quinta-feira, 16 de julho de 2009

Pétalas Azuis
O amor vem do infinito
Da alma que mora aqui
Ele solta o seu grito
E com você o mundo
Ele quer dividir
Eu chego à janela
Pra ver a maravilha
Do fenômeno que está por vir
Num dia claro em que o sol brilha
Nuvens jogam pétalas azuis
Pra te fazer sorrir
Elas caem do alto
Numa quantidade sem fim
Elas representam o amor
Que é dedicado a você
E que só tem dentro de mim
Por todo lado em que eu pisar
Um tapete azul irei encontrar
Perfumando a vida
Num eterno verão
Em que só nasce amor e paz
No seu coração
Do alto azul imenso
A um azul profundo
Guardado em minha alma
Do tamanho do mundo
Eu junto às pétalas em um cesto
Pra em amor te dar
E nesse colchão azul de sonhos
Eternamente te amar.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

18 comentários:

john disse...

Eu como critico , sou ótimo nadador rsrs.
mas ao meu ver ficou bonito, bem construído, agora pergunto-me se é uma música ou um poema rimado?
pois geralmente a música perde parte da mágica dela sem a sooridade instrumental devida, sei lá vc podia gravar e colocar no youutube e linkar, assim ficaria mais "viva". somente uma sugestão de um leigo.
abraços e boa semana.

RE: Everson Russo.
quanto às divagações..

Entendo, com essa explanação concordo com vc Everson, e realmente notei que as pessoas têm essa limitação de não comentar posts antigos, acho que essa é uma das falhas no layout do blog, que termina por deixar ótimos textos esquecidos, justamente por q surgiu outro, eu mesmo evito postar, ultimamente tenho abusado de janelas widgets para noticias rápidas curiosidades e tal, assim as “divagações” fica mais próximas de uma revista eletrônica, e
Mantém os temas em alta, estou bolando uma forma de permitir comentários nas janelas laterais também para aumentar a interação com pequenas resenhas, ou noticias, de menor importância.
Agradeço a ti pelos elogios, aliás, vcs divagadores estão me fazendo crer que sou o que ainda não alcancei, mas tomo cuidado, pois, com a soberba vem à derrocada rsrs.
agradeço sua presença constante e ativa nas divagações.

Paula Barros disse...

E antes de viajar vim mergulhar nesse mundo do amor que encontro aqui. Hoje azul, mas todo dia uma nova cor encontro aqui.

um dia bem lindo para você. beijo

Cris disse...

Lindo...!

Blue disse...

Que estas pétalas azuis,
possam representar dias melhores a todos nós,
Pois o céu voltará a ficar desta cor,
após uma noite de tempestades celestiais.

Que o amor continue a iluminar os poetas,
e que as amadas possam ler com carinho,
e saber que por elas o coração de alguém bate mais forte,
e junto as pétalas azuis,
vamos deixar muitas outras rosas vermelhas,
simbolizando muito amor!

Boa quinta-feira Poeta Mineiro.
Abraços.

Wilson Rezende disse...

Lindo poema, realmente minas é a terra dos poetas, Adelia Prado, Drumont e agora Everson, parabéns.
meu amigo Everson quando terminou o primeiro tempo do jogo realmente fiquei muito preocupado, porém quando o Cruzeiro fez 1x0 me aliviei, que nada, o time tava muito mal armado, quando tomou o gol o Estudiantes partiu para cima e fez 2 gols fácil, fácil(uma moleza), sem contar que o Kleber e o Ramires estavam dominados pela defesa do time argentino, acho que o Kleber não tem amor a camisa(pois é apaixonado pelo Palmeiras,), para mim faltou a definição do craque que não houve e o dedo do técnico para mudar a situação.
quanto aos galinácios de plantlão, a hora deles se divertirem é agora, ou seja quanto o Cruzeiro joga contra o timinho deles com o time de juniores ou quando o Cruzeiro perde para um time do exterior.
Um grande abraço e agora é o Brasileirão.

Uma aprendiz disse...

Lindo!

Que seu dia seja todo azul como essas pétalas de flores.


beijos

Bandys disse...

Everson
Será que as rosas de Cazuza roubada eram azuis?

Acho que não!! Mas seu poema ficou lindo. Que sua musa deite nesse colchão e faça sua madrugadas sempre inpiradas no tema amor..


Beijos

PS Desculpe o pitaco. rss

mARa disse...

Lindas tuas imagens de um amar azul.
Sinestésicas palavras que brotam
Sentimentos Azuis.

Um beijo Lilás!

(gostei e seguirei.)

Anônimo disse...

Querido filho aqui estou não para falar dos seus poemas ,pois para mim você sempre vai ser o melhor do mundo .E assim pode ter cereteza ja estou ligada com nosso pai Celestial em oração pesso apenas filho amado mantenha calma ,e fé inabalavel sempre pensando que Deus tem sempre o melhor para cada um de seus filhos .E nesse momento filho entregue a Deus e descansa , pois tudo acontese segundo a vontade de Deus .Meu anjo sinta-se abraçdo por mim sempre mesmo que na distancio estou presente a cada um de seus passos .A noite de hontem para mim foi triste vendo ir por terra o sonho do seu time do coração .Eu que sou Santista em Sampa ,Rio Flamengo e BH o tristeza meu Jesus ver meu timão perder para Argentina .E perder para Argentina é bem mais amargo mesmo assim parabens pelo foram vice ,e campeões na humidade .Querido conte comigo sempre caso vc quiser posso fazer pedido de oração nos blogs.Um abraço carinhoso da maizinha .
www.fonte-amor.zip.net

Carissa disse...

Lindo,lindo!!!
Que Deus continue lhe inspirando para que você possa continuar escrevendo belos poemas como esse.
Boa sexta.
Bjs!!

Majoli disse...

Boa noite meu amigo.

Desculpe a demora em vir te ler, filho caçula resolveu se cortar com linha de pipa e foi uma correria pro hospital.

Mas cá estou pra te ler e me alimentar de sua poesia, ah como queria ser amada assim por umcerto alguém...lindo demais.

Beijos e uma noite de muita paz pra ti.

VilmaSouza disse...

Oi meu querido amigo da minha alma de coração. Estou passando pra dizer que te mandei e-mail e estou em oração e intercessão, sei que hoje o dia não foi fácil (nada a ver com futebol). Como estão todos da família? Foi uma daquelas horas que se perde o chão, mas saiba que Deus sempre nós atende e sabe a hora da benção e da cura. Meu querrido peço hoje a fortaleza a sua família para seguir os planos de Deus. Beijos na alma e no coração meu doce amigo da minha alma de coração, que Deus os proteja, governe, ilumine e guarde para as benção especiais revervada à toda a família.

Menina Robô disse...

Amo o azul, realmente esta cor nos faz fantasiar e amar....

Beijos da Ká.

Menina disse...

Lindo !!!
Me vejo neste colchão azul de sonhos ... amando eternamente !!!
Beijos
Menina descalça.

Rosilei disse...

Meu querido amigo, é com grande alegria que estou retornando a este mundo mágico de letras e imagens que nos levam a lugares inimagináveis. E foi uma grande alegria deparar com tão belo poema ilustrado com a mais linda e desejada rosa, a rosa azul. A minha rosa preferida. Parabéns, tudo aqui está muito lindo. Beijo na alma e no coração amigo. Um belo final de semana!!!

Rosilei disse...

Meu querido amigo, é com grande alegria que estou retornando a este mundo mágico de letras e imagens que nos levam a lugares inimagináveis. E foi uma grande alegria deparar com tão belo poema ilustrado com a mais linda e desejada rosa, a rosa azul. A minha rosa preferida. Parabéns, tudo aqui está muito lindo. Beijo na alma e no coração amigo. Um belo final de semana!!!

J Araújo disse...

Parabéns poeta, foi bom vir aqui e apreciar seus poemas. Agora fiquei com uma dúvida; são poemas rimadas ou letras de músicas.

Que vc possa fazer, ainda, muito sucesso.

Abraço

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

 
Web Analytics