sábado, 19 de setembro de 2009

A Voz do Amor Que Cala a Solidão
Quando a madrugada vem
Trazendo um silêncio insano
Eu sinto as estrelas se aquietarem
E a lua desfazer seu plano
Um raio cruza sem noção o horizonte
Anunciando a tempestade que pode vir
Lágrimas vindas do infinito
Onde a paz que eu procuro
Está me chamando a seguir
Saltei a janela dos sonhos
Protegendo-me da chuva que começa a cair
No quarto ainda escuro eu não vejo claramente o seu retrato
Mas vejo um poema que deixei pra você
Insistentemente dizendo do meu desejo que é só seu
Acendo a luz e puxo seu edredom
Descobrindo seu corpo moreno
Despido de consciência num sono profundo
Arrepio-te com um toque
Que me faz perder a razão
Seu mundo encanta meu mundo
E me faz perder a noção
Do que tenho guardado num peito onde cabem
O seu e o meu coração
E em sussurros de quem começa a acordar
Eu ouço a voz do amor que cala a solidão
Eu sinto seu corpo no meu encostar
E o resto só a escuridão da madrugada em toques
Poderá essa historia contar.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

19 comentários:

mARa disse...

A madrugada chama a seguir
Eu apago a luz e puxo o edredon
E desenho na mente um poema de desejo
Insistente desejo meu.
Ouço o vento acariciando na escuridão a madrugada. O Vento faz amor na Madrugada e Nós fazemos poesias que falam de Amor.

ótimo fim de semana!

Um Beijo do meu Horizonte ao Teu Belo Horizonte.

[aqui a tempestade hoje deixou poças e poças de agua nas ruas, eu até brinquei de passar nas enxurradas so pra ver a agua voar...não, não molhei ninguem eu juro]

Thomas Albuquerque disse...

lampejos de uma alma poeta...


sem mais palavras...

FOTOS-SUSY disse...

OLA EVERSON, MARAVILHOSO POEMA, COM SENTIMENTOS SUBLIMES, ADORO LER OS TEUS POEMAS AMIGO SAO UM HINO A ALMA...
UM OPTIMO SABADO!!!
BEIJO DE AMIZADE E CARINHO,




SUSY

RENATA CORDEIRO disse...

Voltei, Poeta! Madrugada insuportável de insônia, preciso urgentemente dormir. Caso contrário, amanhã não desperto. Resolvi publicar, e veja o que aconteceu? Quanto ao seu poema, não há muito a dizer, a não ser que vc continua inspirado, produzindo vertiginosamente versos que encantam a alma e fazem arrepiar os mais recônditos sentidos.
Meu beijo de boa noite e de carinho para que você tenha lindos sonhos, porque eu desejo, porque sim.
Renata Maria
Ps: Gem gelo,muito frio!

Unknown disse...

Obrigado por nos presentear com peomas tão lindos, aquecem a alma quando ela está gelada.

.l disse...

Um coração que acalenta duas vidas em cumplicidade.

Wanderley Elian Lima disse...

O amor que faz perder a razão, é meu amigo, o amor tem este poder.
Um ótimo sábado
Abração

Sofia Carvalho disse...

Conheces pablo Neruda Chinelo?!? Ele para mim ´´e um dos melhores poetas que descreve o amor...Agora fiquei a teu um segundo que és tu;)
Parabéns e um bom fima de semana para ti também. Beijinhos

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Bom eu não me considero nada romântica. Nesse caso tem os pés bem plantados no chão (rs). Pelko menos é o que meu marido diz.
Obrigada pela visita em meu blog, mas convido-o para conhecer o meu outro espaço cujo link vou colocar agora:
http://www.silnunesprof.blogspot.com
Certamente passarei por aqui mais vezes.
Saudações Florestais !

Anônimo disse...

Everson,que poesia maravilhosa!Vc faz belos poemas!Fiquei contente em saber que tb é do Recanto,mas nos vimos poucas vezes por lá!Obrigada por me visitar tb!Abraços,

Daniel Costa disse...

Everson

Taxativamente abunda a grande imaginação. O presente poema pareceu-me menos eufórico, no entando excepcional, como sempre.
Tudo pode depender da disposição intima, ou do próprio projecto do poeta.
Abraço,
Daniel

Unseen India Tours disse...

Nice post !! Good to see !!Unseen Rajasthan

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDO EVERSON, POETA MARAVILHOSO... OS TEUS POEMAS ENCHEM MEU CORAÇÃO DE ALEGRIA E BEM ESTAR... ESCREVES LINDAMENTE A TUA ALMA FLUINDO LEVEMENTE!!!
MUITOS BEIJOS EM TUA ALMA... ADORO-TE FERNANDINHA

Pena disse...

Admirável Poeta Amigo:
Um poema de amor soberbo bem à sua específica maneira do seu sentir.
Pleno. Extraordinário e fabuloso.
Perfeito.
As musas dos seus sonho apreciarão.
Parabéns sinceros por mais um Post admirável.
Sempre a estimá-lo e a respeitá-lo
Abraço amigo.

pena

OBRIGADO pela visita ao meu blogue.
Achei fantástica.
OBRIGADO, amigo!

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Obrigada por me seguir, o mesmo farei com você (rs). Olhando para a Foto de Renato Russo, fez-me lambrar de um episódio acontecido na casa da irmã de meu marido. Ele era amigo dessa sobrinha de meu marido e vez por outra, quando o tempo permitia, fazia-lhe uma visitinha. Ela mora em Brasília.
saudações Florestais !

Bandys disse...

Everson,
Qualquer voz do amor cala a solidão.
Qualguer gesto de amor muda historias,rumos e o mundo;

Obrigado pelo seu carinho comigo.

---.•:*¨`*:•....•:*¨`*:•.- Pouca coisa é
--:*: ........................:*:- necessária para
--*: .........................:* - alegrar o dia.
---•' ....................... •* - Basta ter
----*,. ...................,* - amor no coração
------*•, .............,•*- e amigos como
--------*•, ......,•*- VOCÊ!!!
-----------`°♥°´


Beijo e um fds de muita paz!

Anônimo disse...

Viver é aceitar cada minuto
que não podera ser repetido.
Viver é viver em comunhão .
È ser amigo sem notar nossos defeitos .
È ver a todos com os olhos da alma .
Um final de semana na paz de Jesus .Beijos carinhosos maizinha.,Evanir

SAM disse...

Especial este poema. Lindo, poeta!


"Seu mundo encanta meu mundo..."

Este verso por si basta! Nele, um poema inteiro.


Carinhoso beijo e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Olá Amigo!

Desejo um ótimo final de semana.

Bjs e boa noite,

 
Web Analytics