sábado, 11 de agosto de 2012

A Paisagem Jogada ao Redor
Eu olhava fixamente o mundo
Dali e daqui coisas novas
Intensidade no olhar
Desejos de ser feliz
De enfim me encontrar
No azul imenso do céu
No verde profundo do mar
No vento que paira pelo rosto
Ou da sombra que quer te encontrar
Árvores que bailam exalando perfume
Do amor que desejo encontrar
Na imensidão do infinito as nuvens
Dançarinas em pleno ar
E na onda do desejo
Eu encontro seu beijo
Paisagem jogada ao redor
Onde enfim eu me deito
E cultuando seu corpo eu versejo.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta

27 comentários:

Evanir disse...

Querido Filho.
Estou um pouco pior que você nas madrugadas
pena aqui hoje nao tem céu estrelado.
Alguns problemas?Sim?
Filho vou fazer um sorteio de 2 livros para o Brasil 2 para Portugal.
Mesmo você já tendo meu livro gostaria de vc participasse também.
A unica coisa a fazer é colocar os dois selinhos de partição
e deixar recado nos dois blogs basta dizer quero participar do sorteio mais não esquece o selo de colocar os selos na lateral do seu blog
Os link dos blogs do Brasil eta na imgem conto conto com sua colaboção..
T amo linda noite feliz abençoado final de emanabeijos da mãezinha

Anónimo disse...

Bom dia querido Everson,

No meio da paisagem você encontrou o que mais queria, o beijo dela.

Bom final de semana.
Beijos da Luz, com carinho.

Ivana disse...

Um beijo que lhe inspirou versos de amor, aqui sempre o amor vem emoldurado pela natureza, onde há amor há vida e poesia. Um feliz domingo dos pais, um abraço!

chica disse...

Muito linda a inspiração!abração,ótimo fds!chica

Magia da Inês disse...

°º♡
°.¸♡
º° ♫♡彡° ·.
Imagem tão expressiva quanto o poema.
Bom fim de semana!
Beijinhos.
Brasil
•.¸¸°♡彡°¸¸.•

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, querido amigo Poeta.

Sinto-me parte da paisagem, sentindo de tudo, a essência. Acho que quando buscava a felicidade como se ela fosse uma obrigação, a minha ânsia maior era garimpar eu mesma.

Desejo-lhe muitas bênçãos.

Beijos.

Trilhamarupiara disse...

Ótimo poema amigo, um feliz sábado a vc! Abraçoooss

Unknown disse...

um versejar de arrepios em pele e palavra,


abraço

Severa Cabral(escritora) disse...

BOM DIA MEU PRÍNCIPE DAS LETRAS!!!!!
QUE BONITO O DOM DO POETA...MISTURA TUDO E DEIXA A SENSIBILIDADE PARA QUEM LER...LINDO!!!!!!!!!!!
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Cidinha disse...

Ola, amigo. Bom dia! Só posso dizer belo. Adorável inspiração! Desejo um feliz fim de semana nesse dia dos Pais. Muita alegria entre os seus e bençãos do Pai maior pra todos. Abraço grande e beijo carinhoso pra ti! Obrigada pelo carinho sempre. Vc é especial!!

Maria Rodrigues disse...

Maravilhoso poema, como sempre. Quando o amor toca o nosso coração, a nossa alma se liberta e divaga sem limites.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Bandys disse...

Oi Everson,
Essa onda que é boa, a onda do beijo.
e no meio dessa natureza toda, é muito melhor.
Se tiver chuva com raio então... hahahahaa
Linda poesia!

Comecei a ver aqui o jogo com pipoca, mas a coisa ta feia pra gente. Então vou dar um mergulho que é melhor.
Beijos e abraços com sininho dentro da bolsa, hehhehehe

Edum@nes disse...

As nuvens dançarinas
Que pairam no ar
No olhar das meninas
Que os rapazes encantar!

Seu perfume vão dar
Recebendo beijinhos
Seus corpos juntar
Para ficarem quentinhos!

Bom fim de semana para você,
meu amigo Everson, muita inspiração,
poesia e versos de encantar.
Para todas as idades e gostos.
Que ninguém fique a reclamar!
Um abraço
Eduardo.

Ailime disse...

Olá Everson,
Um poema de amor lindo! Os sentimentos e as emoções percorrendo o universo e o encontro num beijo! Belíssimo.
Um sábado com muita luz e paz.
Beijinhos,
Ailime

Anne Lieri disse...

Everson,nada como esse toque de amor em suas poesias!Eu gosto muito de te ler!bjs e bom fim de semana!

MARILENE disse...

Já nem importa a paisagem quando encontramos, no amor, a inspiração para os versos. Bjs.

Vera Lúcia disse...

Olá querido poeta,

Belo versar!
Linda paisagem a emoldurar este momento mágico de amor.

Um sábado de cores e alegrias.

Beijo.

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Que lindo poema Everson...
e tenha certeza, o aroma do amor te encherá de alegrias!
Beijo e um ótimo domingo do dia dos pais!
Mariangela

Rute Beserra disse...

Um ótimo sábado a vc, meu amigo. Beijos

Carla Fernanda disse...

UMa janela para o meu outro lado...

cheguei para espiar por ela!
Boa tare Everson!

Toninho disse...

Um lindo encontro para se inspirar e versejar.
Aplausos amigo.
Um feliz dia dos pais de toda a familia.
Meu terno abraço.

Mariz disse...

Q lindo amigo, vc sempre me surpreendendo com tão belos versos.

bjos e lindo fds!

Anónimo disse...

OI querido everson,

Obrigada pelos amáveis comentários, flores e beijos que, sempre, me envia.

Tenha um restinho de bom sábado e sublime Domingo.

Beijos da Luz.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido poeta

Como sempre lindo ler o que escreves com a alma, adorei.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Cecília Romeu disse...

Muito lindo, Everson!
Beijos e ótimo domingo!

Anônimo disse...

Hermosas letras que acompañan una imágen espléndida.
Un placer leerte Everson, abrazos miles.

Elisa T. Campos disse...

Linda flor de luar que te inspirou o poema.

bjs

 
Web Analytics