domingo, 8 de abril de 2012

O Senhor é o Meu Pastor
Veio pra me libertar
Me cobrir com o seu amor,
Uma estrela vai brilhar
Como a luz do Redentor,
Minhas dores vai curar
Vai comigo aonde eu for,
O Meu Deus quero adorar
Descobrir seu esplendor,
Me dá o pão de cada dia
Mesmo a noite sendo fria
Não me nega o seu calor,
Nos momentos de tristeza de agonia e de aflição,
Eu tenho sua palavra pra acalmar meu coração,
“O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará”

Citação do Salmo 23.

UMA PÁSCOA DE MUITA PAZ A TODOS OS AMIGOS!!!

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

32 comentários:

Melo disse...

Uma ótima Páscoa.
Bjs

Evanir disse...

Bom Dia Filho Amado.
Foi maravilhoso falar contigo obrigada pelo seu grande carinho.
Obrigada por ser esse filho tão especial na minha vida.
Um noite abençoada.
Uma Feliz Pascoa beijos no coração.
Mãezinha..Evanir..

Thomas Albuquerque disse...

Postar textos assim é uma alegria muito grande..também fiz no meu blog...a iniciativa é maravilhosa...vou aproveitar outras oportunidades e momentos para repetir a dose.

boa páscoa.

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, querido amigo Poeta.

AMÉM, AMÉM!!
PARA TODOS OS POVOS.

BEIJOS.

Giovanna disse...

Deus deixou para cada um de nós uma Palavra de Vida, esperança, fé e amor.
Basta que abrimos o nosso coração e cremos.

Um lindo dia.
Feliz Páscoa
Um novo renascer em seu coração.
Giovanna

Anônimo disse...

Feliz e Santa Páscoa, meu Amigo.
Beijo.
isa.

Anónimo disse...

Bom dia querido Everson,

Lindíssimo poema, que dedicou ao Senhor.

Jesus é um Ser Completo e Total.

BOA E SANTA PÁSCOA!
Beijos da mais puríssima luz.

OutrosEncantos disse...

Obrigada, Everson.
Para ti, feliz dia hoje e sempre!

Beijo e abraço, querido amigo.

Unknown disse...

boa páscoa,


abraço

David Cotos disse...

Felices Pascuas Everson.

Pelos caminhos da vida. disse...

Uma Páscoa abençoada para vc querido poeta.

beijooo.

R. R. Barcellos disse...

Bela série para celebração da Páscoa, Everson. Abraço de Paz.

Anne Lieri disse...

Everson,eu tb adoro esse salmo!Linda poesia de Pascoa!bjs,

Ale disse...

Que belo poema,

Nesse dia de reflexão, reforço minha prece: 'o Sr. sempre será o meu Pastor'



Bjkas

Rute Beserra disse...

Que linda, citação Bíblica. Amo esse salmo
Ótima PÁSCOA a vc e toda sua familia.
Beijos

Carla Fernanda disse...

Amém, alegria, aleluia!!

Andy Santana disse...

Meu caro amigo,
desejo a vc uma feliz páscoa, abençoada a vc e a toda sua família.

Obrigado pelo carinho e pela compreensão lá no blog.
Espero em breve voltar...
abraços.

Guará Matos disse...

Um dia de luz para ti e os seus.

MARILENE disse...

Que seu dia seja adocicado e iluminado, e que o viva com a reflexão que propicia.
FELIZ PÁSCOA!
bJS.

Regina Rozenbaum disse...

Pra agradecer seu carinho e amizade nesses tempos de "perdas"... Obriagada poeta amado e uma páscoa abençoada procê!
Beijuuss n.a.

ONG ALERTA disse...

Uma feliz pascoa beijo Lisette.

Vera Lúcia disse...

Olá amigo,

Belos versos inspirados na fé.

Que seu final de domingo seja de paz, com as bençãos do Divino Mestre.

Que nossos corações permaneçam repletos do espírito cristão da Páscoa!

Beijos.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Q a tua Páscoa se de muita paz, saúde, amor e felicidades. Belo poema.

Abraços,

Furtado.

Cidinha disse...

Olá, meu amigo. Feliz Páscoa pra vc também! Muita luz e bençãos pra ti e todos os seus. Bela citação! Uma semana de paz e reflexção. Bjos! Obrigada sempre.

chica disse...

Feçliz Páscoa!Ótima semana,chica

Anônimo disse...

Com certeza, meu querido amigo; aquele que tem fé, jamais se sente só, ou desemparado.
Linda mensagem!
Boa semana! Beijos

Machado de Carlos disse...

Há vida sim. Há luz. Os mensageiros de Jesus estão conosco. Assim como Ele rompeu a pedra do sepulcro, deu- nos uma vida Eterna baseada nas Leis do Amor.
Felicidades!

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Everson. Jesus é o nosso Senhor, que está conosco sempre, mas penso que vez em quando nós é que não o deixamos entrar em nossas vidas.
O CORAÇÃO NÃO TÃO CRÉDULO TRAZ O DESESPERO, E ISSO ATORMENTA A NOSSA ALMA.
Espero que você tenha tido uma Páscoa feliz e abençoada, melhor do que a minha, pelo menos!
Um beijo na alma, e tenha uma semana abençoada.
Beijos!

Vivian disse...

Este salmo é lindo.E toca fundo no coração!
Que assim seja!
Beijos!!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Meu querido!!!

Que lindooooo

Amei essa citação do Salmo 23.

Muito lindo.

beijos e biejos
Suely

Desnuda disse...

Querido Poeta,


Que assim seja! Amém!

Estava viajando e acabo de baixar os comentários.Obrigada pelo carinho. Que a renovação e a esperança da Páscoa na sua vida pessoal e familiar seja abençoada e próspera.


Beijos com carinho

Elisa T. Campos disse...

Everson

Linda citação.
Que esta passagem da Páscoa abençoe os seus passos e te inspire cada vez mais muitos e muitos lindos versos.
bjs

 
Web Analytics