terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Então é Assim...
Quando eu tive vontade de chorar
Eu chorei
Quando eu tive vontade de sorrir
Eu sorri
Quando eu tive vontade de sonhar
Eu sonhei
Quando eu tive vontade de me entregar ao vento
Eu me entreguei
Quando eu tive vontade de olhar o mundo
Eu te encontrei
E quando o amor me apareceu
Eu te amei.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

O Livro dos Dias Poesias:
Adquira no email: evr.russo@uol.com.br

33 comentários:

Desnuda disse...

Boa noite querido Poeta!

Que linda poesia! Tem melodia nos versos.

Beijos com carinho amigo. Ótima noite Everson!

Flor de Lótus disse...

Oi,Everson!Nada melhor do que respeitar nossos desejos e vontades...
Um ótimo dia pra ti!
Beijoss

♥Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ.... ♥ disse...

LindoO-lINDOo Poeta Amado!




Quando eu amei, vivi, porque o amor é vida.<3

Beeejos.. doces...♥

Darlene Alves...

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, amigo poeta. Que poema lindo! Que bom que você foi fiel a cada sentimento seu, respeitou cada instante e viveu naturalmente, deixando o amor entrar e fazer morada no seu coração sem preocupação e nem cobranças.
Um dia de paz.
Beijo na alma.

Anónimo disse...

Olá querido Everson,

Poema livre e construtivo.
O importante é que quando você quis amar, você amou.

Beijos carinhosos de luz.

chica disse...

Simples assim!!!LINDO! abração,chica

Rô... disse...

oi meu amigo,

viver assim,
satisfazendo nossos desejos
e tornando reais todos os nossos
sonhos...

adorei!
beijinhos

Aleatoriamente disse...

Muito bom te ler Everson.
Aqui o amor sempre faz misturas belas.

Um beijo amado.

Vivian disse...

Ah!!Meu amigo!!!!!AMEI!!!!
Que belíssima poesia!!!!!
Nossa!!Pura emoção!!
Que seja sempre assim, um amor lindo e pleno!!!!
Bom dia!!Beijos pra ti!!
Tudo de bom!!
**Obrigada pelo carinho lá na Soninha!!!!

Universo paralelo disse...

E quando o amor aparece, a gente sonha, ri, chora se entrega e a felicidade esta completa, lindo poema, amei, beijos e um lindo dia!

Ivana disse...

Porque a hora de ser feliz é agora! Um dia feito esse poema pra você: exalando vida! Bjs

Simone butterfly disse...

bom dia meu amigo poeta, como sempre surpreendendo com suas lindas poesias, beijos de sua amiga,
simone

Pelos caminhos da vida. disse...

Everson.

Nessa época festiva, nos tornamos mais sensíveis e suscetíveis a reconhecer o valor das pessoas, por isso aproveito a ocasião para agradecê-lo por sua amizade.

A amizade é uma dadiva e não um presente, Papai Noel, árvore ou ceia que supere isso.
Nesse Natal, desejo-lhe tudo de mais belo e verdadeiro.

Que sua família esteja unida como manda o verdadeiro espírito Natalino e que nossa amizade se perpetue por muitas e muitas festas como essa.

O Natal é tempo de paz, amor e esperança e eu não poderia viver esses sentimentos sem compartilhá-los com você.

Feliz Natal, próspero Ano Novo e tudo de muito bom, meu amigo.

beijooo.

Bandys disse...

Desculpe a ausência estava viajando...
pode parar de chorar que já cheguei!!
hahahahahahahaahha

Linda poesia me fez lembrar uma musica, só ligada a musica.

As vontades do amor!!!!
Vc como sempre (ins)piradissimo.

Graccias pelas suas visitas.

Baccios

CARLA STOPA disse...

A vida assim é simples e bela...

Anônimo disse...

LINDO O Q ESCREVES EVERSON

GRANDE ABRAÇO
BRUNO

Vera Lúcia disse...

E assim você se realizou e se entregou à vida.
Beleza, Everson!
Adorei!
Tenha uma bela tarde nesta terça-feira.
Beijos.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido

Hoje passando para agradecer o carinho de sempre e oferecer uma fatia de bolo de aniversário...embora virtual é de coração.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

MARILENE disse...

Nos momentos que pediam decisões, você as tomou, com sabedoria. Não calou a vontade e a traduziu nesses lindos versos.

Bjs.

Graça Pereira disse...

Tudo aconteceu no tempo certo...é lindo!
Beijo.
Graça

Pena disse...

Notável e Grandioso Poeta Amigo:
Versos admiráveis sobre sentimentos seus. Puros e extraordinários.
A sua poesia é soberba e perfeita.
Será sempre o eterno sonhador de maravilhar as suas musas lindas.
Bem-Haja, pela amizade.
Abraço de parabéns sinceros perante esta majestosa poesia sentimental. É fantástico.
Com respeito pelo seu precioso talento fabuloso.
Sempre a admirá-lo

pena

MUITO OBRIGADO pela sua visita amiga e simpática.
Excelente, poeta!

Tais Martins disse...

Poeta para vc tb noite encantado e magica...
Cheia de realizações de seus delirios de amor...
Bjos.
decorehouse

Rute Beserra disse...

Lindas escrita meu amigo!
Beijos

Unknown disse...

"tudo no tempo certo"....Que linda poeta....beijos e beijos!
Bons sonhos e obrigada pelo carinho diário

C@uros@ disse...

Querido amigo poeta Everson Russo e o amor sempre presente em seus poemas, presença marcante e agradável, parabéns.

PS: E belas imagens.

forte abraço

C@urosa

José María Souza Costa disse...

O importante, é que, quando quiseste ser, você mesmo. Foste.
Felicidades, amigo

Sandra Gonçalves disse...

Todas as vontades, satisfeitas, os desejos não contidos e a felicidade encontrada, Isso sim é plenitude. Bjos poeta

Machado de Carlos disse...

O amor é marcado pela súmula dele mesmo, isto é, dos sentimentos das almas. A quem se ama será permitido prantos sorrisos. Quase sempre articula um resumo, através de letras que viajam através dos ventos.

Anônimo disse...

olá querido EVERSON
VENHO LHE DESEJAR UMA BELÍSSIMA NOITE

ABRAÇO

Carla Fernanda disse...

O desejo que move o mundo sempre...
Beijos

Rosemildo Sales Furtado disse...

Isso acontece com aqueles que satisfazem as suas próprias vontades. O final é sempre positivo.

Abraços e muita paz pra ti.

Furtado.

Toninho disse...

Esta é daquelas para ler num sopro e sentir uma linda canção.Ficou otima amigo.
Meu abraço.

Paula Barros disse...

O simples de sentir. Que nem sempre é simples.
Mas quando existe sentimentos assim é bom demais.

beijo

 
Web Analytics