terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Lady Star
Seus lábios têm o mel
Que também em todo o seu corpo vou encontrar,
Seus olhos iluminam a estrada
Caminho pra que a gente junto vá trilhar,
De mãos dadas ao horizonte
Num infinito de emoções,
Traçando planos juntos
Viagens de poesias aos nossos corações,
Deixamos nossas marcas
Passos gravados na areia
A onda do mar vem molhar sua paz
Conquistar-te em versos minha sereia,
Ver o sol em sua intensidade
Tocando-te por inteiro
Descobrir no som do silencio
O nosso amor primeiro,
Escrever os nossos versos
Nosso poema e nossa canção
Som do mar do amor e das estrelas
Explodindo em emoção,
Divagando em planetas
Cometas e galáxias distantes
E roubando os seus beijos
Lapidando diamantes,
Navegar num céu intensamente azul
Se perdendo em nuvens de desejo
Tudo isso pra sumir no azul infinito
E roubar pra sempre o seu beijo.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Menina Lady Star do coração e paisagens de amor.

Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta
A Tempestade

O Livro dos Dias Poesias
Adquira no email: evr.russo@uol.com.br

40 comentários:

Toninho disse...

Linda esta lady,vivendo neste imenso azul de amor e juras.Acelerada inspiração amigo.Meus aplausos.
Uma bela semana de paz e poesia,para que a passagem seja tão bela como o Natal,neste renovar de esperanças.
Meu abraço.

Flor de Lótus disse...

Boa noite,Everson!Essa é minha última visita de 2011.Obrigada pelo seu carinho, pela sua amizade,pelas suas doces palavras,espero contar sempre com sua ilustre presença lá no meu cantinho.
Feliz 2012!
Beijosss

Severa Cabral(escritora) disse...

Belo alvorecer meu príncipe das letras!
hoje venho agradecer a sua presença no meu blog que fez irradiar os comentários de calor humano...sentido pela alma que transporta amor e carinho sempre.Te quero em 2012 com o mesmo sabor que me dedicastes esse ano,para que eu possa continuar a sorrir...
Bjsssssssssssssssssss

Daniel Costa disse...

Everson

A vida será sempre a lapidação do amor, por vezes o concerto e o acerto, que a sofreguidão do coração cegam, sem o desejarmos propriamente. Que o Deus do amor sempre alumie os caminhos que temos de trilhar.
Abraços fraternos.

Pena disse...

Prodigioso Poeta Amigo:
Numa palavra: delicioso!
O que escreveu maravilha e deslumbra.
Parabéns.
MUITO OBRIGADO pela sua amizade e poder comentar o seu génio artístico e mágico.
Excelente.
Abraço amigo de respeito, estima e consideração sempre presentes aqui.
Sempre a admirá-lo e ao seu amor pelas suas musas lindas de sonho.

pena

Adorei.
É fabuloso.
Parabéns renovados ao seu talento imenso.

Anónimo disse...

Olá querido Everson,

Mulher star é mesmo star, que é, que será sua e você dela.

Que consiga lhe roubar um beijo.
A mulher, star ou não, é sempre mulher.

Beijos de luz.

chica disse...

Maravilha tua inspiração! abração,chica

Vivian disse...

Bom dia,Everson!!!

Linda poesia meu amigo!!!Espero que consigas realizar seus desejos, seus sonhos!!!!Torço por ti!!!
Beijos!!!
Tudo de bom!

Majoli disse...

OI meu querido, linda poesia, lindos desejos...e beijo, ah eu acho algo de mágico...

Tenha um delicioso dia meu querido amigo.
Beijos enormes pra ti

Ivana disse...

Bom dia, Everson.
Lindos versos, que seus sonhos se realizem sempre, até mesmo esse beijo roubado. Um dia maravilhoso pra você, tudo de bom!

Pelos caminhos da vida. disse...

Linda Lady Star.

Um excelente dia para vc poeta.

beijooo.

Unknown disse...

astros, lábios, ladys


abraço

Simone butterfly disse...

um ótimo dia para vc com cheiro das rosas, um super beijo, obrigadapor lembrar de mim!

Rô... disse...

oi meu querido,

se temos algo pra comemorar,
é esse amor infinito,
intenso e duradouro,
que nos faz viajar pelo azul do céu...

beijinhos

Audrey Andrade disse...

Menino EVERTON, abrir seu blog é ter sempre a certeza de que serei brindada com lindas palavras.

Parabéns!!!

Meu anjo, aproveito a oportunidade para te desejar um ano de 2012 incrível!!!

Meu carinho!
http://pequenocaminho.blogspot.com

Smareis disse...

Só um poeta como tu pra dá um toque tão especial a uma mulher, lapidando esse diamante com seus versos. Um encanto essa Lady Star. Ótima dia amigo poeta. Beijos grande!

Val Du disse...

Belíssimo!

Até o ano que vem, amigo.:)

Feliz 2012.

Bjos.

Anônimo disse...

que viagem!!!!

meu querido amigo e Poeta....a cada dia me surpreendo mais e mais com suas poesias....simplesmente maravilhosa....me lembra letra de música...


bjo e muita inspiração...

Zil

Edum@nes disse...

Boa tarde amigo Everson, estou de regresso à rotina dos comentários.
Desejando que tenha passado um feliz natal.
Depois de ter lido este poema de "lábios de mel". Desejo a continuação de boa semana. A caminho de mais um fim de ano, esperando que no próximo. Pelos menos, as crianças possam sorrir mais, derramando menos lágrimas de sofrimento.
Um abraço
Eduardo.

Cleide A. B. Yamamoto disse...

Olá, lindinho amigo! A doçura dos teus versos é o constante mel adocicando as almas que por aqui passam. Que a tua estrela sempre te traga essa luz que ilumina a tua inspiração e te mantenha nesse infinito azul. beijos e um restante de dia maravilhoso a você.

Um pouco de mim Rosi Alves disse...

LINDO DEMAIS!PARABÉNS!!!

MARILENE disse...

Essa viagem é válida, quando avistamos o amor. Até a natureza conspira a favor. Sempre cheios de sentimento seus poemas.

Que assim continue em 2012, encantando a vida com versos... e vivendo incontáveis alegria no amor, junto à família, em tudo que ousar realizar.

Bjs.

Rute Beserra disse...

Amei essa estrofe EVerson

"Navegar num céu intensamente azul
Se perdendo em nuvens de desejo
Tudo isso pra sumir no azul infinito
E roubar pra sempre o seu beijo."

Lindo!
Beijos

She disse...

Uau! :D
Meu querido, desejo um ano de 2012 excelente pra vc e os seus. Obrigada pela linda cia durante o ano de 2011! ;)
Beijo, beijooooo!
She

Flor de Jasmim disse...

Que os lábios de mel que possam beijar meu amigo.

Beijinho e uma flor

Suelen Muniz disse...

Everson amigo,
Passando pra desejar um feliz ano novo e dizer que espero que 2012 seja um ano divino pra vc,com textos ainda mais encantadores e ótimos de ler.
Paz,saúde,alegrias,sucesso!!!!
Forte abraço,feliz ano novo!=)

Arnoldo Pimentel disse...

Parabéns por tão belo poema, amigo.

Lolita dulce disse...

Vim lhe desejar um bom dia, meu amigo.
Beijos...

Unknown disse...

jeito bom de roubar um beijo...rsrsr

Linda, linda...

Uma linda tarde pra vc, beijos!

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Belíssimo poema, Parabéns Everson!
Que maravilha esse amor, fonte de inesgotáveis e lindas inspirações!
Beijos!
Mariangela

Vera Lúcia disse...

Beleza, amigo!
Inspiradíssimo!
Se você continuar assim ficará impossível em 2012 -rsrsrsrs.
Beijos.

Anónimo disse...

NÃO PUBLICAR, POR FAVOR:

QUERIDO EVERSON,

Amanhã irei viajar e só regressarei no dia 02 de Janeiro.
Levarei PC portátil, mas não sei como é a capitacão e a rede, lá. É uma ilha, não sei como será.
Caso, eu não consiga fazer comentários em seu blog, desde já as minhas desculpas.
Amanhã, ainda farei, se Deus quiser.

LHE DESEJO UM FELIZ ANO NOVO.

Beijos de luz.

Yasmine Lemos disse...

Saudades da suas belas poesias e musicas.
Feliz 2012 e obrigada pela amizade e carinho amigo
bjs!

Lilá(s) disse...

Como sempre, linda poesia! obrigada pelas partilhas nesse tempo que nos conhecemos.
Bom ano
Bjs

Unknown disse...

É o amor, só ele, pode originar poemas assim!

Beijinho e Feliz Ano Novo!
Ana Martins

nadja disse...

Doladinho..pow vc sumiu de meu cantinho em ??saudades!!!! feliz semaninha ..coloquei umas fotitas de Natal no meu cafofo ..te espero ok!!! "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus." FELIZ 2012..beijinhos

Tais Martins disse...

Ola Poeta Boa noite para ti...
Bjoos.
decorehouse

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, amigo. Belo poema, belos beijos e versos sedutores.
Quem quiser romance puro o lugar é aqui, até mesmo quando os seus versos são tristes(o que não é o caso aqui).
Tenha um 2012 abençoado e feliz, cheio de amor e paz!
Saúde! Fico muito feliz de ter tido o seu carinho nos poucos meses de blog, e espero que você continue como o primeiro do TOP COMENTARISTAS DOS REDESCOBRIDORES DA ALMA!
pARA MIM É UMA HONRA!
uM BEIJO NA ALMA, E SEJA FELIZ!

Desnuda disse...

Querido Poeta,


Inspiradíssimo o poeta e belíssimo poema.


Beijos com carinho, Everson.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Querido!!

Muito belo como tudo q escreves.

beijos
Suely

 
Web Analytics