quinta-feira, 4 de junho de 2009

O Seu Outono e Meu Amor
Quando suas folhas caem
Eu venho e recolho-as do chão
Quando sua lagrima rola
Eu que enxugo sua emoção
Se o seu sorriso me parece triste
Eu te mostro que outro caminho existe
Quando você sente frio
Eu te acolho em meus braços
E caminho com seus passos
Se o seu corpo se sente sozinho
Aqui estou para tocá-lo
E em caricias de amor
Mostrar-te um mundo em outra dimensão
Levando-te ao delírio
E guardando em um lugar seguro
O seu coração
Quando seu outono chegar
Saiba que aqui estarei a lhe esperar
Pra trocar o cinza da estação
Pelo brilho do amor
E o colorido da emoção.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
www.oultimobarcodoplaneta.blogspot.com
A Tempestade
www.givemeshelter.zip.net

7 comentários:

Leonor Varela disse...

"Muito freqüentemente, nós subestimamos o poder do carinho, de um sorriso, uma palavra amável, um ombro amigo, dar ouvidos, um elogio honesto, ou o menor ato de dedicação, pois todos têm o poder de transformar uma vida."
passe um bom dia
Um beijo

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Everson.

O Outono é a estação de renovação!!!

*********


Tem um prêmio a sua espera no meu blog.
Passa lá!





BOA QUINTA PARA VOCÊ!




♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

Bandys disse...

Everson,

Depois do frio da sua terra estou de volta pra minha!!
Lembrou-me outro louco chamado Lobão rsss

Ta tudo cinza sem voce, faz tanto frio,me da vontade de sabeeerr!!

Linda poesia!
E com o calor do MEU Rj, tudo fica mais facil,

Beijos na alma

Bandys disse...

PS: Fica aí a sugestão pro tempestade, rsss LOBÂO

Beijos

Blue disse...

Que o outono nos traga,
não só o frio,
mas o calor,
de quem tanto se ama!

Abraços

Nanda Assis disse...

maravilhoso.é bom saber que tem alguém assim que nos da essa proteção e essa segurança.

bjosss...

Anônimo disse...

O outono, apesar do frio,´dá ideia de aconchego, e aconchego dá ideia de amor a dois, portanto, a sua poesia tem tudo a ver com essa estação!

Beijos!

 
Web Analytics