domingo, 12 de agosto de 2012

Em Busca da Noite
Nela eu me encontro
Perco-me e desejo
O calor do seu corpo
E o gosto do seu beijo
Quando escurece
E a cidade emudece
O que era amor
A gente nunca se esquece
Eu conto as estrelas
E afago o luar
Pelo infinito eu disparo
Vôo sobre o mar
Encontro em seus braços
O que eu procurava
O amor e o carinho
Que só a noite me dava
Depois de sonhar
Com toda a perfeição
Recolho em sono
O meu coração.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta

25 comentários:

BlueShell disse...

A noite inspira poetas...como tu! EXCELENTE mais esse poema. O meu obrigada!
BShell

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom domingo meu príncipe das letras !
minha imaginação faz minha viagem em busca da noite e em busca dessa lua que brilha em direção aos poetas...
bjs de dia de domingo !!!!!

chica disse...

A noite é linda parceira dos sonhos...abração,chica

Magia da Inês disse...

°.¸♡
º° ♫♡彡° ·..

Simplesmente lindo!
Boa semana!
Beijinhos.
Brasil

•.¸¸°♡彡°¸¸.•

Anónimo disse...

Oi querido Everson,

A noite é dos amantes.
A noite é fascinante e misteriosa.
Depois de sonhar e se dar, pode, seu coração, feliz, se guardar.


Bom domingo.
Beijos da Luz.

Daniel Costa disse...

Poeta, belissimo poema, de verso branco, métrica perfeita, preconizará também uma das formas de amar.

Abraços faternos de bom Domingo

Universo paralelo disse...

O que é amor verdadeiro se eterniza em nossos corações , a gente nunca se esquece, vaga para sempre em nossa lembrança.
Um lindo domingo para ti, beijos

Ailime disse...

Olá Everson,
Outro poema magnífico. E a noite sempre inspiradora e cúmplice dos nossos sonhos.
Beijinhos e um lindo Dia dos Pais.
Grata pelo seu carinho lá no meu canto.

deisinha silva disse...

Que lindo e muito inspirador!Desejo um bom domingo especial do dia dos pais!Muitos beijos para vc!

Vera Lúcia disse...

Olá poeta,

A noite é sempre cúmplice de nossos sonhos e desejos.
Lindo o poema.

Um belo domingo dos pais, com muita poesia e alegria.

Beijo.

Carla Fernanda disse...

Feliz dia dos pais!


A novidade agora é a inha página no face: Para curtir:
http://www.facebook.com/AmorAcordadoBlog?ref=hl

Tem uma homenagem lá para os pais. Apareça por lá.;D

Beijos!!

Edum@nes disse...

Escreveu na perfeição
O que dantes sonhou
Os desejos do coração
Mas não os encontrou
Perdidos na escuridão
Que o sol não iluminou!

Bom domingo para você, meu amigo
Everson
Um abraço
Eduardo.

Mariz disse...

A noite é dos sonhadores e poetas e vc com esses belos versos demonstrou como as estrelas brilham em seu coração.

bjos e linda tarde de domingo!

Aleatoriamente disse...

Boa tarde poeta.Se vc for papai, parabéns pelo dia de hoje.Estava curtindo o meu paizão.Agora vim visitar os amigos.
Lindo poema e sempre muito bem inspirado.

Bjo querido

Bandys disse...

Sembre elas, a noite e a lua.
O encontro de braços o amor, o afago tudo é propicia a uma bela noite de amor.

Feliz noite do dia dos pais, hehehe que você tenha aproveitado bastante o dia e que a noite chegue agora com todas as energias boas que você merece!

Beijos e abraços daqui praí

Flor de Lótus disse...

Oi,meu caro poeta!Eu confesso que sou uma pessoa totalmente diurna a noite pra mim foi feita pra dormir e no máximo curtir uma boêmia e mias nada.
Uma ótima semana!
Beijossss

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Menino isto ficou lindo demais, bravos beijos Luconi

ONG ALERTA disse...

A noite sempre trás inspiração, beijo Lisette.

MARILENE disse...

A noite nos traz as carícias sonhadas. E sempre será fonte de inspiração para lindos versos. Bjs.

Ivana disse...

No silêncio da noite, o amor prevalece, muito bonito, uma semana linda pra você, bjs

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

A noite nos trás tantas coisas...
Mas no seu silêncio uma inspiração linda como essa acontece!
Beijos e flores pra você também meu amigo!
Mariangela

Anônimo disse...

Tengo problemas para comentar!!!
Espero entren los comentarios, hermosas poesías Everson.
Abrazos miles!

Priscila Rodrigues disse...

Um dia poético e feliz pra ti, meu querido..

Beijão..

Anônimo disse...

De corpo alma e coração!!!
Amei a parte que diz: Que traz de longe você pra mim. Me intendes amigo querido. Beijos no ♥

Elisa T. Campos disse...

E a lua completando o seu poema.
bjs

 
Web Analytics