quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dudamello
Alta madrugada
O sono se perdeu pelo ar
Eu só quero uma maneira
De um dia poder te tocar
Queria saber como seria
Seu perfume na minha cama
Seus cabelos no meu travesseiro
Seu gosto na minha boca
Seu banho no meu chuveiro
Da janela eu vejo a noite passar
No céu uma lua cheia de amor
Nos lençóis sonhos começam a bailar
Na rosa pétalas mudam de cor
Eu quero beijar seu olhar
Ter você na praia e em alto mar
Eu quero o seu telefone
Pra ouvir sua voz em sinfonia
Eu quero chamar o seu nome
E seu abraço me aquecer se a noite é fria
Eu quero você inteira
Desde a manhã primeira até o pôr-do-sol
Eu quero sua verdade e seus segredos
Do amor a paz
E da duvida dissipar os medos.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Duda tem estrelas no olhar.

Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

O Livro dos Dias Poesias:
Adquira no email: evr.russo@uol.com.br

44 comentários:

Evanir disse...

Bom Dia Meu Filho Amado.
Uma linda inspiração nessa noite.
Amado me perdoe demorar em vir a seu blog somente hoje postei após o Natal.
E não fiz visitas só senti bastante sua ausência no meu cantinho mesmo não estando fazendo visitas vejo meu blog e venho ver o seu.
uma linda noite meu filho meu amor.
Amada só enviarei SEDEX apos o ano novo.
Ir no centro do Guarujá esta de deixar qualquer um louco.
Afff parece que SP desceu todos dessa vez.
Vai depois do seu niver amado.
Beijos da mãezinha.
Evanir

Carla Fernanda disse...

Boa noite Everson!! Tanto amor jogado fora neste mundo....
Beijos!!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido Poeta

Como sempre um poema cheio de amor e inspiração.

Beijinhos de boa noite
Sonhadora

Daniel Costa disse...

Everson

Como é bom tudo o preconizas num poema encantador, de encher a alma.
Abraços fraternos

Anónimo disse...

Bom dia querido Everson,

Tanto amor, que você tem para dar!
Se encontrar sua princesa não hesite.
Nós só vivemos uma vez.

BOM ANO DE 2012.

Beijos de luz renovada.

Eloah disse...

Lindo poema como sempre, belo poeta!
Feliz Ano Novo! É a nossa tentativa sempre nova de reencontrar nossos sonhos.Desejo que esta viagem que se reinicia juntamente com o novo ano venha revestida de momentos inesquecíveis e muitas felicidades.Bjs no coração Eloah

Ivana disse...

Bom dia, Everson.
Desejo que o Ano Novo lhe traga coisas simples, pois são essas que nos fazem felizes. Que o melhor sorriso, a melhor alegria, estejam resevados pra você em 2012. Assim como outros amigos queridos, foi muito bom te conhecer, e no Ano Novo estaremos juntos novamente, afinal quem quer perder versos de um coração amoroso? Com todo carinho, da sua amiga, Ivana.
FELIZ 2012!!!
Bjs

chica disse...

Muito lindo e adorei, como sempre! abração,chica

Vivian disse...

Bom dia,Everson!!!

Nossa meu amigo!!!!Que belíssima inspiração!!!Que venha a moça com estrelas no olhar e lhe traga amor!
Beijos!!!!
Tudo de bom!!!

Ricardo Miñana disse...

Hola Everton, bella poesía la tuya, deseo que tengas unas felices fiestas y ¡¡feliz año 2012!!.
un abrazo.

Pelos caminhos da vida. disse...

E eu quero que em 2012 vc continue sendo esse ser especial que eu tive a oportunidade de conhecer...

Um bom dia para vc poeta.

beijooo.

Simone butterfly disse...

um ótimo dia embalado da mais linda cocmção, super beijo

AC disse...

Em grande, Everson!

Abraço

Cidinha disse...

Que belo amigo!È amor demais! Que venha esse amor pleno e que seja muito feliz. Maravilhosos versos e inspiração! Querido amigo desejo um lindo dia com paz e alegria. Obrigada pela partilha! Muita emoção. Bjos e todo carinho!

Pena disse...

Excelente Poeta Amigo e Admirável:
Tudo o que faz maravilha.
Mais uma deliciosa e fabulosa "explosão" poética sensível e extraordinária de amor.
Desejo-lhe um 2012 com tudo de maravilhoso e perfeito.
Todos os seus sonhos conseguidos.
Bem-Haja, pela amizade que me honra da minha humilde parte.
Abraço amigo ao seu talento pessoal e beleza solidária.
Com respeito pelo seu sentir as musas de forma notável e extraordinária.
Com respeito e sempre a admirá-lo.
Agradecido pela amizade sincera no meu blogue.

pena

Rô... disse...

oi meu querido,

o aroma da casa muda
quando o amor está por perto,
até as paredes sentem essa boa
energia,
e essa sensação de bem estar...
desejo que esse amor se instale para sempre...

beijinhos

Anônimo disse...

parabéns, belissímo!

Tais Martins disse...

Bom dia poeta...
Bjoos.
decorehouse

Bandys disse...

Lindo como sempre,


Feliz ano novo.

Juntos again

Beijos

Anônimo disse...

Oi Everson querido

que você a tenha, que este e outros sonhos se realizem em 2012 ( ou antes pois ainda faltam 3 dias, muita coisa ainda pode acontecer esse ano).

Beijos

TECENDO PENSAMENTOS disse...

Que maravilha Everson!!! sabes como poucas, nos preder a uma leitura,
Sempre que passo por aqui deleito-me maravilhosamente com suas
Criações poética, és sem duvidas um poeta que sabe tocar em nossos
Tímpanos divinamente. Quero que saiba que já sou um fã incondicional,
E que quero sempre me fazer presente neste seu espaço maravilhoso.
Tenha um feliz ano de 2012, que ele seja repleto de muita luz e prosperidade,
Um abração bem GRANDÃO, nesse coração poético. Estamos lá, veja se gsota.

Van.

TECENDO PENSAMENTOS disse...

Que maravilha Rosa, sabes como poucas, nos preder a uma leitura,
Sempre que passo por aqui deleito-me maravilhosamente com suas
Criações poética, és sem duvidas um poetisa que sabe tocar em nossos
Tímpanos divinamente. Quero que saiba que já sou um fã incondicional,
E que quero sempre me fazer presente neste seu espaço maravilhoso.
Tenha um feliz ano de 2012, que ele seja repleto de muita luz e prosperidade,
Um abração bem GRANDÃO, nesse coração poético. Estamos lá, veja se gsota.

Van.

Smareis disse...

Lindo! Uma sinfonia de amor. Essa semana o amor impera ainda mais forte nos seus versos. Que 2012 esse amor tão desejado venha correndo para seus braços. Amar é uma forma de crer em silêncio.
Que o novo ano que logo se inicia, você possa viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
Se chovesse amor, felicidade, paz e saúde, eu lhe desejaria uma tempestade na sua vida.
Que 2012 seja de muitas realizações, paz, saúde e alegria pra você e toda sua família.
Beijo grande no coração poeta, ótima tarde!

Audrey Andrade disse...

“... Do amor a paz
E da dúvida dissipar os medos”.
Simplesmente DE-MAIS!!! Parabéns EVERTON pelas lindas poesias!!!

Meu carinho!
http://pequenocaminho.blogspot.com

Tunin disse...

Eta, poeta! Quanto amor num só poema! Como a inspiração vem a ti! Mui belo. Abração e que 2012 seja repleto de saúde e belíssimas inspirações!

Cleide A. B. Yamamoto disse...

Boa tarde, Lindinho! Irretocável poesia, transbordante de amor e de pura ternura, que seja breve o realizar desse seu lindo sonho. beijos amigo

Edum@nes disse...

Alta madrugada
Continua noite escura
Foi na cama com ela deitada
Melhor quanto mais tempo dura.

Sonhar não é proibido,
Também não paga imposto
Com o respeito devido
Que ninguém sofra desgosto!

Obrigado pela sua visita,
venho aqui agradecer
Com alegria toda a gente grita
Quando o novo ano nascer.

Voltarei aqui para lhe desejar feliz ano de 2012,
Um abraço
Eduardo.

MARILENE disse...

Seus versos são cheios de emoção e me encanta a forma como alude ao amor.

Que seu novo ano seja maravilhoso, meu amigo, proporcionando-lhe grandes realizações.

Bjs.

Um pouco de mim Rosi Alves disse...

O QUE DIZER LINDO DE VIVER BEIJOSSS

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Lindo poema, linda declaração de amor!
Desejo imensamente que seus sonhos de amor sejam concretizados nesse ano de 2012, e que você seja muito feliz!
Beijo no coração!
Mariangela

Unknown disse...

Um sonho bom e que se torne real pra ti meu lindo amigo!

Feliz da mulher que terá todo o seu carinho....

Beijos na tua alma, grande poeta,

bons sonhos...abração!

Magia da Inês disse...

Amor imenso... uma poesia tão linda!
Beijinhos.
Minas.
▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥
▒♥ Boas Festas!!!
▒♥ Feliz 2012!!!
▒♥

Vera Lúcia disse...

Oi poeta,
Belos versos, que transbordam sentimento!

Beijos.

Caio Fazolato disse...

Oh Baby ! Quero amar a minha amada com todos os elementos da da natureza e se for possível eu quero ser todos esses elementos , assim hei de receber o amor da minha amda com toda admiração assim como nós seres mortais olhamos com contemplação para a a lua , o sol e assim com tanto amor fazemos uma poesia inteira .

Seu poema nos faz retratar isso , os amores à nível da natureza !!!

Obrigado poeta .
Que Deus abençõe a sua vida , sua família e todos os seus ideais nEssa aurora do livro dos dias integrado a poesia !!!!
Obrigado também pelos votos de feliz natal em meu blogger. Tenho muito respeito e admiração por você e seu blogger !!!!

Caio Fazolato disse...

Oh Baby ! Quero amar a minha amada com todos os elementos da da natureza e se for possível eu quero ser todos esses elementos , assim hei de receber o amor da minha amda com toda admiração assim como nós seres mortais olhamos com contemplação para a a lua , o sol e assim com tanto amor fazemos uma poesia inteira .

Seu poema nos faz retratar isso , os amores à nível da natureza !!!

Obrigado poeta .
Que Deus abençõe a sua vida , sua família e todos os seus ideais nEssa aurora do livro dos dias integrado a poesia !!!!
Obrigado também pelos votos de feliz natal em meu blogger. Tenho muito respeito e admiração por você e seu blogger !!!!

Caio Fazolato disse...

Oh Baby ! Quero amar a minha amada com todos os elementos da da natureza e se for possível eu quero ser todos esses elementos , assim hei de receber o amor da minha amda com toda admiração assim como nós seres mortais olhamos com contemplação para a a lua , o sol e assim com tanto amor fazemos uma poesia inteira .

Seu poema nos faz retratar isso , os amores à nível da natureza !!!

Obrigado poeta .
Que Deus abençõe a sua vida , sua família e todos os seus ideais nEssa aurora do livro dos dias integrado a poesia !!!!
Obrigado também pelos votos de feliz natal em meu blogger. Tenho muito respeito e admiração por você e seu blogger !!!!

Desnuda disse...

Querido Poeta,


Linda poesia. Hoje estou lendo quatro poesias suas ( não abri o blog por 4 dias) e todas belíssimas!Parabéns,amigo.


Beijos com carinho

Carla Fernanda disse...

Amor combina com madrugada....é pancada!
Beijos!!

Toninho disse...

Assim é a voz do amor,que se canta e sonha e por ele,faz versos belos e encantados.
Assim amigo.
Meu abraço de paz e luz.

Lúcia Laborda disse...

Meu amigo querido; que linda declaração!...
FELIZ ANO NOVO! Deus lhe faça feliz, realizado e muito amado! Muita paz, saúde e prosperidade!
Obrigada por tudo!
Beijos

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!!

lindo demais....


bjo, Poeta do amor...


Zil

brisa48@bol.com.br disse...

QUERIDO AMIGO

Os novos caminhos
que estão surgindo
te levarão com certeza
para o destino do sucesso
da alegria e da felicidade.
O amor deve estar sempre presente
na sua jornada.
A coragem jamais deve deixar
a sua bagagem.
Que em cada ano novo
você possa renovar as suas
forças e suas idealizações
muito sucesso no
Ano Novo que se aproxima!
FELIZ ANO NOVO

Unknown disse...

Que lindo Everson! perfeita sintonia com as palavras certas.
Feliz 2012, muita saude e muita paz.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Querido Poeta,

Poemas de amor são a sua marca registrada.

beijos e beijos
Suely

 
Web Analytics