domingo, 1 de abril de 2012

Dona
Dona da madrugada
Dona da minha manhã
Ao me olhar não pede nada
Mas quer um beijo de maçã
Dona da minha vida
E todo o meu universo
Dona da minha poesia
Musa que inspira o meu verso
Dona do meu caminho
Direção de paz do meu caminho
Sempre menina no olhar
Num sonho de mulher a sonhar
Dona de um corpo perfeito
Vou me perder nas curvas desse amor
Fugir dessa emoção não tem jeito
Quero descobrir seu sabor
Dona dos meus dias
E da chuva que cai do infinito
Traz pra mim alegrias
E o sorriso mais bonito.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

34 comentários:

Rute Beserra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rô... disse...

oi meu querido,

tudo é tão mais bonito
e colorido quando
o amor está presente...

beijinhos

AC disse...

Lindo, Everson!

Abraço e um bom domingo

Cidinha disse...

Bom dia, Querido poeta. Estava com saudades desses belos versos que nos faz sonhar com um grande amor. Maravilhoso amigo! Tudo que escreves é perfeito. Bjos e bjos carinhosos no seu coração. Seja muito feliz!! Feliz domingo!!!

Anónimo disse...

Bom dia querido Everson,

Os poetas se perdem nela e com ela.

Bom Domingo.
Beijos de luz.

chica disse...

LINDO!!!Ótimo domingo, tudo de bom,chica

Magia da Inês disse...

Muito lindo... como sempre!
Bom domingo de Ramos!
Beijinhos.
Minas
¸.•°`♥✿⊱╮
°º♫

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, querido amigo Poeta.

Sua musa mantém vida, a sua arte de poetar.

Que seu domingo seja repleto de amor, paz, e poesia.

Beijos.

Unknown disse...

canção de entrega, belo


abraço

Maria Lucia (Centelha) disse...

Olá Everson, meu querido amigo!

Inspiradíssimo nesse teu poema hein! Poesia doce, sonora,sinto o lirismo nela que me toca e inspira a alma, também!

Lindo domingo pra ti, poeta!

Bjosss da Lu...

Daniel Costa disse...

Everson

Dona ou não, serão sempre as curvas que encaminham e guiam um pobre coração.
Abraços fraternos

Edum@nes disse...

Dona da madrugada,
Sua poesia em verso
Inspirada na caminhada
Ao encontro do universo.

Bom domingo
Um abraço
Eduardo.

SOL da Esteva disse...

Dona de ti e Senhora
De tanto quanto lhe queres.
Não deixes que a noite fora
O que desejas dos dias.
Partilha só alegrias
E vive só o que queres.

Abraços

SOL
http://acordarsonhando.blogspot.pt/

Sandra Subtil disse...

Musical este poema.
Beijos de bom domingo, meu amigo

Rute Beserra disse...

Que linda poesia meu amigo
Beijos ,ótimo domingo

Universo paralelo disse...

que seja a dona da sua felicidade e sempre te faça muito bem, a dona da sua verdade, do seus mistérios e do seu talento, lindo poema, beijos

Maria Rodrigues disse...

Meu amigo maravilhoso como sempre. Que musa especial deve ser, para inspirar assim o poeta...
Bom domingo e uma excelente semana.
Beijinhos
Maria

Smareis disse...

Dona Lua grande e magestosa, amiga dos poetas e dos apaixonados. Poema que encanta, gosto muito da lua.

Beijos amigo poeta!
Ótima noite!

MARILENE disse...

Versos que estou sempre a aplaudir. Dona da madrugada que está, constantemente, a inspirar as almas sensíveis.

(Demorei um pouco porque estava viajando. Obrigada pela constante presença e amizade.)

Bjs.

Néia disse...

Olá querido poeta...
Linda poesia que nos faz sonhar ainda mais com esta rainha da noite que nos encanta, inspira e nos faz companhia nos momentos difíceis.Você preciso como sempre nos seus versos.
Uma ótima semana.

Tais Martins disse...

Ola amiguinho esta saudosa de seus lindos poemas para alegrar meu dia...
Bjoos e noite linda...
decorehouse

Carla Fernanda disse...

Doana desses versos.... traz logo esse sorriso...
Beijos e boa semana!!

Anônimo disse...

Voando por seu poético jardim para ler e me encantar...

Beijos!

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Dona de seus sonhos, a inspiradora de suas belas posias!
Boa noite amigo poeta!
Beijos
Mariangela

Sandra disse...

Passando para deixar um carinho e desejar um feliz final de Domingo.
Venho devagar para não me cansar.
Os amigos sempre estão dentro do coração..

A amizade é um sentimento sublime, puro e verdadeiro, para possuí-la não é preciso ser rico nem pobre, ter posses ou não. A Amizade é um dom, sentimento nobre que une as pessoas, sinal de confiança integra e recíproca, sem ela não há humanidade, sem ela não há o mundo, pois tudo na vida se origina de uma amizade, mas ela exige um item muito importante, ela tem que ser verdadeira, caso contrário, não há amizade.
Carinhosamente,
Sandra

Rosemildo Sales Furtado disse...

Mais uma vez, aqui passando para apreciar um belo poema, principalmente o trecho abaixo:

Dona da minha vida
E todo o meu universo
Dona da minha poesia
Musa que inspira o meu verso

Abraços e ótima semana pra ti.

Furtado.

ONG ALERTA disse...

Dona do teu coraçáo.
Abraço Lisette.

Lau Milesi disse...

Olá poeta, que bom gosto que você tem!

Lembrei do "Dona" do Roupa Nova. :)

Um abração.

Audrey Andrade disse...

Oi, meu poeta querido!
Tudo fica muito mais gostoso quando temos um(a) dono(a) para nos encantar a vida. Tudo é mais gostoso quando há amor!!!

Uma excelente semana para ti, menino!
http://pequenocaminho.blogspot.com

Vera Lúcia disse...

Olá amigo,

Ainda bem que esta musa encantadora está sempre inspirando o sensível coração deste poeta.

Beijos.

Desnuda disse...

Querido amigo,

Que você tenha tudo isso para nos trazer belos e inspirados poemas.

Beijos com carinho

Severa Cabral(escritora) disse...

Belo alvorecer meu príncipe das letras!
tanta inspiração dentro de um contexto...
bjssssssssssssss

Elisa T. Campos disse...

Everson
encantei-me como sempre
LINDO.

Bjs

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Everson,

Lindo poema,

beijos
Su

 
Web Analytics