quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

É Tão Fácil
É tão fácil
Ser amigo
Ser amor
Ser perfume
Ser flor
Ser sol que queima
Chuva que acalma
Dar um beijo na testa
E outro na alma
Ser poeta
Ser amor lunático
Ser romântico
Sentir dor e ficar estático
Vem pra mim
Seja meu jardim
Beija flor que beija a flor
Vem logo e me ama
De longe me chama
Deita bem pertinho de mim
Aqui na minha cama
Chora comigo
Seja meu abrigo
Aperta meu corpo
Contra o seu
Porque o meu caminho
No seu já se perdeu
É tão fácil te amar
Mas por favor, não desperdiça isso
Não me deixa sozinho sonhar.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

O Livro dos Dias Poesias
Adquira no email: evr.russo@uol.com.br

38 comentários:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Ela não vai resistir por muito tempo!!!
Beijocas!!!!
Ah, adorei a tua entrevista no Recanto!

Thomas Albuquerque disse...

é também desejar o amor com sinceridade e emoção sem fim

Anónimo disse...

Olá querido Everson,

É tão fácil dar amor e depois sonhar.

Bom fim de semana.

Beijos de luz.

Unknown disse...

Se sonhar um pouco é perigoso, a solução não é sonhar menos é sonhar mais. Linda canção poética, meu poeta!!!

Um beijo e um abraço, um lindo dia pra vc....bjs!

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia meu Príncipe das letras!
ontem vc andou por ai,kkkkkkkkkkk,fazendo sucesso hém!Estive por lá jogando confetes,kkkkkkk,mas confetes merecidos.Aqueles que não sobra para deixar no seu cantinho...
Como sempre vc traz seus escritos nascido de momentos silenciosos...
Hoje vim trazer um convite especial.
vá no meu cantinho comungar comigo da minha vitória da qual vc tbm faz parte.
bjssssssssssss

Rô... disse...

oi meu querido,

depois desse pedido
tão lindo,
não tem ninguém
que possa e
consiga resistir...
é só aproveitar!!!

beijinhos

Vivian disse...

Bom dia,Everson!!!

Que lindo poeta!!!Versos cheios de amor e promesas...espero sejas atendido!!!
Beijos meu amigo!!!
Tudo de bom!

Ivana disse...

Com esses versos, moço, não vai ficar sozinho, seu pedido será atendido. Um ótimo feriado, tudo de bom!

Magia da Inês disse...

º°♥❤ Olá, amigo!
❤ Que assim seja!!!

º°❤ Beijinhos.
♥❤ Minas.

Eric Maffer disse...

Basta querer. Basta se permitir a sentir. Basta ser e apenas ser.

Bandys disse...

Fácil, extremamente fácil
Pra você, e eu e todo mundo cantar junto
Fácil, extremamente fácil
Pra você, e eu, e todo mundo cantar junto..
Dificil é ser eu.

Voces poetas são meros fingidores ja dizia Pessoa.

Quer dizer que tem feriado é? Hum e além de praia bem o que mais??
Coca cola Zero?
?
?
?
Beijos e bom feriado ao lado do seu amor

beijos

Edum@nes disse...

Boa tarde amigo Everson, minha visita venha fazer.
O perfume da flor
Do Sol que queima
Do amigo ao dispor
Amizade uma prenda!

Como sempre este é mais
um dos seus poemas fantásticos.

Desejo um dia muito feliz para você,
um abraço
Eduardo

Blue disse...

Amigo Poeta Mineiro,
é tão fácil aqui passar,
se uma boa conexão se tem para navegar.
Está dada a explicação,
para eu nunca mais ter assinado o Livro dos Dias Dois.

E como tudo já passou,
só nos resta esperar um melhor 2012pois este ano que esta a findar,
foi ruim para os de céu azul,
que sempre estão a sonhar com titulos além do mar!

Abraços

Evanir disse...

Querido e amado Filho.
Foi maravilhoso falar contigo ouvir seus sábios conselhos e principalmente matar as saudades.
Seu poema esta lindo amado você é o mesmo desde o dia que visitei seu blog pela primeira vez.
Uma pessoa de pé no chão e conciente
das suas convequições .
Gostaria muito que fosse dar uma lida na postagem esta curta rsrs.
Amado com o Vivo Sempre poderei falar sempre contigo.
um lindo dia beijos da mãezinha.
Evanir

Val Du disse...

"Nada é fácil de entender..."
Já dizia o nosso amigo, R. R.:)

Bjos.

Flor de Lótus disse...

Olá meu caro poeta!Nunca estamos sós na vida, é só uma questão de tempo e aquela alma maravilhosa cruza a nossa vida quando e de onde a gente menos esperava.
Beijosss

Flor de Jasmim disse...

Lindo!!!
Desejo que sejas compreendido.
Não será dificil com tanto amor nessas pronmessas.
Beijo

chica disse...

Lindo pedido esse! abração,tudo de bom,chica

MARILENE disse...

É fácil sentir e se dar. A dificuldade está no esperar. Mas um pedido feito com o coração não há que ficar sem resposta.

Bjs.

Regina Rozenbaum disse...

Tomara que seja atendido! Como tô querendo que papis noel me atenda rsrs
Beijuuss de bom feriado procê, poeta amaaado

Anne Lieri disse...

Everson,é tão facil gostar de vc e de suas poesias!Ficou muito linda e já copiei pra levar pro Recanto!Obrigada por sua entrevista!Fez o maior sucesso!Bjs,

Anônimo disse...

adoro o teu blog
fiquei encantado com tuas letras

abraços

sempre te visitarei

bruno

Anônimo disse...

Um belo dia pra ti meu amigo...

Beijinhos

Tunin disse...

Este apelo é tão poético, tão chamado, tão lindo que parece uma canção cantada! Muito bom,poeta! Abração.

Eloah disse...

Amor é lindo, mas nada se iguala a um amor correspondido.Tudo fica completo e belo.Amei!
Bjs no coração belo poeta. Eloah

Vera Lúcia disse...

Olá amigo poeta,
Inspiradíssimo!
Especialmente belo!
Bjs.

Pena disse...

Admirável e Fabuloso Poeta:
Acredita, mesmo que alguém teria o desplante e insensibilidade de o deixar sozinho a sonhar?
Claro que não. Não, entende?
As suas lindas visitantes têm fascínio por si e pelos seus versos extraordinários e geniais.
Eu também gosto e sou muito seu amigo, acredite?
Tem talento. Tem magia. Tem o poder de maravilhar no que faz.
Abraço a mais esta gigantesca e fantástica "explosão" de deslumbrar que os seus preciosos versos possuem.
Com respeito e sempre a admirá-lo, brilhante amigo.
Agradecido pela sua habitual visita de simpatia e amabilidade para comigo.

pena

Rosemildo Sales Furtado disse...

Aqui na minha cama
Chora comigo
Seja meu abrigo
Aperta meu corpo
Contra o seu

Belo e profundo amigo.

Abraços e boa noite pra ti.

Furtado.

Machado de Carlos disse...

Um corpo. Uma contemplação. Esplêndida! A chuva cai. O Sol acalenta. Nasce uma flor e com a flor, um perfume raro; chegou à hora do beijo!... Inicia-se uma nova fase de Amor!

Machado de Carlos disse...

Tudo o que é lindo está a nossa disposição. Basta entender como aproveitar, ao máximo as janelas do nosso corpo, assim como olhos, ouvidos, etc.
Aprendemos que não podemos cobrar nada, de nada e nem de ninguém. Aprendemos que devemos apenas distribuir a nossa energia, assim tudo acontece ao seu tento. É a sintonia de um amor incondicional.
Um abraço, Vivian!

Carla Fernanda disse...

Um amor que espera....
Beijos!!

Graça Pereira disse...

Um poema que cativa, no amor que aguarda pacientemente...Demasiado bonito!
Bjs e bom fds.
Graça

Rute Beserra disse...

Parabéns, muito lindo
Beijos

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Éverson é fácil sim ser tudo isto o difícil é encontrarmos alguém se saiba sê-lo também, um amigo, um companheiro, um amante, um pai e filho ao mesmo tempo, sendo marido jamais sê-lo, eu tive a alegria de encontrá-lo após muitos anos de desilusões, beijos Luconi

Cidinha disse...

Olá meu amigo.Que maravilha! Delicadeza inspiração desse beija flor apaixonado... amei!!!!! Bjos e bjos doce poeta. Obrigada pelo carinho!

Desnuda disse...

Querido Poeta,

Linda poesia. Um apelo com tanta ternura...


Beijos com carinho Everson

Paula Barros disse...

Onde está o fácil disto tudo? Ah, poeta, o seu poemar e o sonhar.

beijo

Diego Gomes disse...

Adorei a maneira como escreve, suas palavras tem o dom de prender a atenção do leitor! Muito bom cara! ja to seguindo.

Abraço.

 
Web Analytics