segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Paradise Girl
Eu sinto você confusa
Em passos lentos para amar
Pelo quarto tirando a blusa
Menina amante do luar
Com tanto carinho que tem
Guardado no fundo do coração
Esperando o afago de alguém
Pra aliviar sua solidão
Seu mundo é confuso
Mas seu paraíso só tem amor
Num olhar que vela o infinito
Onde o universo muda de cor
Tão linda e serena
Menina nua estrela da madrugada
Na sua face uma lágrima rola
Pela vontade de ser amada
Espero um dia
Que o impossível aconteça
E eu possa te encontrar
Olhar nos seus olhos
E que prevaleça nessa hora
Todo seu desejo de amar
Na cor do seu olhar eu me perco
Nas curvas do seu corpo
Eu quero me aconchegar
E só quero sair depois que
O sol no horizonte nascer
E você inteira a mim se entregar
Meu pequeno anjo
Anjo que ronda o paraíso
Tocando o fruto da árvore da vida
Desenhando o amor que eu preciso
Vem depressa em meu colo deitar
Fazer da lua amante da vida
E na madrugada sonho em te encontrar
E no perdido desejo louco
Onde mora um coração
Morem dois a partir de agora
Pois tudo cabe nessa imensidão.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade
O Livro dos Dias Poesias
Pedidos no email: evr.russo@uol.com.br

48 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

O Poema é Lindo! Amei as always!
Mas *espero um dia que o impossível aconteça*.
Algo não está bem!!!
O Amor é sempre possível e não se espera. Acontece! Às vezes sem nos darmos conta de que já está acontecendo.
Há quem espere a vida toda...e, de repente, a vida se acaba e se morre sem amar???
Beijos neste coração de ouro! O poema é lindo, é o que vale, é o que te faz. Parabéns por mais este!
Tenha um lindo Dia!

Marilu disse...

Querido amigo, não devemos esperar que o amor aconteça por si só, devemos ir procurá-lo, porque sempre é tarde para ser feliz...Tenha uma linda semana...Beijocas

Machado de Carlos disse...

Ei, amigo, desculpe-me por chegar agora, pois o domingo já se foi. Mas mesmo assim desejo-lhe uma semana de Muita Paz e munida de bastante poesia. Você que tanto nos mostra belas flores, tanto em versos como também em imagens que alimentam nossa emoção!
Um grande Abraço!

M@ria disse...

Não deixe morar dentro de você
O que na vida não valeu a pena.

(Pe. Fábio de Melo)

Te desejo uma semana abençoada.
Beijos e carinhos meus! M@ria

ANTOLOGIA POÉTICA disse...

Assim, as marcas do tempo, em minha memória, presentes,
dispersas seguem seu rumo, e fico com um sorriso leve,
Tempo que se foi, na brisa, nas nuvens, nas ondas...em mim.

Reggina Moon

Feliz Semana! Beijos meus!! M@ria

Daniel Costa disse...

Everson

Muito belo o poema, amor sem fim. Porém, ainda espera por uma aupicioso principio que sempre virá. Quem brilha assim na poesia, tem por força de mergulhar e brilhar no amor.
Abraço fraterno.

Pena disse...

Enorme Poeta Amigo:
Mais um poema sublime do seu extraordinário sentir.
Cada vez, poetiza melhor.
É um talento vivo e presente na "Arte" de maravilhar tudo e todos.
Parabéns.
Abraço amigo de respeito e admiração constante sobre o que escreve com beleza.

pena

Fabuloso. Adorei.
Bem-Haja, pela visita fantástica.
É magistral.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá poeta
Como sempre, falando sobre o amor e a sedução. Gostei.
Ontem foi bom d+.
Abração

Crys disse...

Lindo, poeta querido...ando sumida mas é por conta do trabalho,Bjs e uma linda semana pra ti ...

Fátima Guerra disse...

Olá, Everson querido !
(é tão bom tornar-se "querido", não ?)

São 07hs de uma manhã branca e fria.
Seus versos são acolhedores como braços estendidos .
Lindos !
Que o seu dia seja especial.
Beijo
Fátima Guerra

Guará Matos disse...

Corações unidos, amores correspondidos.

Uma grande semana, amigão.

Abraços.

carol sakurá disse...

Bom dia,Poeta!

"Desenhando o amor que eu preciso
Vem depressa em meu colo deitar"

Inspirador...

Bjs!

Lívia Azzi disse...

Doces versos de ternura:

"Seu mundo é confuso
Mas seu paraíso só tem amor"

Lindíssima poesia!

A confusão talvez esteja em entender que a "Liberdade na vida é ter um amor para se prender" (F. Carpinejar)

Um beijo e um bom dia!

OutrosEncantos disse...

Beijo, querido Poeta!
Obrigada por teus carinhos!
Dia feliz também para ti!

Assis Freitas disse...

paraíso, oásis sê-de bem-vinda


abraço

Flor da Vida disse...

Minha nossa! Poeta, li, senti, e
absorvi teus lindos versos... O
êxtase dos sonhos de amor voltou a
me invadir em plena luz do dia...
Poema inspirado e inspirador! Minha
adimiração e meus aplausos a ti
sempre!!!
Carinhos a ti e o desejo de que
tenhas uma linda e abençoada
semana... Abraços

anita sereno disse...

ola Everson lindo
teu poema
esta lindooo
seu coração mora
o verbo amar
amar é doce
e bom sentir esta adrenalina
dentro de coce
e viajar em pensamentos
vagando de mansinho pelo seus
desejos
bem boa semana para ti um
beijos carregado de carinho

Ju Fuzetto disse...

Bom dia querido amigo, boa semana!!
beijo

lita duarte disse...

Amigo,
Boa semana.

Bjos.

Bandys disse...

Que seu anjo chegue logo.Trazendo todo o amor que houver nessa vida.

Eu também canto Renato, ou você não sabia disso?
Mas hoje vou inovar por aqui e deixar Pablo Neruda pra você:


Tu eras também uma pequena folha
que tremia no meu peito.
O vento da vida pôs-te ali.
A princípio não te vi: não soube
que ias comigo, até que as tuas raízes atravessaram o meu peito,
se uniram aos fios do meu sangue,
falaram pela minha boca,
floresceram comigo.
Pablo Neruda

Bonito neh??

Beijos e um dia feliz

Adolfo Payés disse...

Lo has dicho tan hermoso que se siente en el alma que acarician tus versos.. Excelente poeta..


Un abrazo
Saludos fraternos..

Que esta semana se de las mejores... son mis mejores deseos.

Felina Mulher disse...

Lindos versos meu anjo.Bom, depois te mandarei um email ok?

Um beijo.

Lau Milesi disse...

Lindo, poeta! Muito lindo!!!
Um coração onde habita o bem sempre tem espaço para mais um.

Beijoooo

Desnuda disse...

Lindo, Everson! Obrigada por mais uma bela partilha poética.

Beijos e uma semana abençoada.

Cadinho RoCo disse...

Numa noite de amor o grande poema está mesmo é na caligrafia do carinho.
Cadinho RoCo

uminuto disse...

o amor é feito de uma infinidade de sentires
um beijo

gabyshiffer disse...

Posso dar um palpite que tá cossando?
"E da madrugada sonho pra te encontrar"

Lindo o poema, eu mudaria essa palavrinha, abusada, neh
Isso é que dá, dar intimidade neh
rs
E quanto a moça ai do poema, ela tem muito em comum com muita gente da atualidade. Tipo minha filha por exemplo é linda e não encontrou o amor ainda.Ela não fica procurando, não gosta de balada, só estuda e trabalha, mas sei que mesmo dizendo que ñ ela quer alguém.
Parece que todo mundo quer ficar, mas na verdade todo mundo quer se encontrar...
Encontrar carinho, colinho, um amor do lado pra chamar de seu, calor para os dias frios, dormir de conchinha. Pequenas coisas que são verdadeiramente importantes.
Vou indo pra n ficar aqui por toda vida, e tenho um convite, fiz uma homenagem para nossa amiga em comum e gostaria que vc fosse lá reforçar com os seus deliciosos comentários.
Beijos de boa tarde moço poeta querido a amado por todos.
Beijos na alma!

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Ela quer e quando tem parece não querer mais.

até mais.

Jota Cê

Rute disse...

Olá quero agradecer o carinho e o incentivo de suas palavras.
O workshop, para 3º idade foi tudo de bom.
Houve grande participação desse público.
As fotos já estão no blog.
Não foi postada nenhuma foto dos nossos amigos da 3º idade, não autorizaram imagem e video .Quem acompanha meu blog, sabe que jamais colocaria imagem sem autorização dos mesmos.
Uma senhorinha falou que não autorizava, na mesma hora outros também não, rsrs.. Havia jovens lá que também participaram
Em respeito aos senhorzinhos e senhorinha que participaram do Workshop, coloquei fotos sem ter imagens deles.

Passe por lá, para visualizarem, as fotos e comentar. Os vídeos não sei se será possível colocar no blog, porque eles estão em todos, vou ver o que posso fazer. Sei lá editar, cortar, não sei....
Fora isso, foi maravilhoso.Todos
são maravilhosos.

Amei essa parte da poesia:
"Onde mora um coração
Moram dois a partir de agora
Pois tudo cabe nessa imensidão"
Intenso e verdadeiro, parabéns!
Beijos , ótima terça-feira a vc!

.

Rute disse...

Olá quero agradecer o carinho e o incentivo de suas palavras.
O workshop, para 3º idade foi tudo de bom.
Houve grande participação desse público.
As fotos já estão no blog.
Não foi postada nenhuma foto dos nossos amigos da 3º idade, não autorizaram imagem e video .Quem acompanha meu blog, sabe que jamais colocaria imagem sem autorização dos mesmos.
Uma senhorinha falou que não autorizava, na mesma hora outros também não, rsrs.. Havia jovens lá que também participaram
Em respeito aos senhorzinhos e senhorinha que participaram do Workshop, coloquei fotos sem ter imagens deles.

Passe por lá, para visualizarem, as fotos e comentar. Os vídeos não sei se será possível colocar no blog, porque eles estão em todos, vou ver o que posso fazer. Sei lá editar, cortar, não sei....
Fora isso, foi maravilhoso.Todos
são maravilhosos.

Amei essa parte da poesia:
"Onde mora um coração
Moram dois a partir de agora
Pois tudo cabe nessa imensidão"
Intenso e verdadeiro, parabéns!
Beijos , ótima terça-feira a vc!

.

Thomas Albuquerque disse...

toa a mulher é um paraíso de amor....

Mari Amorim disse...

Poeta,
delicia de leitura
Obrigada pelo carinho,e visita.
que sua semana seja cheia de luz!
Boas energias,sempre.Saúde,paz e harmonia,
Boas energias,
Mari

Sandra Botelho disse...

Lindo demais amigo...O amor cabe em qualquer pequeno espaço, por maior que seja, por mais inifinito...
Agora vou recorrer ao Aurélio, pois não tenho mais palavras para elogiar-te como poeta e tbem sua obra.
Bjos achocolatados

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Oh, amigo.Nem sei se estou bem para falar de amor hoje. Do poema sim, é perfeito,é chover no molhado. Não falo do amor hoje, não por culpa do amor, é que vim dar um até breve ao amigo. Vou dar uma viajada, devo postar amanhã só mesmo em agradecimento aos amigos. Um abração.Como a lua, 'estou indo ali,volto já.'

Chris... ჱܓ disse...

Lindo poema!
O amor sempre nos inspirando...
Ah! O amor...

Uma semana de muita paz e alegrias.
Bjos!

ONG ALERTA disse...

O amor precisa ser seduzido sempre, paz.
Beijo Lisette.

Insana disse...

To Apaixonada..

bjs
Insana

Livinha disse...

No desejo de amar e porque não se entregar...

Sempre muito profundo os teus versos.
Adorei!

Linda noite pra ti meu amigo
Bjs

Livinha

"Cantinho Poético" disse...

Minha poesia
É a imagem lúcida
Captada
Do facho de luz
Dos teus olhos,
Que eu converto em palavras.

Oswaldo Antonio Begiato


Saudações Poéticas! Beijos!!

Riff disse...

Queridão... Faço o depósito amanha do livro..pq. hj nem coloquei os pés na rua...alias..nem podia... Tomei um tombão...capotei feio ontem...kkkkkk, foi hilário...Nem eu aguentei e cai na gargalhada...Conclusão joelhos em carne viva e pé luxado... Daí... amanhã sem falta minha secretária faz o seu depósito e passa por email o endereço p. vc. enviar o livro tá? Dedicatória é para ADELAIDE. Sério... Manda bala...Aguarde vai ter outra homenagem, divulgação e muitas risadas.... Espera ela passar o email confirmando o depósito tá? Bjitos lindo texto, cheio de amor e sensibilidade tá na hora deste seu AMOR virar de carne e osso heim??? Tô na torcida do gargarejo....E viro até madrinha...kkkkkk

AFRICA EM POESIA disse...

Everson
Com um beijo

LÁGRIMA




Lágrima marota
Cai no meu rosto
E vai rolando...
De mansinho...
Por toda a cara...
Vai saboreando...
E vai deixando
Um pouco de água
Um pouco de sal...


Sal de amargura...
Mas que é necessário...
E, assim vou ficando
Com o rosto mais doce...
Com o rosto molhado
E vou sentindo...
Lágrima marota.
O teu rolar...
E vou gostando...
Que te sirvas de mim
Para te acostares...
E quando quiseres
Podes voltar!...


LILI LARANJO

mARa disse...

Querido um dia essa Menina chega, com todos teus desejos ela irá se encantar e juntos da janela ver o sol se por e juntos sentir os raios da lua no corpo extasiado de amor...

rsssss...neh?!


Beijo Menino LIndo desse Belo Horizonte!

tuas letras estão musicais!

IT disse...

"Menina amante do luar
Com tanto carinho que tem
Guardado no fundo do coração
Esperando o afago de alguém
Pra aliviar sua solidão"

Imagine quantas "meninas"
se viram dentro de tão linda Inspiração?!

IT

Caminhos Poéticos disse...

O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo.

Adauto

Boa Noite e meu abraço!! M@ria

EU SOU NEGUINHA disse...

Vim deixar um beijo em ti amigo
Nega

Flor de Lótus disse...

tudo cabe nessa imensidão, desejos, segredos,medos, sentidos, dores, alegrias, tudo enfim cabe ali, cada coisa em seu devido espaço...
Uma ótima semana!
Obrigada pelo carinho de sempre!
beijosss

Rosemildo Sales Furtado disse...

Eis que nos presenteia com mais um belo poema. Adorei meu amigo, inclusive, a ilustração. Rsrs.

Abraços,

Furtado.

Menino-Homem disse...

hum...
alma grita amor e bom!

bom dia, rapaz!

fique com Deus!

abraços,
do menino-homem

 
Web Analytics