sábado, 4 de agosto de 2012

Corpo em Movimento
Quero seu corpo em mim
Movimentos de prazer
Num desejo sem fim
Na luz do seu querer
Quero seu desejo insano
Nos perigos do amor
E no final da madrugada
Acariciando a sua dor
Quero você em meu colo
Nos delírios da paixão
No luar do seu olhar
Refletindo no mar da emoção.

“A Moment Of Madness”

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
OBRIGADO PELO CARINHO DE TODOS!
Visite também:
O Ultimo Barco do Planeta

28 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

O corpo se solta e recita os anseios da alma com bela poesia.

Evanir disse...

Bom Dia Meu Filho Amado.
Estou feliz de encontrar mais uma postagem linda divina e maravilhosa.
Espero te ver por muito tempo a homenagem a você foi de todo coração.
Eu disse que ia fazer uma surpresa e fiquei surpriendida vc confirmou toda minha postagem.
Creia meu querido vai ser triste mais sendo preciso temos que entender.
È complicado e trabalhoso afinal 7 anos você já tem muitos livros escritos na gaveta.
Espero em Deus que venha publicar mais livros.
Tudo que desejo é ver você feliz.
Um lindo sabado beijos da mãeznha,Evanir.

Magia da Inês disse...

¸.•♫°`♡彡
Você é um poeta sempre inspirado, extremamente romântico e carinhoso com sua musa inspiradora... adoro ler suas poesias.

Bom fim de semana!
Beijinhos.
Brasil
¸.•♫°`♡彡✿⊱╮

Daniel Costa disse...

Everson

Eu quero, eu espero sempre os perigos do amor, sempre que me encontro com você.

Abraços frternos, meu amigo

Solange Maia disse...

é desse desejo ardendo que são feitas as noites de dentro... que lindo o teu texto Everson...

beijo carinhoso
paz....

Anónimo disse...

Bom dia querido Everson,

Que bonito e terno seu poema!
Luz e luar é o que dá...

Um bom sábado pra você.
Beijos da Luz.

chica disse...

Maravilha e melhor de tudo, te ver aqui!!!abração, fiquei feliz!chica

Tunin disse...

Li na Evanir que você vai deixar de blogar?Vim correndo para ver se lia ainda alguma coisa sua e foi uma grande felicidade ao ler Corpo em Movimento.A sua inspiração, poeta, envolve-se com a ternura do romantismo que brota do seu ser. Faça, como eu, venha, pelo menos, uma vez na semana, mas não deixe de nos mostrar a beleza da tua arte poética.
Abração, grande poeta!

Edum@nes disse...

Num desejo sem fim
De um corpo em movimento
Plantas floridas no jardim
Nascem e crescem ao relento!

Bom fim de semana para você, meu amigo Everson,
um abraço
Eduardo.

Janaina Cruz disse...

O desejo noite a dentro, vida a dentro, que o amor seja reverberado por horas a fio, para que o corpo não esqueça jamais os momentos marcantes. Que a vida tenha sede desse amor, dessa forma de amar com urgência e sem tempo pra acabar.

Abraços meu amigo, um ótimo fim de semana pra ti.

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa tarde meu príncipe das letras!!!!!
Sei que a Evanir se descabelou por sua causa...agora quero saber se vai me deixar descabelada tbm,pois nós não merecemos sua partida,assim tão brusca e sem nenhum preparativo seguro,por favor,pense duas vezes antes de tomar essa decisão de sair da blogosfera.Vc saindo eu pergunto,quem vai ser meu príncipe das letras ?
lindo seu luar...
bjs de saudades !!!!!(saudade antecipada)

Vera Lúcia disse...

Olá querido amigo,

Delicioso momento de loucura.
Lindo e "caliente".

Fiquei feliz ao vê-lo em meu recanto e aqui.
Espero que o carinho dos amigos o façam reformular a sua decisão, embora somente você conheça suas razões e objetivos.

Beijão.

Sandra Subtil disse...

Lindo Everson!
Assustei-me com a postagem da Evanir. Não nos deixes. As tuas palavras fazem falta.
Beijos

Maria Rodrigues disse...

Meu amigo sempre brilhante e lindo. O amor e a paixão intensos e unidos como só um poeta os consegue escrever.
A amiga Evanir falava de uma partida, meu amigo poeta, que seja apenas uma pausa para aliviar a alma e descobrir outros horizontes, mas que no fim haja um regresso, pois todos nós seus leitores apreciamos demais a sua poesia.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Anônimo disse...

Apreciativo demais este teu poema, Adorei o acariciando a sua dor. Lindo demais!
Beijos querido amigo e ótimo Sábado a você também.

Flor de Lótus disse...

Boa tarde,Caro Poeta!lindos versos como sempre e não há nada melhor do que o corpo em movimento.
Beijossss

Ivana disse...

Um colinho é sempre bem vindo, é aconchegante, um afeto que nos faz bem, um ótimo sábado, tudo de bom, abraços.

Anne Lieri disse...

Everson,sempre lindas as tuas poesias de amor!Estão dizendo que vai embora? Não vá que vamos morrer de saudade!bjs e meu carinho,

aapayés disse...

Hermosa poesía..
Desnudes de tus versos es una delicada metáfora excelentemente escrita...

Un abrazo
Saludos fraternos de siempre..

Trilhamarupiara disse...

O movimento de pessoas que se amam! Muito lindo! Abraços

Lilá(s) disse...

Lindo Everson! mais uma poesia de amor que encanta!
Bjs

MARILENE disse...

Essa forma de querer é maravilhosa. Não há amor sem loucura, eis que ela é capaz de nos trazer emoções imensuráveis. Bjs.

Evanir disse...

Boa Noite Filho Amado.
Com saudades voltei novamente estou exatamente como a Severa falou no comentário dela acima.
Na vida um Dia realmente temos que partir nada é eterno mais é bom demais ter você na mina vida e dos nossos amigos.
Creia meu filho você é um grande poeta tens um carinho imenso com todos nos por isso esta sendo difícil aceitar esse momento .
Eu sei vc pode descansar por algum tempo e voltar como muitos já fizeram meu medo é vc sentir que esta melhor sem seu blog como muitos e não voltar tudo isso tem um peso muito
grande.
Recordei com saudades quando vc pegou meu award do blog SHALON e eu roubei sua fotografia .
Recordo com carinho imenso o dia que passou a me chamar de mãezinha fui no blog Fonte de Amor voltei todo o mural e vi quando você me chamou de mãezinha pela primeira vez.
Faz muito tempo que vc me adotou e eu adotei vc com profundo amor e carinho.
Creia filho tem exatamente mais de quatro anos que deixei de ser amiga e passei a ser mãe .
Tenho muito orgulho de vc meu filho tenha certeza estarei contigo enquanto viver .
Nosso encontro já esta marcado por Deus isso vai acontecer com certeza.
Beijos anjo lindo da minha vida mãezinha,Evanir.

Mariz disse...

O romantismo impera nesse lindo poema de amor.

bjos e uma noite abençoada!

Smareis disse...

Escreveste seu querer lindamente!
Maravilhoso versos!

Beijos poeta amigo!
ótimo domingo!

Anônimo disse...

Amooo muitíssimo tudo isso!!!
E ainda há quem diga que não goste, mas vai intender rs ...
Eu preciso, eu gosto, eu desejo muito além de um querer. Tudo isso e muito mais.
Beijos amigo poeta um lindo domingo e uma semana divinal. ^^

Anônimo disse...

Deseos intensos...espectacular!
Abrazos miles.

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Imensamente feliz em te ver aqui!
Lindo querer meu amigo, como sempre.
Beijo de uma semana muito feliz e cheia de lindas inspirações!
Mariangela

 
Web Analytics