final de semana.

Bjos.

Machado de Carlos disse...

Grandes versos! Um prazer ler você. Um amor absoluto corre em suas veias.
Grande Abraço, Amigo! Uma bela sexta-feira para ti.

leandroaleixo disse...

Show de bola..adorei!

Eloah disse...

Que lindo!Sentir e saber transmitir sentimentos é um dom inestimável.Suavidade e ternura numa linda declaração de amor. Querido Everton, desejo que a retribuição seja com a mesma beleza e intensidade.Bjs no coração.Eloah

ELANE, Mulher de fases! disse...

Perfeiçao Pura, amor é amor!!
oiii, vorteiii!!!bjoo

Flor de Jasmim disse...

Everson
Lindo!!!!

"Você é a paz que eu procuro
É a minha mais perfeita lágrima
Em forma de canção"

Estas são frase que me tocam e muito.
Beijo

Anónimo disse...

Everson,

Agradeço a sua presença diária no meu blog, tal como os votos de bom fim de semana.
Aqui estamos, de novo, juntos, embrulhados em palavras, que lhe saltaram do peito e foram por aí, cantando desse jeito.
Postei, hoje, estimado amigo.
Me visite, obrigada.

Beijos de luz e bom fim de semana.

ValeriaC disse...

Nossa! Sua musa com certeza é maravilhosa, pois o inspira a escrever versos divinos meu querido amigo...lindo demais o seu descrever de tudo o que ela é pra voce...
Beijinhos e bom final de semana...
Valéria

Sandra Gonçalves disse...

Quando amamos...Nosso amado(a) significa plenitude.
Lindo demais amigo poeta.
Bjos achocolatados e um lindo final de semana

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite meu príncipe!
Muito bom quando temos o coração aberto com sensibilidade para transpirarmos poedia...
Bjsssssssssssssssss

Sonia Pallone disse...

Hoje você se superou, Everson! Pra mim, um dos poemas mais lindos que vc escreveu, muito embora quanto mais te leio, mais te pressinto por entre os escritos que o seu coração escolhe... Carinho pra vc poeta querido. Bom final de semana.

Paulo Bouvier disse...

Lindo. Traz-me uma nostalgia na cabeça.
Simplesmente adorei aqui! Muito bom. Excelente escritora.
Adorei aqui e virei sempre.

Convido-lhe para visitar meu blog, ler, comentar e se a última parte de contos 'Ser Escritor'. Irá se surpreender. E se gostar seguir. Sigo de volta; dá um toque.
(http://paulobouvier.blogspot.com/)

Obrigado.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi Everson! Passando mais uma vez, para me deliciar com a leitura de mais um dos teus belos poemas.

Abraços e ótimo final de semana pra ti.

Furtado.

Aleatoriamente disse...

Que beleza moço.
Parabéns!

Beijinho querido.
Fernanda

Unknown disse...

a divinal palavra,


abraço

Paula Barros disse...

É bonito este lembrar-se do que o outro é para nós.

abraço com carinho.

 
Web Analytics