sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tão Minha e Só Minha
Ela caminhava lentamente pela noite
Com seus passos leves de luar
Esperando que a vida lhe dê o amor
Que em tantos sentimentos quis conquistar
Linda louca e nua musa
Nos encantos do olhar
Despindo-se das pétalas de uma flor
Seus desejos em frente ao mar
Ali na úmida areia se entregou
Aos encantos da poesia
E seu corpo de tanto êxtase nem reparou
Que a noite estava fria
Tão minha
Só minha
Num breve sonho junto ao mar
Que nunca se leve o que realmente for leve de amor
Que nada nessa vida me impeça
Desse sonho feliz de ao seu lado morar.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Pra você Dudha.

Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

O Livro dos Dias Poesias
Adquira no email: evr.russo@uol.com.br

35 comentários:

Dja disse...

Amém

Beijos querido e uma noite cheia de sonhos deliciosos e que o dia traga a realizações deles.

Meu carinho.

Unknown disse...

Bom dia amigo
Imagens sensualíssimas e um poema a corresponder.

Destaco uma frase que mais me despertou:

-"Que nunca se leve o que for leve de amor..."

Daniel Costa disse...

Everson

Minha e só minha! Que nada me impeça de um bonito poema lhe dedicar, ficando com ela a morar.
Abraços de amizade fraterna

Anónimo disse...

Olá Everson,

Belo e sensorial poema.
Que importância tem o frio? O calor do corpo dele, envolve o corpo dela, que é só dele.

Beijos de luz.

chica disse...

Lindo poema e sonho que deve continuar...abração,chica

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia meu Príncipe das letras!
Uauuuuuuuuuuuuuuuuu !
Aqui hj está convitativo ,kkkkkkkkkkkk,muito lindo essa forma desejada.
"Tão minha
e só minha"
TODA MINHA...
Bjs para aquecer teu dia!

Vivian disse...

Bom dia,Everson!!!

Ah!Meu amigo...que declaração em forma de poesia MAIS LINDA!!!!
Inspiradíssimo você em?!!!
Beijos pra ti!!
Bom final de semana!!!
**Fiquei sem luz!!!!O temporal foi bem feio por aqui...que coisa!!

Unknown disse...

sonho feliz é bom sonhar,

abraço

Val Du disse...

Bom final de semana, Everson.

Bjos.

Simone butterfly disse...

seus poemas são deliciosamente deliciosos de se ler, beijos querido amigo, tenha uma linda sexta-feira!

Anônimo disse...

Que o sonho se realize.

Um beijo e um ótimo fim de semana Everson

Bandys disse...

Tão lindo, como deve ser a dudha.

Um final de semana cheinho de luz e paz.
Nesse sem Belos horizontes.

beijos

AC disse...

Sonhos de amor, poesia na vida...
Belo, Everson!

Abraço

Anne Lieri disse...

Everson,poesia apaixonada e sempre linda demais!Adorei!Bjs,

Lu Nogfer disse...

Querido!
Que nada mesmo nessa vida lhe impeça
desse sonho tao lindo e poetico!

Um lindo final de semana,meu lindo poeta!E muita poesia em sua vida!

Beijos,beijos!

Unknown disse...

Seguindo seu blog bom final de semana =)

http://jhdocemel.blogspot.com/

http://pensador.uol.com.br/colecao/blogjuh/

Edum@nes disse...

Tão minha e só minha!
Tua ideia vou respeitar
Coitada tão peladinha
Seu corpo a resfriar!

Desejo um feliz fim semana
para ti, meu Everson,
e te protege das intempéries!
Um abraço
Eduardo.

Flor de Jasmim disse...

Everson
Lindos sonhos de amor que muito nos fazem seguir em frente.
Não deixe que nada lhe roube esse sonho.
Beijo bom fim de semana

MARILENE disse...

A nudez pode também envolver a alma. E ela é fundamental, quando se quer ao lado de alguém morar.

Bjs.

Pena disse...

Extraordinário e Sensível Poeta Amigo:
"...Num breve sonho junto ao mar
Que nunca se leve o que realmente for leve de amor
Que nada nessa vida me impeça
Desse sonho feliz de ao seu lado morar..."

É pela sua sensível atitude e preciosismo notável e giganteco que venho aqui todos os dias.
O seu amor por elas, não fere, não magoa, não causa dor ou iniquidade.
É simplesmente, fantástico.
Parabéns sinceros.
Abraço forte de magia pelo seu enorme talento poético brilhante e puro. Com respeito imenso.
Sempre a admirá-lo.
Agradecido pela sua visita já habitual sublime.

pena

MUITO OBRIGADO, poeta amigo.

Evanir disse...

Everson meu amado Filho..
Venho te desejar um feliz e abençoado final de semana.
Estou sentindo sua ausência esta tudo bem contigo??
Lembre-se eu te amo e minha condição de hoje me faz ausentar nas visitas.
Um beijo no coração mãezinha.
Evanir

Vera Lúcia disse...

Olá amigo,
Que nada nessa vida frustre seus sonhos de poeta!

Tenha um lindo final de semana, repleto de sonhos e poesias!

Bjs.

Eloah disse...

Querido amigo que nada te impessa de viver teus lindos sonhos.
Flores e muito amor para voc~e poeta.Bjs Eloah

Rute Beserra disse...

Meu querido, um ótimo final de semana a vc.
Beijos

Unknown disse...

Que lindo e terno poema, querido amigo!
Saio hoje com um sorriso no rosto... Muito bonito!
Beijos, flores e muitos sorrisos!

Rosemildo Sales Furtado disse...

Linda louca e nua musa
Nos encantos do olhar
Despindo-se das pétalas de uma flor
Seus desejos em frente ao mar

Belo poema. Gostei muito do trecho acima.

Abraços e fiques com DEUS.

Furtado.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Sonhos existem para se tornarem realidade. Viva intensamente!!!
Beijos, querido! Bom fim de semana!

Luna Sanchez disse...

Quase uma prece.

Um beijo, moço, bom fds!

Aleatoriamente disse...

Olá poeta, quantas saudades!
Mas já matei, lindo teu belo poema.

Um beijinho Everson.

Carla Fernanda disse...

Tão sua e só sua.
Beijos!!

Anônimo disse...

Meu Poeta q delicia o carinho q me faz com palavras
Você consegue fαlαr direto αo meu corαção,
tão meu e só meu
I need you ♥ .

Machado de Carlos disse...

O sonho faz mergulhar nas nuances de nuvens. Exalam-se perfumes das lindas flores. Os olhares se cruzam. Inicia-se uma vida de amor. Perdem-se nos luares da noite.

Desnuda disse...

Querido amigo,

Belíssimo poema Everson! Adorei amigo.


Beijos com carinho

Paula Barros disse...

Não sei se a poesia foi inspirada na foto, mas ficou perfeita. beijo

Unknown disse...

Sensual e ao mesmo tempo com essencia do amor.Abração!!!!

 
Web Analytics