quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Eu Queria Falar Algo Mais
Eu queria falar algo mais
De um tempo no futuro
E de outro que ficou pra trás
Das marcas deixadas no peito
Dos sonhos a se realizar
Da pureza do amor perfeito
Plantado em um jardim em alto mar
Eu queria ser pra você algo a mais
Do que um coração gravado numa árvore
Ou sinais de amor deixados na pele
Eu queria ser o seu alfabeto
A chuva que te acalma
E seu sonho mais completo.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

O Livro dos Dias Poesias
Adquira no email: evr.russo@uol.com.br

39 comentários:

Um pouco de mim Rosi Alves disse...

Lindo!beijos bom dia

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Sempre transbordando de sensibilidade e romantismo, amigo!
Vim ler as novidades e deixar um texto do qual gostei muito:

NATAL INFORMÁTICO

Dê um CLIQUE DUPLO neste NATAL!
ARRASTE JESUS
para seu DIRETÓRIO PRINCIPAL,
SALVE-O em todos seus ARQUIVOS PESSOAIS,.
SELECIONE-O como seu DOCUMENTO MESTRE..
Que ele seja seu MODELO
para FORMATAR sua vida:
JUSTIFIQUE-a e ALINHE-a
À DIREITA e À ESQUERDA,
sem QUEBRAS na sua caminhada.
Que JESUS não seja apenas
um ÍCONE, um ACESSÓRIO,
uma FERRAMENTA, um RODAPÉ,
um PERIFÉRICO,
um ARQUIVO TEMPORÁRIO,
mas o CABEÇALHO,
a LETRA CAPITULAR,
a BARRA DE ROLAGEM
de seu caminhar.
Que Ele seja a FONTE de energia
para sua ÁREA DE TRABALHO,
o PAINTBRUSH
para COLORIR seu sorriso,
a CONFIGURAÇÃO de sua simpatia,
a NOVA JANELA para VISUALIZAR
o TAMANHO de seu amor.
No seu dia-a-dia, seja Ele
o PAINEL DE CONTROLE
para DESFRAGMENTAR sua vida,
fazer DOWNLOAD de seus sonhos
e OPTIMIZAR suas realizações.
DESATIVE seu egoísmo,
COMPACTE suas liberdades,
CANCELE seus RECUOS,
e DELETE seus ERROS.
COMPARTILHE seus RECURSOS,
ACESSE o coração de seus amigos.
e ESCANEIE para eles
o que você tem de bom.
Não deixe à MARGEM ninguém,
ABRA as BORDAS de seu coração
e REMOVA dele o VÍRUS do desamor.
Antes de SAIR,
coloque JESUS nos seus FAVORITOS
e seu NATAL será o ATALHO
para sua felicidade!
CLIQUE agora em OK
para REINICIAR e ATUALIZAR
seus CONTEÚDOS!

(Desconheço autoria)

Beijinhos meus!
Tenha um excelente dia!

Smareis disse...

Versos que encantam... Um querer de amar profundo.Especial como sempre seu poetar meu amigo. Beijos e ótimo dia amigo poeta.

Unknown disse...

Um poema bonito e transparente.
Desejos da alma só ela pode entender e fazer viver.........

Anónimo disse...

Bom dia querido Everson,

Belíssimo poema!
Quem não quer ser o alfabeto de outra pessoa?
De A a Z, que bom!

Beijos de luz.

chica disse...

Muito legal sempre aqui!Valeu! abração,chica

Vivian disse...

Bom dia,Everson!!!

Que lindo sentimento amigo!!!!Um dia assim será...
Belo poema!!!
Bom dia de chuva pra ti!!
Tudo de bom!

Aleatoriamente disse...

Lindo poema Everson.
O poeta é mesmo um artista, molda o sentimento e pinta na tela da vida.

Beijinho querido

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia meu Príncipe das letras!
Tantas vezes queremos dar amor,mas o outro não quer receber...
bjsssssssssssssssssss

Pelos caminhos da vida. disse...

Que lindas palavras poeta...

Um lindo dia pra vc e um gdeeeeeee abraço.

beijooo.

Daniel Costa disse...

Everson

Desta vez, belo poema, talvez a pôr em destaque os novos meios de comunicação, para quem ama.
Caro amigo, se não tenho aparecido, foi porque tinha vírus, ao nos dois P.C. em simultâneo. Só veio este no teu e em vários blogges não dava entrada. Andei, que consegui fazer o necessário arranjo e eis-me!
Abraços de amizade e fraternidade

Giovanna disse...

Sempre queremos falar algo mais quando se fala do amor, as palavraas podem se esgotar, mas não os nossos sentimentos...

Abraços
Merry X'Mas
Giovanna

Dja disse...

Bom diaaa!!

Hummm ser o alfabeto de alguém? lindooooo isso querido.


Um dia cheio de amor e carinho pra vc.

Anônimo disse...

olá querido ECERSON
VENHO AQUI
PARA CONTEMPLAR SEUS ESCRITOS
E LHE DESEJAR UM MARAVILHOSO DIA

Ivana disse...

Esse poema retrata os sentimentos com grande sensibilidade, me emocionou muito, viu? Um dia lindo pra você, um abraço!

Desnuda disse...

Querido Poeta,

Poema lindo de um bem querer de amor.


Beijos com carinho, Everson!

Marcia M disse...

É um querer muito lindo meu amigo! beijos!

Evanir disse...

Boa Tarde Meu Filho.
Com minha falta de tempo estou ficando um pouco esquecida por muitas pessoas que não estou tendo condições de visitar.
Eu bem que me esforço para ser sempre presente mais reconheço estou deixando a desejar nas visitas.
Com essa corrida atrás de melhora para mim minha vida virtual esta deixando muito a desejar com a fidelidade que sempre tive com todos.
Triste estou mais no momento não tenho como manter minha pontualidade .
Deixando a você meu carinho sempre.
Bjs no coração mãezinha.
Evanir

Bandys disse...

Ser um sonho completo...tão bonito isso. Os poeta que falam de amor e sonham e brincam e sofrem...
e amam..

Trocou a foto heinn?
Ficou bem na fita. rsrs

Aqui tempo ta louco, é melhor não arriscar,

Então deixo beijos e rosas roubadas pra não perder o costume.

MARILENE disse...

Que lindo querer! Ser o sonho de alguém, na pureza de um amor perfeito, é aspiração legítima que não se pode esquecer.

Bjs.

Edum@nes disse...

Não será fácil encontrar
No alto mar plantado um jardim
Se quer continuar a falar
Faça-o, não fique triste assim?

Maravilhoso poema.
desejo um bom dia para você,
um abraço
Eduardo

Eric Maffer disse...

Sempre. Sempre temos algo a mais pra dizer...

Pena disse...

Genial Poeta Amigo:
O seu poema extraordinário é dedicado a alguma musa de sonho.
Palavras que fascinam e maravilham com talento apurado, como nos bem habituando.
Excelente sentir. O amor é sincero, autêntico e sentido por si a que ela não poderá ficar indiferente a tanta beleza.
Parabéns. Será o eterno poeta sublime do amor e das suas musas lindas e perfeitas.
Abraço amigo de respeito pelo que concebe de deslumbrar.
Sempre a admirá-lo.
Agradecido pela visita amiga.

pena

Regina Rozenbaum disse...

Bemquerência danada de linda essa, sÔ!
Beijuuss, de luz, n.a.

SOL da Esteva disse...

Everson

Flutuar entre o passado e o futuro,
querer gravar tatuagens de Amor, é algo que não mais se apaga.
Lindos Versos.

Abraços

SOL
http://acordarsonhando.blogspot.com/

Vera Lúcia disse...

Uma beleza de versos, amigo!
Gostei demais!
Bjs.

Unknown disse...

Meu bem querer
É segredo, é sagrado
Está sacramentado
Em meu coração
Meu bem querer
Tem um quê de pecado
Acariciado pela emoção - Djavan

Teu poema é lindo Everson!

Beijos e boa tarde pra ti.....

Tais Martins disse...

Amigo poeta dia e fim de semana lindo para vc!!O convite do Face ja ta enviado é so aceitar ;)
Bjoos.
decorehouse

Anónimo disse...

Olá querido Everson,

Passei só para lhe desejar uma noite divina, com muitas tágides e dizer-lhe, que gosto muito mais desse seu visual, no perfil de seu blog.

Beijos de luz.

Flor de Jasmim disse...

Lindo meu amigo!!!
Um sentimento que só a pessoa amada consegue compreender e conresponder para esse amor viver.

Beijo e uma flor

sandrafofinha disse...

Gostei imenso deste poema. Beijinhos com carinho. Se divirta ao máximo amiguinho!! Boa noite!!

Carla Fernanda disse...

Então que a paz esteja cada dia mais perto.
Beijos!!!!

Shirley Brunelli disse...

Amigo Éverson, que lindo desfecho para um lindo poema... Uma noite de bons sonhos para você!

Rosemildo Sales Furtado disse...

Eu queria falar algo mais (hoje)
De um tempo no futuro (amanhã)
E de outro que ficou pra trás (ontem)

Belo poema amigo Everson.

Abraços e muita paz pra ti.

Furtado.

Literatura & Companhia Ilimitada disse...

Oi Everson! Passando para te cumprimentar e apreciar este lino poema, fruto das tuas belas criações.

Hoje vamos iniciar uma pausa por um breve período, pois a carcaça clama por um pequeno descanso. Aproveitaremos a oportunidade para fazer uma análise sobre os nossos erros e acertos, assim como realizarmos uma arrumação no nosso humilde espaço.

Agradecemos de coração a companhia e o apoio de todos, prometendo, com a graça de “DEUS”, voltarmos em janeiro para dar continuidade ao nosso trabalho, isso, contando com o apoio e a compreensão dos amigos e seguidores, claro.

Desejamos a todos um “Maravilhoso Natal” e um “Ano Novo” repleto de realizações.

“QUE DEUS SEJA LOUVADO”

Abraços,

Rosemildo Furtado.

Machado de Carlos disse...

Pelo menos o futuro só pode estar no presente, embora a marca tenha ficado marcada na árvore. Sinto o corte do canivete na palma da mão.

Grande Abraço, amigo!

Machado de Carlos disse...

Pelo menos o futuro só pode estar no presente, embora a marca tenha ficado marcada na árvore. Sinto o corte do canivete na palma da mão.

Grande Abraço, amigo!

Paula Barros disse...

A gente sempre quer ser algo mais para alguém. Quer se sentir importante na vida da pessoas que amamos, que gostamos, que admiramos. Sempre queremos que o outro sinta o que sentimos.
Mas nem sempre é assim e então surgem as belas poesias.

beijo

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Querido Poeta,

Sempre encontramos poemas novos e cheio de amor neste espaço blog.

beijos e beijos
Suely

 
Web Analytics