quarta-feira, 18 de abril de 2012

"Minha Flor, Meu Bebê"
Eu tenho teu contato do infinito
Eu tenho teu olhar devagarzinho
Amor que se joga insensato
Deitado as curvas de um caminho
Eu ganho seu olhar pela manhã
Meu doce beijo de flor do campo
Ancestrais que nos contam histórias
Como líder defendendo o seu clã
Vem depressa desse seu luar
No meu peito o seu peito vem guardar
Aproximar corações que se amam
Almas que se cruzam a sonhar
“Minha flor, meu bebe”
Eu quero o mundo todo
Colorido como pétalas de estrelas
Mas eu quero tudo com você
Como trem que cruza galáxias
Divagando universo sem pensar
Descobrindo mundos intermináveis de amor
Mas sabendo que no final de tudo
No seu coração eu irei morar
Voa borboleta branca da paz e encaixa o teu beijo na flor
Vem por sobre esse mundo complicado
E me traga o teu amor.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Esse post é dedicado a amiga de muita estrada e poesia,,,Bandys,,,pra você...beijos

35 comentários:

Anônimo disse...

"Eu ganho seu olhar pela manhã."

e com certeza o levará por onde for...

beijo

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite, querido amigo Poeta.


AMÉM, AMÉM!!

Que seu dia seja cheio de paz, amor e poesia.

Beijos.

VANESSA LARANJEIRA disse...

Eu quero o mundo todo colorido como pétalas de estrelas... Mas eu quero tudo com vc....

Como eu queria poder ter o mundo dos meus sonhos e viver nele com um amor...

Lindo texto como todos os que já li, mas esse em especial, pois me lembra de qnd tive que abrir mão do amor para ter o mundo, esses mesmo mundinho em que vivo agora e que tenho certeza que teria muito mais graça se ele estive aqui comigo...

bjksss boa quarta feira

Anónimo disse...

Oi querido Everson,

O amor sonhado, desejado, nas asas do pensamento e da vontade.

Beijos de luz.

Cidinha disse...

Olá, Querido amigo. Doces versos! Almas que cruzam a sonhar e no seu coração irei morar. Amei poeta! Deixo um grande bjo no seu doce coração e obrigada sempre. Te adoro!

Aleatoriamente disse...

Muito lindo Everson.
Um poema de encanto e poesia.

Beijinho

Rô... disse...

oi meu querido,

linda,leve e suaves palavras,
Vem por sobre esse mundo complicado
E me traga o teu amor.

beijinhos

Lu Nogfer disse...

Ola querido amigo!

Passando nessa linda e apressada manhã apenas para desejar-te bom dia e me deparo com tamanha riqueza de alma!MAGNÍFICO!

Que o seu dia seja iluminado pela luz sagrada da manhã e seu coração repleto de poesia!E que encante almas como tem sido!
Parabéns a você e a homenageada!

Beijos,beijos!

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

O que seria de nós sem nossos sonhos e a esperança que um dia ele se concretize...
Sonhando e esperando sempre!
Um ótimo dia cheio de felicidades!
beijos
Mariangela

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia meu príncipe das letras!!!!!!!!!!
Caminhar no teu poetar me deixa assim,kkkkkkkkkkkk,com vontade de ...
bjssssssssssssssssssss
Ah!
Poema lindo e cheio de luzzzzzzzzzzzzzz

Livinha disse...

Versos romanticos,
alma que anseia, a viver
tanto amor
como o universo inspira
o cantar da natureza, borboletas
coloridas,
beijos de beija-flor...

Bom dia meu amigo
que nunca te falte inspiração

Bjinhus

Livinha

Daniel Costa disse...

Everson

Nada como sonhar a viajar noutra galaxáia, onde haja bonitas flores para cheirar e a que amar.
Ler o teu poema sente-se o amor brotar.
Abraços fraternos

Daniel Costa disse...

Everson

Nada como sonhar a viajar noutra galaxáia, onde haja bonitas flores para cheirar e a que amar.
Ler o teu poema sente-se o amor brotar.
Abraços fraternos

Daniel Costa disse...

Everson

Nada como sonhar a viajar noutra galaxáia, onde haja bonitas flores para cheirar e a que amar.
Ler o teu poema sente-se o amor brotar.
Abraços fraternos

Anônimo disse...

es un deleite para el Alma leer tus Poesías y adivinar tus sentimientos y sensaciones...
-Aproximar corações que se amam
Almas que se cruzam a sonhar
“Minha flor, meu bebe”.- Una auténtica delicia de composición.
Un abrazo, Everson.

A.le* disse...

vindo aqui visitar e conhecer o seu blog, parabens!!! ja estou seguindo!!

http://caraguabeach.blogspot.com.br/

Unknown disse...

há de vir, há de vir


abraço

Flor de Lótus disse...

Olá meu caro poeta e que o amor venha ao teu encontro e te traga muitas alegrias.
Beijosss

Tais Martins disse...

Conheço esse nome"Minha flor,Meu Bebê"srsr
E por isso a poesia ficou mais linda do que de costume...
Bjoos poeta
decorehouse

Enigma disse...

Muito especial, gosto do teu jeito de transmitir emoções, versos, poemas, puro deleite de quem aprecia a arte da escrita. Belíssimo meu amigo lindo, parabéns!! Saudades? Sempre!

Ale disse...

Esperei por tanto tempo...

Venha!

Edum@nes disse...

Neste mundo tão complicado
Encaixar o beijo na flor
No caminho iluminado
Ao encontro do amor!

Desejo uma boa tarde para você,
um abraço
Eduardo.

Smareis disse...

Versos maravilhosos com palavras de desejo e sonhos.

Beijos amigo poeta.
Ótimo tarde!

Flor de Jasmim disse...

Meu amigo
Que o amor possa vir ao teu encontro e te dê a felicidade que mereces e desejas.

Beijinho e uma flor

Bandys disse...

Everson, Everson,
Com um apelo desses quem não traria seu amor? Amei sua poesia, cheia de sonhos e flores. E ate um borboleta da paz vem selar o beijo e mostrar que nada é tão complicado.
Lindo demais.
Se foi homenagem ao meu the best eu não si, rsrsrsr, mas ficaria ouvindo aqui uma serie com vc, inteira, kkkk.
Um beijo, e uma noite cheinha de pingos de beijos doces.

Anne Lieri disse...

Everson,o mundo é complicado mesmo e só mesmo o amor e a poesia descomplicam!Ficou linda sua poesia!bjs e meu carinho!

Rute Beserra disse...

Lindas palavras, meu amigo
Beijos

Vanuza Pantaleão disse...

O amor descomplica o mundo, o amor a tudo descomplica.
Boa noite, querido amigo!!!

Nos Amando... disse...

que amor
que carinho
te desejo tudo isso em dobro
linda noite

Zilani Célia disse...

OI EVERSON!
ADOREI TEUS VERSOS.
SÓ O AMOR PARA DESCOMPLICAR MESMO.
ABRÇS

http://recantodosautores.blogspot.com.br/2012/04/magia.html

Carla Fernanda disse...

Boa noite!
Uma flor ainda bebê... mas vai crescer...

Beijos!

Marilu disse...

Querido amigo, que linda declaração de amor, adorei "o trem que cruza galáxias", lindo demais poeta. Beijocas

Launna disse...

Your poetry is so beautiful and so touching:)

Lorena Leitte disse...

nossa!!! espetacular ....

Desnuda disse...

Querido Poeta,

Flor, borboleta, amor. Que poema lindo! Parabéns Poeta.

Beijos com carinho Everson.

 
Web Analytics