segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Esta é a Minha Canção
Suave como a noite
Leve como o luar
Brisa parada no tempo
Vem menina me amar
Olhar fiel no horizonte
Desenha o mundo no mar
Acordes ecoam no vento
Onde eu fui te encontrar
Meu violão é minha paz
Minha menina é minha razão
Do mundo eu não quero nada mais
Do que poder ganhar seu coração
Notas tocadas
Seu corpo se arrepia
Madrugadas acordadas
Tensão e poesia
Mesmo que as horas não passem
E eu não encontre o momento ideal
Esta é a minha canção
E o meu beijo em seus lábios no final.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

42 comentários:

Mar disse...

Com certeza é a canção mais bela entre todas...pois é a canção que retrata seu desejo...sua paixão...
Meu Renato Russo...que saudades de vc meu querido...desculpe a ausência ontem...mas estou na maior correria por aqui...
E vc sempre querido nunca esquece dos amigos...
Aqui agora está um calor gostoso...se o frio estiver por aí...tranque ele aí e jogue a chave fora...rsrsrsrs...
Meu querido linda semana para ti...desejo que seja uma semana perfeita...
Bjs de muito carinho dessa amiga que ti adora muito...sua amizade é um presente de Deus na minha vida...e nossas conversas são ótimas...adoro conversar com vc....
Bjs...

Hugo de Oliveira disse...

Linda canção amigo...de poeta a músico...você tem talento viu.

abraços

Hugo

Sandra Gonçalves disse...

Esta suave canção, dedilhada em amor , nas cordas afinadas do seu violão.
Afloram no peito doces e suaves lembranças de uma eterna paixão.
Linda demais essa canção poema.
bjos achocolatados e que sua semana seja iluminada e inspirada.

Pluma Roja disse...

Buenas noches poeta, paso a desearte una feliz semana, con mucha paz y amor.

Besiños. Saludos cordiales.

Machado de Carlos disse...

Que bom! Sempre com uma novidade. Melhor ainda ao compartilhar suas composições comigo. Uma música sempre nasce de uma grande poesia!
Sucesso para você!
Continue criando, pois compor sempre leva a coisas belas!
Obrigado.

RENATA CORDEIRO disse...

É muito bonito o seu poema, querido. Não tenho muito a dizer,
Beijos
Tenha um Lindo Dia.
Renata
Não liga não, não me sinto muito bem, deve ser isso.

Daniel Costa disse...

Everson

Uma linda canção escrita e cantada com sentimento é uma grande forma de enlear um coração.
Abraço fraterno e desejos de boa semana.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá poeta.
Tenha uma linda semana.
Esse timinho tá danado rsrsrsrs
Abração

Guará Matos disse...

Um grande abraço, querido amigo poeta do amor.

Excelente semana!

Rosane Marega disse...

Oie, bom dia !!!
Tem um presentinho para você no meu blog, pega la que é seu com muito carinho.
Beijosssss

Ju Fuzetto disse...

Bom dia amigo!!

Boa semana, beijo

Unknown disse...

este é o canto que eu quero cantar,


abraço

Felina Mulher disse...

Vim desejar-te uma semana de suaves acordes de felicidades.

Um beijo poeta.

Lívia Azzi disse...

Encantadores versos:

"Notas tocadas
Seu corpo se arrepia
Madrugadas acordadas
Tensão e poesia"

Doces e suaves!

Bom lê-los pela manhã para começar bem a semana...

Um beijo e um lindo dia!!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Uma canção meiga que termina com final feliz, o final do beijo na boca. Gostei do "Mais ninguém" também. Um abraço e uma bela semana

Bandys disse...

Uma canção especial.

Voce como sempre dando um show, e como diria Cazuza faz parte do meu show...

Beijos e que os ventos tragam somente coisas boas.

Beijos meus

Luciana disse...

Everson, uma ótima segunda assim como toda a tua semana...Bjs

SexyMachine disse...

Toda melodia é perfeita quando há uma musa inspiradora ao seu lado...

Abração...

aapayés disse...

Hermoso se escucha la música de tus versos.. son maravillosos..

Un deleite especial se siente al leerte..

Un abrazo
Saludos fraternos...

Que disfrutes la semana...

Pena disse...

Brilhante Poeta Amigo:
Já registei o seu amor com a beleza imensa que nos proporciona, mostrando-a.
É extraordinário no que diz, sublime poeta:
"...Brisa parada no tempo
Vem menina me amar
Olhar fiel no horizonte
Desenha o mundo no mar
Acordes ecoam no vento
Onde eu fui te encontrar..."

Mágico e repleto de ternura por ela.
Não lhe disse que ela não poderia ficar indiferente perante a sua poesia sublime e fantástica?
Parabéns.
Abraço amigo ao seu sentir excelente.
Sempre a respeitá-lo e a admirá-lo

pena

Bem-Haja, pela simpática visita.
Um poema divinal que adorei.
Notável.

Marilu disse...

Querido amigo, linda canção, feliz da mulher que a inspirou...Tenha uma linda semana...Beijocas

Milkshakedepalavrasdalu disse...

Adorei poeta, muito lindinho. Tks pela visita. Bjs! Lu

Pelos caminhos da vida. disse...

Uma bela canção amigo.

beijooo.

anita sereno disse...

meus parabéns maravilhoso ,
senhor Everson o dom ruam
beijos na alma desculpa a ausência mas estive fora beijos com carinho e amizade tem uma doce semana

Desnuda disse...

Uma belíssima canção querido poeta.

Linda semana, querido.

Luck! disse...

essa tbm eh minha canção...
e meus arrepios quando a ouço!
Beeeeeijoooooooooooooooo
não qero mais estar em falta com seus poemas!
:S

Anônimo disse...

Parabéns poeta.
Uma linda noite recheada de muita paz.
Beijokas mil.

Anônimo disse...

Querido venho ler vc ,também deixar um carinhoso beijo .Uma linda noite Uma terça abençoada beijos da maizinha ,Evanir

Lou Witt disse...

Meu beijo de carinho, lindo poeta!

Que sua semana seja plena de paz e realizações.

Insana disse...

Brisa leve.

bjs
Insana

Rute Beserra disse...

Olá querido passando aqui para lhe desejar , uma ótima terça-feira.
E que a canção venha sempre inspirar o coração da pessoa amada.
Beijos

Sandra Mara disse...

Doce melodia, em forma de poema. Belíssimo..
Q seu começo de semana seja iluminado e abençoado..
Beijosss e até já já!

Sandra disse...

Muito obrigada pela sua visita.
É com grande carinho que te recebo por lá e também retribuo a sua amizade.
Passo rapidinho para deixar o meu grande abraço. Assim que puder voltarei. Um forte abraço.
Carinhosamente,
Sandra

Minha.. nossa canção. Canções é sempre bem vindas para alegrar nossos corações.

OutrosEncantos disse...

Gostei muito dessa sua canção Everson, suave, doce, terna, e você sempre com um amor imenso para oferecer!
Beijo meu, querido!

gabyshiffer disse...

Esse seu poema, canção tá lindo!
Mas eu queria saber uma coisa, lá nos desejos da Riff,
quer dizer que o senhor quer deixar de ser bonito e gostoso, pra ser rico e famoso?
ahuahauauauauauauah
morri de rir viu
Em todo caso desejo que vc consiga ficar rico e famoso e continue sendo o resto tb

Amigo,tem selinho pra vc no meu blog tá?
Passa lá tem mais de um...rs

Te desejo um bom começo de semana
Beijos na alma!
:)
“Se você quer transformar o mundo
experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal
e realizar inovações no seu próprio interior.
Estas atitutes se refletirão em mudanças positivas no seu ambiente familiar.
Deste ponto em diante, as mudanças se expandirão em proporções cada vez maiores.
Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto.”

(Dalai Lama)

Flor de Lótus disse...

Olá,Everson!As vezes acho que o ser humano tem um prazer quase sádico de querer o que não pode ter e depois que ele tem ele percebe que ele nem queria tanto aquilo...
Mas se é isso o que você realmente quer, lute por esse amor até o fim.
Boa semana!
Beijosss

Majoli disse...

Oi meu querido, lindo, lindo.

Tenha uma semana de muita paz.
Beijos na alma.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olhar fiel no horizonte
Desenha o mundo no mar
Acordes ecoam no vento
Onde eu fui te encontrar

Muito bonito. Maravilha.

Abraços,

Furtado.

Pat. disse...

Especial como tudo que fazes...

Mil beijos de carinho e admiração!
Adoro imenso ler-te.

Lau Milesi disse...

Linda canção,como o seu coração,sua alma.
Parabéns, poeta!!
Um beijo

~*Rebeca*~ disse...

A solidão sempre agita a alma.

Que sua noite seja de luz, querido amigo.

Rebeca

-

IT disse...

A canção do poeta com direito a beijos no final! beijinhos pra ti

IT

 
Web Analytics