segunda-feira, 22 de agosto de 2011

No Meu Frio Mundo
Com a mesma delicadeza de uma lágrima
Que rola da beleza do olhar
Ela levantou-se pela madrugada
Vestiu a roupa e foi embora
E não quis mais voltar
Folha caída de inverno
Frio que aperta o coração
Rabiscos guardados num caderno
Poesias de amor e solidão.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

O Livro dos Dias Poesias
Adquira no email: evr.russo@uol.com.br

53 comentários:

Enigma disse...

Frio que aperta o coração. Poesias de amor e solidão. Você escreve muito bem, parabéns! Obrigado por tudo. Bjs! Bjs!

Vivian disse...

...começar a semana com teus
versos,
é tuuuuudo de bom!

bjokas, alma linda!

LUZ disse...

Olá Everson,

Bom dia, amigo.

Por morrer uma andorinha não acaba a Primavera.

Beijos de luz e boa semana.

Wilson e Sanzinha disse...

Bom dia, Everson!

Nosso antigo blog – Nuestro Cielo – infelizmente foi invadido e completamente excluído, o que nos obrigou a criar outro novamente.
Pedimos desculpas pela confusão. 
Aqui está o link do novo blog:

http://nuestrociello.blogspot.com

Esperamos poder nos encontrar por lá novamente.

Beijos carinhosos!

Wilson e Sanzinha

Daniel Costa disse...

Everson

Da delicadeza e beleza, o que ficou? Resultou solidão e um belo poema.
Abraços fraternos

Márcia disse...

Ela volta ...


Um inicio de semana de muita harmonia e amor, pra vc!

Beijos e um abração pra aquecer um pouquinho, pq aqui tá frio demaissssssssssssssssssssss, kkkkkk

Jacque disse...

Amigo... Boa Semana...


Beijo

ValeriaC disse...

Belo poema, mesmo que triste...pelo frio que toca a alma e o coração...
saudades de ler os seus poemas querido...bom estar aqui...boa semana...beijinhos
Valéria

✿ chica disse...

Sempre me encanto aqui!Linda semana,abraços,chica

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia meu príncipe !
Aiaiaiaia hj vc arrazou hém!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Está sim !
Quem disse que não?
-Poesias de amor e gratidão...
Bjssssssssssssss

Vivian disse...

Bom dia,Everson!!

É triste quando o frio invade o coração...espero que o calor volte logo! Lindo poema!!

Beijos pra ti meu amigo!!
*Por aqui frio de 8°graus...ah!!Ninguém merece!!!rsrsr

Mar... disse...

Bom dia meu Renato Russo...
Lindo de viver...
Aqui 4 graus com sensação negativa....
Congelandooooooo....
E chove muito....
Manda o calor daí para cá meu querido... o frio já te envie por sedex 10...rsrsrsr
Querido uma semana maravilhosa para ti....repleta de poesia, luz, e muito amor...
Bjs carinhosos...

Evanir disse...

Bom Dia Filho.
Desejo uma feliz e abençoada semana
beijos no coração mãezinha,Evanir.

Universo Paralelo disse...

Nesse vazio que ficou ainda resta esperança de que ela volte e se aconchegue em seus braços para o calor tomar o lugar do frio, lindo poema, beijos e bom dia!

Wanderley Elian Lima disse...

Bom dia amigo.
Tenha uma linda semana
Abração

sandrafofinha disse...

solidão é uma coisa que eu não te desejo nunca nunca ouviu??? desejo que sua vida seja repleta de amigos e quem sabe um verdadeiro amor. beijinhos!!

AC disse...

O frio ajuda a temperar a procura...
Sempre bem, Everson!

Abraço

lita duarte disse...

Boa semana, Everson.

Bjos.

Pat. disse...

Há dias assim, meu amigo, mas tudo sempre acaba bem...

Um beijo

Flor de Jasmim disse...

Everson
Por vezes são os rabiscos e a solidão que faz grande poetas.
Amei meu amigo
Beijo e uma flor

Anne Lieri disse...

Everson,muito triste essa partida!Muito bom ler seus versos!Ficou lindo demais!Bjs e boa semana!

。♥ Smareis ♥。 disse...

Oi Amigo, lindos versos.
As vezes as folhas caída no inverno, é que faz botar as mais lindas folhas e flores na primavera.Desejo um ótimo começo de semana cheio de coisas especiais. Um Beijo!

Smareis

Lu Nogfer disse...

Olá meu querido amigo!

Passando pra lhe desejar um lindo dia e uma semana recheaaaaada de coisas boas e muita poesia!

Beijo,beijos,beijos...

Paula Barros disse...

A dor da partida, a dor que partiu o coração.

beijo

Rute disse...

Bom dia querido, aqui muito frio e ai em Minas? Estou congelada, rsrs...
Beijos, ótimo dia a vc

Lua Nova disse...

Ah, meu poeta, o amor quando se transforma em saudade dói como só os que sofreram por amor podem entender. Só a poesia para amansar essa mágoa e libertar a alma para um novo tempo.
Beijokas.

Flor de Lótus disse...

Boa tarde,Everson!
Nem me fale em frio,mas o problema com o frio aqui é literal, não há nada de poético, infelizmente.
Uma ótima semana!
Beijossss

Desnuda disse...

Querido amigo,

O amor, ah o amor!

Beijos com carinho e linda semana Everson!

Pena disse...

Genial Poeta Amigo:
Às vezes, acontece, sem sabermos a razão?
As suas princesinhas devem ser tratadas como flores e repletas de encanto porque são lindas, puras e sensíveis.
Adorei os seus versos. É mesmo mágico na poesia que sai de si.
MUITO OBRIGADO pela sua visita amável.
Abraço amigo de parabéns pelo seu talento magestoso.
Com respeito e sempre a admirá-lo

pena

Excelente!
Bem-Haja, poeta do amor e das suas musas de ouro.

Aclim disse...

Abraço

Passei para lhe desejar um lindo dia

Bandys disse...

Me lembrou::

Chove lá fora
E aqui tá tanto frio
Me dá vontade de saber...

Aonde está você?
Me telefona
Me Chama! Me Chama!
Me Chama!...

Nem sempre se vê
Lágrima no escuro
Lágrima no escuro
Lágrima!...

Viva o Cruzeiro. Até que enfim, rsrsrrss

Beijos

Janaína Pupo disse...

Detesto a solidão... mas amei a poesia.
Beijos meu querido.

edumanes disse...

No corpo delicado,
Beijo, na boca, gostoso
Da beleza apreciado
Amar não é pecado
Sem amor desgostoso
Na noite desnorteado
Da madrugada escondido
Quando se não é amado
Vive-se mais aborrecido.

Seu poema, gostei de comentar,
Sempre que possa voltarei
Por agora vou terminar
Um abraço daqui lhe enviei.

Continuação de boa semana.
Eduardo.

José Sousa disse...

Olá querido amigo Everson!
Que beleza este seu poema! Gostei imenso, muito sensivel!

Passei para lhe ler mas também para lhe desejar uma boa semana.

Um grande abraço

Machado de Carlos disse...

“Ela se foi, mas deixou gotas de lágrimas. Meu olhar inda contemplava o carro desaparecer no horizonte. Fiquei perdido ao léu. Naquele momento só havia o sereno da madrugada. O sinal de adeus não teve retorno. Mas ficaram lembranças marcadas num papel de pão, ainda preso no canto da mesa.”

Abraço, amigo! Uma bela semana para você regada com muitas inspirações!

ॐ Shirley ॐ disse...

Amigo Éverson, ela se foi, mas, lhe rendeu um belo poema. beijos!

leandroaleixo disse...

Desculpe Minha ausencia..!! Eu vou até copiar e mandar para todos meus parceiros dde blogs,pq tive semana inesperada de trabalho!! Mais então... Show de bola,belas palavras..Parabens!!

Aleatoriamente disse...

Profundo, mas de uma lindeza gigante.

Beijinho poeta.

Carla Fernanda disse...

Lindo Everson!
Ela se foi...
Beijos,
Carla

Cecilia disse...

Poesias de amor e solidão, fazem parte infelizmente da alma de um poeta ou poetisa! Estou de volta amigo em novo endereço, apareça quando puder e será sempre muito bem-vindo! Abraços!

Chris... ჱܓ disse...

Como tudo passa... Quando a primavera chegar, um outro amor há de nascer e teu coração irá transbordar, amor e felicidade no ar...

Lindo poema.
Uma linda semana de paz.
Bjos!

Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi Everson! Eis que nos brindas com um pequeno, belo e profundo poema.

Abraços e muita paz pra ti.

Furtado.

Eloah disse...

Querido poeta,O amor vive várias facetas de plenitude e de solidão.Mas sem ele não seríamos os mesmos.Belo poema.Boa noite! Bjs no coração Eloah

Rô... disse...

oi meu querido,

em teus versos descubro
a ausência mais presente
que já vi...
você é muito especial mesmo...

beijinhos
geladinhos

cidinha disse...

Oi, amigo. Agradeço todo o carinho da sua visita, obrigada sempre.. Não posso deixar de admirar seus belos versos. A solidão dói, más passa! Bjos mil e muita luz! Lindo dia amanhã.

нєllєи Cαяoliиє disse...

Ahh...
O frio só não me traz solidão quando tenho alguém para aquecer meu coração e alma!rs
Linda poesia,Querido amigo!
Um beijo e uma ótima semana!

* Verinha * disse...

Ler seus poemas com o acompanhamento dessa belíssima música.. ahhhh é tudo de bom :)

Beijokinhas super em seu coração Everson!

Verinha

Sonhadora disse...

Meu querido Poeta

Como sei do que falas no teu poema e como dói a solidão.

Deixo o meu beijinho com carinho
Rosa

Blue disse...

Poeta Minerio, o frio daqui não aperta apenas o coração.
O frio do Sul deixa as mãos e pés duros, vermelhos. E vive-se com calças (pra não falar em ceroula), camisetas, blusas, meias, tudo no plural!

Abraço

Ma Ferreira disse...

é meio triste..mas relaxa..outras flores nascerao no seu jardim..
talvez não tão perfumadas..mas com cereteza nascerão..

bj.......

David C. disse...

las mujeres son en si por su belleza una poesía de amor.

Enigma disse...

Um beijo de boa noite.

Suely - HD disse...

Olá Poeta!!
boa noite querido,

Gosto mto de estar aqui. Sei que vc é especial, por isso escreve poemas únicos.

beijos
Su

 
Web Analytics