domingo, 18 de dezembro de 2011

Apenas Mais Uma Canção...de Amor
Leve como o vento
Livre como o olhar
E nesse momento
Eu só quero a paz
Pra poder sonhar
Contar estrelas
Ir ao fundo do mar
Beijar seus lábios
E fazer seu corpo
Inteiro delirar
Tocar em acordes
Cada centímetro do seu corpo
Na mais perfeita melodia
Com você viajar
Pelo universo em madrugada fria
E em meus braços te aconchegar.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

O Livro dos Dias Poesias
Adquira no email: evr.russo@uol.com.br

36 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

O amor combina com boa música, lindasartes e sentimentos realmente verdadeiros...bela imagem construiste, poeta.

bom domingo.

Anónimo disse...

Bom dia querido Everson,

Que bela viagem e que bonitos acordes!
Que tudo decorra bem, faço votos.

Bom Domingo.

Beijos carinhosos de luz.

Valquíria Calado disse...

Ando distante, mas conservo no coração o carinho aos irmãos.
Peço desculpa por deixar uma mensagem pronta, mas correndo
não daria tempo de visitar a todos.
Antecipo-me e abraçar e desejar bençãos de prosperidade, amor e muita comunhão.
♥FELIZ FESTIVIDADES DE FIM DE ANO!
‎|..|..|..|..|..|..|...★
..|..|..|..|..|..|.★¶¶★
..|..|..|..|..|..|.★¶¶★
..|..|..|..|..|..|★¶¶¶¶★
..|..|..|..|..|.★¶¶¶¶¶¶★
★¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶€¶€¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶★
..|★¶¶¶¶€€€€€€€€€€€€€€¶¶¶¶★
..|..|★¶¶¶¶€€€€€€€€€€¶¶¶¶★
..|..|..|.★¶¶¶¶€€€€€€¶¶¶¶★
..|..|.★¶¶¶¶€€€€€€€€€€¶¶¶¶★
..|.★¶¶¶¶€€€€€€€€€€€€€¶¶¶¶★
★¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶€¶€¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶★
..|..|..|..|..|.★¶¶¶¶¶¶★
..|..|..|..|..|..|★¶¶¶¶★
..|..|..|..|..|..|.★¶¶★
..|..|..|..|..|..|..|.★
..|..|..|..|..|..|..|..|
..|..|..|..|..|..|..|..|
..|..|..|..|..|..|..|..|
..|..|..|..|..|..|..|..|
..|..|..|..|..|..|..|..|
..|..|..|..|..|..|..|..|
..|..|..|..|..|..|..⋱⋮⋰
..|..|..|..|..|..|..⋯★⋯
..|..|..|..|..|..⋱⋮⋰
..|..|..|..|..|..⋯★⋯
..|..|..|..|..⋱⋮⋰
..|..|..|..|..⋯★⋯
..|..|..|..⋱⋮⋰
..|..|..|..⋯★⋯
..|..|..⋱⋮⋰
..|..|..⋯★⋯
..|..⋱⋮⋰
.
Estrela de Natal

Ah, se eu pudesse,
Tocar a estrela mais brilhante
Ainda que fosse a mais distante,
Que em todo o céu resplandece

Se eu a tivesse em minhas mãos agora,
Eu a colocaria no topo da árvore decorada
Para que, alegre, cintilasse na madrugada,
E despertasse satisfeita nos braços da aurora

Se pudesse, sozinha, representar o Natal,
Eu a rechearia de puro amor e eterna paixão,
E se em seus ombros carregasse o perdão
Faria do mundo um lugar especial

Mas hoje eu descobri onde está esse lindo cometa
Que não pode ser nem levemente tocado
Que pelas mãos do Criador foi abençoado
E que vive no mais belo dos planetas

Esta estrela intensa de magia natalina,
Encontra-se bem ao fundo do mais sensível coração
E com o amor que une irmão a irmão
É a mais bela prova de uma graça divina.
Autoria: Helen Bampi

Evanir disse...

Bom Dia Meu Filho Querido.
Linda letra entendi ser uma musica estou certa?
Amado estou triste com os ultimos acontecimentos no seu belo Estado de Minas Gerais.
A chuva tem feito grandes estragos por ai também fico triste em ver tantas familias perdendo seu unico bem a casa onde moram .
Deus sabe das coisas filho só nos resta orar.
Um lindo Domingo beijos no coração da mãezinha.
Evanir

Anônimo disse...

BOM DIA EVERSON

MAIS UMA LINDA CANÇÃO
MAIS UMA QUE GOSTARIA QUE ALGUÉM CANTASSE PRA NÓS..IMAGINA QUEM??RSRSRS

ABRAÇOS
BRUNO

Desnuda disse...

Querido Poeta,


Belíssima poesia! Adorei.Obrigada!

Beijos com carinho, Everson. Bom domingo

Daniel Costa disse...

Everson

É como se pegasses e dedilhasses o teu violão e cantasses ao mundo mais um lindo poema escrito por tua mão.
Abraço fraterno de bom domingo.

Unknown disse...

Eu começaria pelos braços a aconchegar...
Depois com as cordas afinadas a melodia haveria de ter todos os tons e todos os acordes numa completa harmonia.......

Boas Festas

Unknown disse...

Mais que linda melodia...

Um domingo gostoso pra vc, minha terrinha tá quente....manda chuvinha pra nós!!! rsrsr


beijos e beijos!!!

Magia da Inês disse...

°º♫
°º✿
º° ✿♥ ♫° ·.
✿⊱╮
Muito lindo! Adoro sua poesia leve e deliciosa de ler...
A imagem do post anterior é deslumbrante.
Bom domingo!
Beijinhos.
Brasil
✿⊱╮

Anônimo disse...

Que linda melodia a madrugada fria ouvirá.

Everson querido, retornando de uma a maratona que me deixou ausente por 15 dias, vim agradecer a você pelo carinho e presença sempre, pelo incentivo e bem que me fazes e desejar-te um ótimo Natal, cheio de alegrias, paz e muito amor.

Beijos

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido

Passando para te desejar um bom Domingo e deixar um beijinho.

Sonhadora

Carla Fernanda disse...

A música do amor não pode parar....
Beijos Everson e bom domingo do Advento!!

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindas palavras com som musical.

Bom domingo poeta.

beijooo.

Tais Martins disse...

Um domingo recheadinho de alegrias e novidades para vc...
Bjoos de coração.
decorehouse

AC disse...

É isso, Everson, o amor é feito de dádiva, de partilha...

Abraço

Paula Barros disse...

A imagem está bem interessante, percebemos a naturalidade, sem retoques, sem ambiente arrumadinho. E os momentos de amor, onde existem encontros, e corpos se sentindo e podendo ser dedilhados, é assim ao natural.

beijo

Anônimo disse...

OBRIGADO PELA PRESENÇA EVERSON

BRUNO

Anônimo disse...

é só o amor e uma canção...ou um violão...ou junta-se tudo...


lindo Poeta....


tenha uma boa tarde de domingo, amigo querido...

Zil

SOL da Esteva disse...

Everson

Harmonia de sentimentos que levam ao céu do Amor.

Feliz Natal

Abraços

SOL
http://acordarsonhando.blogspot.com/

Val Du disse...

Tenha uma ótima semana.

Esses dias serão corridos, então já te desejo um Feliz Natal.

Bjos.

Smareis disse...

Belíssima poesia, toca o coração.
Ótima semana pra ti!
Ja deixo meu desejo de um Feliz Natal e um Ano recheado de sonhos e desejos realizados pra você e toda sua família.Obrigada por ter caminhado comigo durante esse Ano, e que no próximo Ano estejamos juntos novamente... Beijos grande amigo poeta!

Simone butterfly disse...

Amigo uma abençoada semana, lindo o que escrevestes e a foto nem se fala, linda demais a foto, um super beijos!

Audrey Andrade disse...

E no dia seguinte poder fazer tudo de novo! Como realmente uma música gostosa, melodiosa, que não nos cansa o ouvido!

Que texto lindo! Ou o melhor, que linda declaração de amor!!

Meu carinho!
http://pequenocaminho.blogspot.com

MARILENE disse...

Realmente, uma canção de amor. E como todas, linda. Inspiração em acordes melodiosos.

Bjs.

Anônimo disse...

"Apenas" mais uma canção de amor?
Uma linda canção, isso sim!

beijos borboléticos!

Bandys disse...

Bela poesia.


Um beijo

Pena disse...

Notável Poeta Amigo:
Sensível e repleto de pureza. Enternecimento.
Excelente.
Feliz Natal em família.
Abraço amigo de respeito pelo seu infindável e puro sentir.
Com respeito e sempre a admirá-lo.
Grato pela sua simpatia habitual no meu blogue que gostei muito.

pena

Machado de Carlos disse...

Senti o aroma da menina que chegou num vento leve. Naquele momento senti a paz oriunda dos raios da estrela.

Abraço, meu amigo, tudo de bom para você!

Rute Beserra disse...

Linda música, ótima semana a vc, meu querido amigo!
Beijos

Vera Lúcia disse...

Sem dúvida, uma bela melodia de amor.
Tenha uma ótima noite!
Bjs.

Anônimo disse...

Neste Natal vamos...

Multiplicar Amor

Que nossas mãos possam ser portadoras de paz..
De afagos...
De carinho...
Que escorra delas os mais límpidos sentimentos..
de bálsamos..
de alívio..
de força..
de luz...
Que possam ser espraiados na terra árida..
fazendo germinar o amor entre as pessoas..
Multiplicando cada melhor essência de nós..
Fazendo-nos fortes ao meio à tempestade..
Deixando-nos ver o sol que nasce..
Que rompe a noite..
Que se faz dia..
Que se faz belo..
Que se faz vida!
Que se chama amor...

Boas Festas!

Bjs

fenix disse...

Oi meu amigo lindo poema e o post também é bem diferente gostei! olha eu fiz outro blog espero que me visite também la tá , bjosss e boa noite.

Luna Sanchez disse...

Ui!

=)

Um beijo.

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia meu Príncipe das letras!
Viajar nesse universo apenas para mais uma canção de amor...é o mesmo que se deixar levar pelo vento em plena madrugada...
bjssssssssssssssss

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Querido Poeta,

Um poema cheio de sensibilidade.

beijos
Suely

 
Web Analytics